Meo Sat - PT

Gostei da parte:

"possibilidade de múltiplas televisões..."

Eu acho que eles têm de cativar os que já são clientes PT, e como fizeram com a MEO IPTV também deve haver pacotes de 3play com Sat.

Vamos ver, isso que sai nos jornais são informações dos gabinetes de comunicação, e se eles estiverem tão bem informados como alguns SAC's é para esquecer:-D. Só vou acreditar quando vir no site do MEO as continhas feitas e as opções.

Cumps
 
Gostei da parte:

"possibilidade de múltiplas televisões..."

Eu acho que eles têm de cativar os que já são clientes PT, e como fizeram com a MEO IPTV também deve haver pacotes de 3play com Sat.

Vamos ver, isso que sai nos jornais são informações dos gabinetes de comunicação, e se eles estiverem tão bem informados como alguns SAC's é para esquecer:-D. Só vou acreditar quando vir no site do MEO as continhas feitas e as opções.

Cumps

Por acaso pensei nisto mesmo. A solução para todas as respostas que temos, estava num jornalista da Telesatélite fazer as perguntas que todos queremos saber?

FOX, AXN, FOX Crime, Animax, SET?!, Fox Next??!! em satélite. Sim ou não? E se sim quando?

Quais os canais em verdadeira Alta-definição? E não confundir com upscale.

Mensalidade da box?

PVR, se não teremos para já, de acordo com o artigo, então quando? E isto significa que a box não terá disco rígido?

Entre outras...
 
Desculpem estar a postar seguido.
Será que na linha de apoio ao cliente já sabem dar informações acerca do serviço?
 
Eu nem pedia tanto, bastava ser um dos users aqui da Techzone com experiência nesse tipo de serviços.:001::001::001::001:


bom falta menos de três horas.

Cumps.

PS. nas bandeiras atrás da mesa está o símbolo da MEO...:offtopic:
 
imagemzy1largefw6.jpg

Isto é para o serviço IP. O pessoal do satélite será diferente. Para pior em quantidade e qualidade. Esperemos é que pelo menos em imagem seja melhor.
 
Para Clientes PT

20 Canais - 9,90€
45 Canais - 14,90€
60 Canais - 19,90€

Da para até 3 TV's

Quem aderir até 30 de Maio tem 5 MESES GRATIS


Fonte DragTeam
 
Nepes. Está tudo igual desde ontem.

Deixa lá, fui eu que digitei mal o endereço :D

Além disso, apurou o Destak, a equipa de Zeinal Bava conta com mais dois trunfos para bater a concorrência. Ao contrário da TV Cabo, que permite apenas a liga-ção de uma box a cada satélite, a MEO (empresa que a PT criou depois de ter perdido a TV Cabo após a separação da PT Multimédia) vai possibilitar que uma caixa receptora esteja conectada a três televisores.

Cumps
 
Última edição:
Preços para clientes de outras redes de telefone

20 canais 14,90€
45 canais 19,90€
65 canais 24,00€

Box sao de hd, o preço do aluguer é de :

1 Box 2,50€
2 Box 7,50€
3 Box 15,00€

Eu todo contente ao telefone já para trocar quando pergunto se tem os canis fox, axn e a sport tv canais pagos , quando ela me diz que para já esses canais ainda não estão disponíveis no serviço, perguntei se na altura do Euro já tinham a sport Tv, ao qual ela não me soube responder. Em relação a canis HD tb não me soube dizer.

Quando tiver esses canais vou mudar, em casa tenho 2 assinaturas da tvcabo e uma com sport tv, que fica a 55€\mês. a outra pago 22€, que da um total de 77€.

ficando com 2 box + 60canis= 32,40€ + sport tv que deve ser uns 20€. Ainda vou poupar uns €.
 
Deixa lá, fui eu que digitei mal o endereço :D

Além disso, apurou o Destak, a equipa de Zeinal Bava conta com mais dois trunfos para bater a concorrência. Ao contrário da TV Cabo, que permite apenas a liga-ção de uma box a cada satélite, a MEO (empresa que a PT criou depois de ter perdido a TV Cabo após a separação da PT Multimédia) vai possibilitar que uma caixa receptora esteja conectada a três televisores.

Cumps

Um satélite por box? Ah, por isso é que o serviço é tão caro...
 
O que ele quis dizer era que as boxes da TVcabo apenas permitem ligar a uma TV cada uma. Ao que parece estas novas boxes do Meo permitem ligar a 3 TV's cada uma, ou três satélites diferentes, para apanhar também canais livres. Depende daquilo que ele quis dizer. Deve-se ter enganado ao escrever.

Mas isso não tem interesse para quem quer ver vários canais ao mesmo tempo em TV's diferentes, pois tenho quase a certeza que uma box apenas emite um canal de cada vez.
 
Deixa lá, fui eu que digitei mal o endereço :D

Além disso, apurou o Destak, a equipa de Zeinal Bava conta com mais dois trunfos para bater a concorrência. Ao contrário da TV Cabo, que permite apenas a liga-ção de uma box a cada satélite, a MEO (empresa que a PT criou depois de ter perdido a TV Cabo após a separação da PT Multimédia) vai possibilitar que uma caixa receptora esteja conectada a três televisores.

Cumps

1 caixa para 3 televisores? Com 3 streams diferentes por TV?

Ou 3 caixas para 3 televisores? Para 3 streams diferentes. Mas para isso sería necessário 3 LNB´s ou um LNB de 3 saídas para poder fornecer 3 sinais e assim 3 streams diferentes. 1 por cada TV.

Aguardo a tua explicação sempre pronta.
 
Back
Topo