Meo Sat - PT

O meogo está activo com o serviço Sat como oferta?

Aparece me na area de cliente como activo, mas nunca testei, a pouco cliquei e depois em aderir mas recebia sempre resposta ao pedido como cancelado, no entanto entrei no site meogo e consigo ver os canais sem problema, fora de casa.
 
O meogo está activo com o serviço Sat como oferta?

Aparece me na area de cliente como activo, mas nunca testei, a pouco cliquei e depois em aderir mas recebia sempre resposta ao pedido como cancelado, no entanto entrei no site meogo e consigo ver os canais sem problema, fora de casa.
Bom Dia,

Também já batalhei para que o MEOGO, estivesse disponível para clientes Satélite, mas infelizmente não está, pelo que tem que ser pago à parte o tarifário MEO GO MULTI.

O MEO GO só está disponível para clientes Fibra e ADSL-IPTV.
 
Acabei por ativar os 30 dias de teste, depois os 4.99€, pelo preço nem acho que seja mau de todo.
Eu recuso-me a aderir ao serviço a pagar, pelos clientes Satélite terem sempre que sofrer com menos regalias face aos clientes Fibra e ADSL-IPTV.

Não faz sentido distinguir os clientes na adesão ao meo go. Basta usar pela ligação ADSL ou 4G através do wi-fi e está tudo pronto para funcionar, mesmo com menos uma funcionalidade ou outra... O que interessa é que não se pague pelo serviço como os outros clientes e que o mesmo funcione.
 
Acabei por ativar os 30 dias de teste, depois os 4.99€, pelo preço nem acho que seja mau de todo.
Não deveria existir discriminação para com os clientes satélite!

Porque até penso que um pacote em satélite não é mais barato que os outros...

Inclusive tendo em conta o outro concorrente no satélite (que inclui a NOSTV de borla para ver em PC, tablete, smartphone, etc em qualquer canto da UE)...

Pagar 4.99 mês á MEO é bastante questionável???
(opinião pessoal)
 
Então para uns é uma coisa e para outros, já é de maneira diferente? É mau, desconhecia.
Nem sabia que a concorrência oferecia isso de borla.

No entanto nem consigo ver nada a esta hora pois a rede está sobrecarregada
 
Última edição:
Os melhores routers para apanhar rede móvel são Huawei e maior estabilidade ligados há rede, agora para roteador há marcas bem melhores. Não fosse a Huawei fornecedora e desenvolvedora de antenas e equipamentos 4g+ e 5G para as operadoras.

Boas,
essa velocidade é no MEO satelite?
Penso que o meu esteja limitado, nao consigo passar dos 55/10
 
Boa tarde.

Alguém aqui está a sofrer de problemas com a MEO Satélite TV em que quando se muda para a SIC Notícias ou para o canal Q, entre outros, só emite o canal passado uns 15 a 20 segundos dando a mensagem de erro azul de estar sem sinal e a dizer que pode ser chuva intensa?
Quando mudo de canal e estou à espera durante esses 15 a 20 segundos aparece-me a mensagem de erro de fundo azul como disse antes, a piscar de segundo a segundo.


Já atualizei a MEO Box HD e continua assim!

Alguém está com o mesmo problema?

EDIT: Está assim há duas semanas ou mais +/-.

EDIT 2: É só em alguns canais, como por exemplo os que identifiquei anteriormente.

Cumprimentos.
 
Última edição:
Boa tarde.

Alguém aqui está a sofrer de problemas com a MEO Satélite TV em que quando se muda para a SIC Notícias ou para o canal Q, entre outros, só emite o canal passado uns 15 a 20 segundos dando a mensagem de erro azul de estar sem sinal e a dizer que pode ser chuva intensa?
Quando mudo de canal e estou à espera durante esses 15 a 20 segundos aparece-me a mensagem de erro de fundo azul como disse antes, a piscar de segundo a segundo.


Já atualizei a MEO Box HD e continua assim!

Alguém está com o mesmo problema?

EDIT: Está assim há duas semanas ou mais +/-.

EDIT 2: É só em alguns canais, como por exemplo os que identifiquei anteriormente.

Cumprimentos.
Isso aconteceu comigo quando eu estava ainda com a TV Sat. Era o LnB que estava sujo depois de vários anos, então o sinal não estava a passar bem. Eu liguei a MEO e mudaram o LNB sem estresse e grátis. Talvez seja isso também para ti.
 
Isso aconteceu comigo quando eu estava ainda com a TV Sat. Era o LnB que estava sujo depois de vários anos, então o sinal não estava a passar bem. Eu liguei a MEO e mudaram o LNB sem estresse e grátis. Talvez seja isso também para ti.

Estranho. É que desde Outubro de 2021 que está assim. Nessa altura veio cá um técnico da MEO instalar um novo LNB porque houve uma trovoada em que o raio caiu sobre a antena satélite da MEO, ficando o LNB todo queimadinho e destruído nessa altura.

EDIT: Soube que os canais estão assim desde há vários meses.

Tenho que lhes telefonar.

Obrigado.
 
Pessoal, Boa tarde. Vou mudar a residência de Lisboa com 500/200 de fibra da VDF para o conselho de Évora, mais propriamente para o código postal 7000-202.

Vou ter satelite e 4G no máximo a 40/4. Alguém por esta zona que me possa dar uma opinião sobre o serviço?
 
Pessoal, Boa tarde. Vou mudar a residência de Lisboa com 500/200 de fibra da VDF para o conselho de Évora, mais propriamente para o código postal 7000-202.

Vou ter satelite e 4G no máximo a 40/4. Alguém por esta zona que me possa dar uma opinião sobre o serviço?
Vais descer de um Ferrari, para um mini.
Mini instável. Opta por Starlink
 
Vais descer de um Ferrari, para um mini.
Mini instável. Opta por Starlink
Pois parece que sim.

Aumento bastante os custos, mas acho que vou para Starlink, TDT, Disney + e Netflix.

A NET é essencial para mim. Mas ainda vou tentar fazer "barulho" para a extensão da fibra que chega a 3 locais da freguesia.
 
Back
Topo