Meo Sat - PT

Instalação a partir de 17 de Abril.

5 Meses grátis.
Possível ter em 3 TVs.

20 Canais - 9,90€
40 Canais - 14,90€
 
Última edição:
Com estes valores e 3 TV's muita gente vai mudar... de certeza.

Onde se pode ver essa info?? Já andei no google, na página da MEO, na página da PT...

Inside Info ?
 
Citação:
Post Original de PDivulg
Informações fresquinhas sobre a MEO aqui _http://www.jornaldenegocios.pt/defau...ntentId=314519


"Zeinal Bava já tinha adiantado que o serviço de satélite que o Meo vai lançar será distinto do da concorrente TV Cabo. Isto porque, disse, será um serviço de alta definição e garantirá, apurou o Jornal de Negócios, bidireccionalidade, uma vez que pode ser complementado com a rede de cobre. O serviço de satélite do Meo terá um preço 20 a 30% inferior ao do da TV Cabo."

É como eu já referi: quem não tiver viabilidade técnico ou a central não estiver preparada, continua (ou passa) a ter internet+telefone (por cobre) + TV Sat, só de um fornecedor.

Não é triple play, mas sim triple pay (olololl) um fornecedor = três serviços.
Vamos lá ver mas é os preços (Coloquem as fontes :D ,porque sendo verdade vou ter MEO).

Cumps

PS. Bidireccionalidade efectiva deve ser muito difícil em termos de custos...vamos ver o que os Gatos vão apresentar...

3 tv's uma box ou 3 tv's com respectivas boxes ????
 
Os preços são mesmo muito competitivos, mas por pena minha continuam a faltar alguns canais que há no serviço IP, Fox, AXN, Fox Crime e brevemente pelos vistos o Animax e o Set. Tudo canais essenciais para mim.


Também estou para perceber quais são os canais de alta-definição que fala.
 
realmente sem FOX´s e AXN não sobram muitos canais de interesse, tirando os premiuns claro.. não percebo porque é que no serviço cobre existem e no serviço Satélite não.
 
Tenho aguarado com expectativa estes lancamentos, muito mais pelo termo "hd" mas agora fiquei confuso........
Supostamente os precos da pt seriam 20 a 30% mais baixos do q os da tvcabo certo?

Mas eu tenho:
-Funtastic life com uma porrada de canais (inclusive os GRANDES FOX e AXN)
-Netcabo 18mb
-Telefone gratis


54aerios

e agora vejo:
-Meo
-Net 4mb
-Telefone gratis

50aerios

Tendo em conta q a tvcabo contra ataca o "hd" dentro em breve

Quais os motivos para satisfaçao?!!

Esperemos q logo venham noticias bem melhores
Cumps
 
realmente sem FOX´s e AXN não sobram muitos canais de interesse, tirando os premiuns claro.. não percebo porque é que no serviço cobre existem e no serviço Satélite não.


Eu quase que aposto que há marosca da Zon nesta história. A Tvtel já quando quis lançar o seu serviço de sat teve um problema semelhante.
Se assim for, este caso deveria ser apresentado o mais depressa possível as autoridades competentes.
 
Preços desde 9,90 euros

PT usa oferta de TV por satélite para conquistar novos clientes

A Portugal Telecom lançou o serviço de televisão por satélite, que é independente das ofertas de voz e Internet, ou seja, a operadora vai passar a ter clientes apenas para o serviço de televisão, anunciou hoje o presidente executivo da empresa, Zeinal Bava.
No seu primeiro anuncio enquanto CEO da PT, Zeinal Bava divulgou o lançamento da televisão por satélite, através da marca Meo, que permitirá a clientes que não tem nenhum serviço da PT, o acesso ao novo serviço de televisão da operadora.
O Meo satélite terá um preço de entrada de 14,90 euros, para quem não é cliente PT, e de 9,90 euros para quem tenha um dos serviços de voz ou Internet fixa. Este valor de entrada integra uma oferta de 20 canais.
Para uma oferta de 45 canais, o custo do Meo Satélite é de 14,90 para clientes da PT e de 19,90 euros para quem não tem nenhum serviço da operadora.
Na oferta mais alargada, de 65 canais, o preço é de 19,90 para clientes e de 24,90 euros para não clientes.
Nesta primeira fase da oferta de satélite, os clientes do serviço ainda não terão todas as funcionalidades permitidas n televisão via rede fixa (IPTV).
Zeinal Bava garante contudo que, dento de seis meses, funcionalidades já disponíveis no IPTV, como a gravação de conteúdos, videoclube e guiaTV estarão também disponíveis no serviço por satélite.
Uma das características que a PT aponta como diferenciadora, tanto no IPTV como no serviço por satélite, é a possibilidade de recepção dos canais em alta definição. Isto porque as caixas descodificadoras (set-top-boxes) já permitem essa funcionalidade.
Zeinal Bava escusou-se a traçar metas e objectivos quantificáveis para este novo serviço, dizendo apenas que os 100 mil clientes que previa ter em IPTV até final deste ano, foram definidos no momento em que o projecto, para a PT, não era tão ambicioso.
As negociações com a SportTV para a inclusão do canal de desporto no serviço por satélite estão ainda a decorrer.
Os valores do investimento neste serviço não foram revelados. Zeinal Bava lembrou contudo que, por ano, a empresa investe entre 400 e 450 milhões na rede fixa e móvel. Em capacidade de satélite a empresa investiu entre 40 e 50 milhões.

http://www.negocios.pt/default.asp?Session=&CpContentId=314544
 
Última edição:
PT lança concorrente à TV Cabo por satélite e com 70 canais

«Meo» estará disponível em casa, no telemóvel ou em computador

A Portugal Telecom anunciou hoje o lançamento da sua oferta de TV baseada no serviço de satélite (DTH, direct to home), a qual permite a cobertura nacional, e que complementará a oferta actual.

«A estratégia de TV da PT será baseada num conceito multiplataforma cujo objectivo é oferecer o mesmo conteúdo independentemente do interface do cliente», refere a empresa em comunicado.
«Meo» será a marca agregadora de toda a oferta de televisão da PT, quer se esteja em casa (através de IPTV ou satélite), no telemóvel (com o Meo Mobile) ou num computador (com os conteúdos transversais no Sapo).
O serviço Meo é já oferecido através da plataforma IPTV sobre ADSL 2+, permitindo mais de 100 canais. Este serviço inclui características avançadas como gravação digital, pausa TV, vídeo-on-demand, canais em alta-definição e flexibilidade na escolha dos canais pretendidos.
Hoje é lançada a plataforma satélite, a qual permite a cobertura nacional através do satélite Hispasat, oferecendo mais de 70 canais.

A PT irá usar uma solução de alta-definição (HD) baseada no standard MPEG4 e na última geração do sistema de acesso condicional NAGRA, permitindo assim um conjunto avançado de funcionalidades de TV, tais como guia de programação electrónico interactivo, possibilidade de múltiplas televisões e funcionalidades de vídeo avançadas.

Vem aí telemóvel desenhado para o Meo Mobile

O Meo está também disponível através do Meo Mobile, o qual oferece aos clientes móveis da PT mais de 30 canais a qualquer hora e em qualquer lugar. Durante o mês de Abril será lançado um telemóvel especificamente desenhado para o Meo Mobile.
«O lançamento desta oferta nacional de satélite permite à PT fortalecer o seu leque de serviços oferecidos aos seus clientes residenciais. Assim, este novo serviço deverá permitir aumentar a receita média por utilizador (ARPU) através da venda de serviços adicionais, contribuindo também para aumentar a retenção de clientes através de uma oferta triple-play atractiva a preços competitivos», acrescenta a PT.

Investimento de 43 milhões de euros

De modo a permitir o lançamento do serviço de satélite hoje anunciado, a PT assegurou capacidade de satélite através de um contrato de oito anos com a Hispasat, o qual representa um investimento de 43 milhões de euros, registado nas contas do quarto trimestre de 2007 e já reflectido no nível de dívida líquida.
Investimentos adicionais no negócio de satélite estarão principalmente relacionados com a aquisição de clientes, nomeadamente no referente a set-top-boxes que serão alugadas aos clientes do serviço de satélite.

http://www.agenciafinanceira.iol.pt/noticia.php?id=934866&div_id=1728
 
Devo dizer que esperava um pouco mais. Não me interpretem mal, os preços e a oferta é muito boa quando comparado com o pacote clássico da Tvcabo.
Mas tendo em conta que vou ter de continuar a pagar a mensalidade da rede fixa (15 euros que nem sequer são cobrados em chamadas) mais os 35 da net (já faz 50) e que para já não vai haver PVR, canais de séries como AXN, Fox e amigos, e vamos admitir, só deveremos ter um ou dois canais em verdadeiro HD no Meo Sat, o resto é upsclaling, pagar 72,5 euros certos no Meo ou 90 euros para o Zon, mas com os canais que quero mesmo ter, chamem-me louco mas preferia ou ter o último ou não ter nenhum como é o que tenho feito até agora.

Sorry Pt, não irei aderir enquanto não me oferecerem o mesmo que oferecem por IP.
 
Devo dizer que esperava um pouco mais. Não me interpretem mal, os preços e a oferta é muito boa quando comparado com o pacote clássico da Tvcabo.
Mas tendo em conta que vou ter de continuar a pagar a mensalidade da rede fixa (15 euros que nem sequer são cobrados em chamadas) mais os 35 da net (já faz 50) e que para já não vai haver PVR, canais de séries como AXN, Fox e amigos, e vamos admitir, só deveremos ter um ou dois canais em verdadeiro HD no Meo Sat, o resto é upsclaling, pagar 72,5 euros certos no Meo ou 90 euros para o Zon, mas com os canais que quero mesmo ter, chamem-me louco mas preferia ou ter o último ou não ter nenhum como é o que tenho feito até agora.

Sorry Pt, não irei aderir enquanto não me oferecerem o mesmo que oferecem por IP.

Não tenho certeza mas penso que a Pt também irá lançar pacaotes integrados dos vários serviços...
 
Então e quando é que se pode começar a aderir ao serviço?
E as boxes não vão ter as mesmas funcionalidades da iptv?
E sportv, quando?
Quem souber responder agradeço ajuda.
 
bem, pelo que percebi do k fui lendo é k a instalação do serviço começa a partir do dia 17 deste mes e a box não vai permitir para já a gravação de conteudos
 
Back
Topo