Meo Sat - PT

O My cuisine foi à vida e veremos que substituto vem para o seu lugar, se é o Casa e Cozinha da Dremia ou o Food Network da Discovery.
Com a saída deste deviam adicionar os canais em partilha com a NOS Nickelodeon e Fuel TV e aproveitar a ocasião para negociarem entre as 2 a partilha de mais canais.
Mas duvido que isso aconteça mais por culpa da MEO que vai esquecendo os clientes satélite.
 
O My cuisine foi à vida e veremos que substituto vem para o seu lugar, se é o Casa e Cozinha da Dremia ou o Food Network da Discovery.
Com a saída deste deviam adicionar os canais em partilha com a NOS Nickelodeon e Fuel TV e aproveitar a ocasião para negociarem entre as 2 a partilha de mais canais.
Mas duvido que isso aconteça mais por culpa da MEO que vai esquecendo os clientes satélite.
A sério que se foi o My Cuisine?!
Curto bastante de ver programas de culinária e esse canal até tinha uns bastante interessantes.
Nunca mais me livro da porcaria do Satélite da MEO ..
 
A sério que se foi o My Cuisine?!
Curto bastante de ver programas de culinária e esse canal até tinha uns bastante interessantes.
Nunca mais me livro da porcaria do Satélite da MEO ..

Sim foi, decisão da Altice que era dona do canal, cortam nos custos de produção e compra de conteúdos e grelha do canal e podem agora virar-se apenas para a distribuição de um canal alternativo.
Entre as possibilidades está o Casa e Cozinha da Dremia e o Food Network que já esteve na MEO da Discovery.
 
Estranho.

Tenho ADSL 24Mbps, que na verdade corresponde a 6 Mbps/1Mbps.
Vendo na área de cliente, tenho 85 canais. O sistema é por Satélite.

Mas agora fizeram-me uma proposta (M4O TOP) de "200 canais (163 canais TV, 3 canais interativos e canais de rádio)... Incluí MeoBox", mas a lista correspondente é a de ADSL.

Sabem se é possível ter dita lista por Satélite, em vez do que imagino seja ADSL - cabo? E não é algo que eu tenha acesso... maldito cobre.

PS. Na verdade tenho pouco interesse por isso, mas gostava de ter o "Caça e Pesca". Notei até que tenho activo o Caçavision - sem nunca o ter pago -, e pensava que era premium.
 
Estranho.

Tenho ADSL 24Mbps, que na verdade corresponde a 6 Mbps/1Mbps.
Vendo na área de cliente, tenho 85 canais. O sistema é por Satélite.

Mas agora fizeram-me uma proposta (M4O TOP) de "200 canais (163 canais TV, 3 canais interativos e canais de rádio)... Incluí MeoBox", mas a lista correspondente é a de ADSL.

Sabem se é possível ter dita lista por Satélite, em vez do que imagino seja ADSL - cabo? E não é algo que eu tenha acesso... maldito cobre.

PS. Na verdade tenho pouco interesse por isso, mas gostava de ter o "Caça e Pesca". Notei até que tenho activo o Caçavision - sem nunca o ter pago -, e pensava que era premium.

esquece essa proposta, é por adsl, mas a tua linha não suporta o serviço, dai teres recepção por satélite, quanto tiveres hipotese de passar para fibra então sim podes aceitar novo acordo, até lá, esquece, que os vendedores, só querem vender, e nem sabem o que se passa com a plataforma onde está cada cliente ligado...

e não, a lista de canais disponível em satélite não é igual a lista de canais terrestre , dai ter menos canais...
 
Quais são os preços que um novo cliente consegue? São os do site? Sou cliente Meo mas só no telemóvel (Meo Móvel 7GB). Consegue-se a BLM de oferta para novo cliente?
 
Boas, o serviço de ‘internet’ quando disponível na meo satélite, é o 4g certo? sabem se tem limite de tráfego(pur)?
Errado, pela minha experiência dão preferência a ADSL com os pacotes satélite.

Aliás, ando desde abril para me migrarem de ADSL (3/1) para 4G, onde chego a conseguir 45/12.
A provedoria chegou-me a propor banda larga móvel por 1€/mês, para lá do ADSL, com limite de tráfego de 230 GB. Neguei e continuo a tentar obter a migração de ADSL para 4G sem limite de tráfego.
Felizmente, e passado não sei quantas reclamações para a provedoria parece que vejo luz ao fundo do túnel, mas só acredito quando tiver tudo instalado e a funcionar.
 
Errado, pela minha experiência dão preferência a ADSL com os pacotes satélite.

Aliás, ando desde abril para me migrarem de ADSL (3/1) para 4G, onde chego a conseguir 45/12.
A provedoria chegou-me a propor banda larga móvel por 1€/mês, para lá do ADSL, com limite de tráfego de 230 GB. Neguei e continuo a tentar obter a migração de ADSL para 4G sem limite de tráfego.
Felizmente, e passado não sei quantas reclamações para a provedoria parece que vejo luz ao fundo do túnel, mas só acredito quando tiver tudo instalado e a funcionar.

Digo isto porque ontem o meu pai foi tratar disso, e foi lhe dito que a internet seria por 4g, apesar de termos ligação adsl disponivel.
 
Digo isto porque ontem o meu pai foi tratar disso, e foi lhe dito que a internet seria por 4g, apesar de termos ligação adsl disponivel.
Se está numa zona com boa cobertura e infraestrutura cobre podre, ainda bem para ele.
Eu consigo ver a antena, a 1,5 km desde minha casa, e como já disse, tenho velocidades deploráveis, tanto derivado à qualidade do cobre como pela distância à central. Seria mais que óbvio passarem-me facilmente para 4G, mas armaram todo um filme.

Ao longo das inúmeras chamadas e trocas de emails que já tive com a MEO andaram desde o "Já não comercializamos 4G com pacotes satélite", algo que na altura eu já sabia que era mentira, passando pelo "Levas esta banda larga móvel por mais 1€/mês com 230 GB, pois não comercializamos 4G com satélite", mentira, descaradamente, o clássico "Em conformidade com as limitações da linha e dado teres recusado a oferta da banda larga móvel não há nada que possamos fazer", para atualmente, após 4 meses, estarem no "Realmente temos aqui uma proposta em que podes migrar de ADSL para 4G".
Neste momento estou à espera do router e do cartão.
 
Boas, vieram instalar na semana passada na minha casa MEO Satélite, com tv, telefone e internet 4g. No início era para ser por ADSL, mas como a net ia ser muito fraca optei por ficar assim.

Agora tenho uma questão.. quantas box's posso ter? Neste momento tenho 3, apesar que para a 3ª foi preciso uma autorização para instalar, contudo como temos mais um quarto em casa que seria conveniente ter uma tv gostava de saber se a instalação de uma 4ª box é algo possível de se fazer.. não sei se a parabólica tem limite ou algo assim.

Tenho a hipótese de comprar uma tv e depois uma box Xiaomi onde poderia instalar a meo go para ver, mas se fosse possível meter uma box meo era melhor.
 
Back
Topo