Meo Sat - PT

Bem, posso dizer que este serviço tem muito potencial.
Inicialmente não deve sair lá com muita coisa mas depois começa a sair muita coisa para fora.
Vai ser estilo MEO Terreste que ainda tem muito para dar.

Um abraço
 
Segundo informações dadas por um Comercial MEO:

Vai ser possível ver a Sporttv em mais do que uma TV, pagando apenas uma assinatura. ( Ao contrário da ZON que se paga uma assinatura por BOX ). Isto poderá originar esquemas, nos quais eu pago uma Sporttv, peço mais 5 Boxes e empresto-as ao pessoal amigo, desde que eles tenham uma parabólica claro.

Haverá Double Play, não estando ainda bem definidas as combinações possíveis.

O MEO SAT usa qualquer parabólica que o cliente possua, inclusivé da TV Cabo..o que vai originar algumas guerrinhas..quase que aposto.

Isto foi-me dito por um Comercial que vai iniciar agora o processo de formação, mas que já teve reuniões introdutórias sobre o que está para vir.

Vale o que vale, quem quiser que acredite.

CUMPS !
 
Aposto que são eles que vão anunciar a RTP1, RTP2, SIC e TVI em formato de alta definição, em directo, às 19:55 de amanhã!:D

E assim fazem publicidade ao MEO...

Está tudo explicado!:003::-D
 
Eu também gostava de aderir a isto, mas tenho Netcabo. Não posso de todo ter net por ADSL em minha casa. É simplesmente horrivel. Portanto a unica solução é ser por cabo. E eu até estou satisfeito com a Netcabo.

Mas para ter netcabo é preciso ter um serviço de Tv, pelo menos o selecção.

E estar a pagar 2 serviços de Tv não é assim muito confortavel... :rolleyes:

A Zon é que já acabava com isso de sermos obrigados a ter TVCabo para ter Netcabo, até porque a Zon é a junção das marcas, e não deviamos ser obrigados a ter uma para ter a outra.

PS: Se eu aderir ao Phone, será que posso em seguida cancelar a TVCabo e ficar apenas com a NetCabo + Phone??
 
Última edição:
Eu nao te sei responder, mas hipoteticamente no serviço de apoio a cliente 800299499, saberão concerteza.

Cumps
 
Pessoal, por que raio os Gato Fedorento iriam estar amanhã nos 4 canais de televisão pública ao mesmo tempo, no horário nobre (na altura do telejornal) e com um suspense tão grande?!

Cá para mim há gato!!:D:D

Já que eles têm feito os últimos anúncios da PT Comunicações, lá vai mais um.
 
PS: Se eu aderir ao Phone, será que posso em seguida cancelar a TVCabo e ficar apenas com a NetCabo + Phone??

É impressionante!!!

Vi agora no site da ZON, e têm lá o pack "NET + PHONE". O normal seria uma pessoa poder adquirir este pack e ficar com o serviço normalmente.

Mas NÃO!!

"A adesão aos serviços Net + Phone pressupõe a subscrição do serviço de TV."

Bah...porcaria de publicidade enganosa. :sad:
 
Pessoal, por que raio os Gato Fedorento iriam estar amanhã nos 4 canais de televisão pública ao mesmo tempo, no horário nobre (na altura do telejornal) e com um suspense tão grande?!

Cá para mim há gato!!:D:D

Já que eles têm feito os últimos anúncios da PT Comunicações, lá vai mais um.

Sim, tá confirmadissimo. O spot vai ser transmitido a partir do Parque das Nações - Expo. Vai haver jantar, combibio e tal...Tudo á pala do lançamento do MEO SAT, mas só para pessoal da PT, claro.

Fonte: Interna.

Cumps
 
PT lança hoje massificação da televisão por satélite

A Portugal Telecom lança a partir de hoje a sua oferta de televisão por satélite de forma massificada.


A Portugal Telecom lança a partir de hoje a sua oferta de televisão por satélite de forma massificada.

Através da marca Meo, a PT vai alargar a sua oferta de televisão por meio da tecnologia de satélite, que complementará a rede de cobre, limitada em termos técnicos. Estas limitações impedem uma cobertura nacional do serviço IPTV (televisão via rede fixa de cobre), porque a televisão corre via Internet.

Zeinal Bava já tinha adiantado que o serviço de satélite que o Meo vai lançar será distinto do da concorrente TV Cabo. Isto porque, disse, será um serviço de alta definição e garantirá, apurou o Jornal de Negócios, bidireccionalidade, uma vez que pode ser complementado com a rede de cobre.

Segundo noticiou o "Diário de Notícias", o serviço de satélite do Meo terá um preço 20 a 30% inferior ao do da TV Cabo. No entanto, ao Jornal de Negócios houve quem apontasse tarifas ainda mais agressivas por parte da PT.

Uma das questões que a PT quis salvaguardar no seu serviço foi a de que os clientes da TV Cabo por satélite não tivessem de trocar de antena parabólica para mudar de fornecedor de serviço. Basta trocarem a caixa descodificadora ("set top box").

Isto foi possível porque a PT contratou a capacidade ao mesmo satélite que a Zon Multimédia. A PT já registou nas contas de 2007 um investimento de 43 milhões de aquisição de capacidade de satélite até 2015. Boa parte dos recursos humanos que a PT contratou à Zon estavam ligados à oferta de televisão.

No fim do ano, o Meo da PT tinha 21 mil clientes, 15 mil dos quais angariados nos últimos três meses do ano.


Fonte: http://www.negocios.pt/default.asp?Session=&SqlPage=Content_Empresas&CpContentId=314496
 
Última edição:
Isso, quando falam da bidireccionalidade, referem-se mesmo a quê? Na internet?
Seria possível, ter um serviço de internet apoiado em Satélite/cobre(lá está, a tal bidireccionalidade)?
 
Eu tenho tv cabo satélite, não passa serviço por cobre.
Não é possivel ter serviço MEO por cobre, contudo não existem dificuldades em obter o serviço por satélite ou existe algum contra?
 
Bom dia

Vamos lá ver se nos entendemos:

1º exemplo (o meu): posso ter 8, 10 ou 12 mbps por cobre e a minha central não suportar IPTV.....logo MEO Sat+internet+telefone.

2º exemplo: posso ter 4, 6 ou 8 (instáveis) mbps por cobre e o IPTV não ter viabilidade técnica.......logo MEO Sat+internet+telefone.

Até pode haver no futuro bidirecionalidade (dúvido por causa dos custos) mas não é isso que elas estão a fazer agora, eles estão a cobrir mais uma (largissima) faixa do mercado e com a TV, conseguir chamar clientes de ADSL+TELEFONE.

Cumps
 
Meo Sat

Para quem não tenha visto o jornal OJE

PT lança televisão por satélite para alargar serviço a todo o país

A Portugal Telecom (PT) vai lançar hoje o serviço de televisão por satélite, o que irá permitir à empresa liderada por Zeinal Bava alargar a oferta a todo o território português.

Vejam a notícia completa em http://www.oje.pt/category/economia/3979
 
Falta saber é custos...

Se eles derem a oportunidade de pagar apenas pelo serviço de televisão, por mim tudo bem.

Agora se vai ser obrigatório contratar os serviços de telefone e de Internet em simultâneo, aí já não estou interessado, uma vez que não pretendo ter telefone em casa e internet já eu tenho da TMN.
 
Back
Topo