1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

MEO Sat - Sportv's e TVC's em aberto ou engano deles???

Discussão em 'PT COM' iniciada por rosepwr, 22 de Maio de 2008. (Respostas: 12; Visualizações: 1343)

1. rosepwr

rosepwr Power Member

Boas pessoal,

Tenho o serviço meo satélite com o pacote Mix activo, acontece que nos últimos 2 dias, tenho conseguido ver as sport's e os tvc's que não pertencem ao pacote que tenho.

Alguém está a passar pelo mesmo ??? Será que os gajos activaram isto por engano ou é alguma promo???

É que não me está nada a apetecer que no final do mÊs me venham cobrar um serviço que não mandei activar !!!

Cumps

2. userN

userN Power Member

deixas estar...
    se cobrarem que comprovem a tua assinatura de adesão a esses canais.

3. exxtreme

exxtreme Power Member

Boas.

Foi engano deles, porque eu tbm tenho o base+mix, e tive mesmo agora a ver, e estao ambos codificados.

caso venha conta a mais, reclamas. caso venha o preço normal, fica caladinho, e date por contente:D

4. rosepwr

rosepwr Power Member

Boas,

Resolvi fazer um zapping completo pela 1ª vez, e além de ver aqueles premium que não subscrevi, não consigo ver estes da lista de canais:
    -people and arts
    -euronews
    -france 24
    -tvgalicia
    -tvei
    -cubavision
    -tv5 monde

Palpita-me que vêm aí problemas...

Cumps

5. Tafinho

Tafinho Power Member

Tens a antena mal apontada.
    Liga para o suporte.

6. MANAGER

MANAGER Banido

com tvc e sport tv e estás preocupada de não veres essa porcaria de canais quem me dera que levassem esses e me dessem tvc e sport tv , não ligues nada para lá fica é bem caladinha.

7. mikael

mikael Power Member

eu nao consigo ver esses canais como tu! porke?

8. scarzam

scarzam Power Member

Esses canais não são do MEO estão fta freq 12092 V 27500 3/4.

9. userN

userN Power Member

caladinha é que estás bem...

10. rosepwr

rosepwr Power Member

hahahaha,

essa do "nha" está fixe...

Em relação aos canais premium, visto que não é nenhuma promo, vou enviar um mail aos malandros a pedir a confirmação de qual o pacote que tenho subscrito. Obviamente que não lhes vou dizer o que se passa.
    Com a resposta, sempre fico um bocadito mais seguro...

Cumps

11. asturmas

asturmas Power Member

Eu não fazia isso pois ainda podem ver que se enganaram..
    Se pedirem o € reclamas e dizes que não pediste nada facil.

12. amjpereira

amjpereira Folding Member

O problema aqui é que eles podem alegar que tu tinhas conhecimento, e como usufruiste dos canais vais ter que os pagar, enviando um e-mail com algo do genero

"Gostaria de saber uma vez que o serviço já está activo quais o pacote de canal que tenho activo, e quais os disponiveis para mais tarde alterar, gostaria também de saber se existe alguma promoção referente á mensalidade ou canais por ser uma nova adesão."

Assim não se revela e se eles responderem que tem os canais como promoção até agosto como vem na Pub, fica logo a saber.

Melhores Cumrpiemntos

13. rosepwr

rosepwr Power Member

Boas,

Acabei de telefonar para o apoio ao cliente a perguntar se estava tudo bem em relação à promoção dos 3 meses sem pagar, se existia a possibilidade de aceder a uma área de cliente online como existe para o IPTV (acho que é assim que se diz), e no fim, como quem não quer a coisa pedi que me confirmassem o pacote subscrito.

Confirmaram que tenho o base+mix, pelo que neste momento, só me resta ir disfrutrando da vista ...

Cumps

Partilhar esta Página