MEO Sat - Sportv's e TVC's em aberto ou engano deles???

rosepwr

Power Member
Boas pessoal,

Tenho o serviço meo satélite com o pacote Mix activo, acontece que nos últimos 2 dias, tenho conseguido ver as sport's e os tvc's que não pertencem ao pacote que tenho.

Alguém está a passar pelo mesmo ??? Será que os gajos activaram isto por engano ou é alguma promo???


É que não me está nada a apetecer que no final do mÊs me venham cobrar um serviço que não mandei activar !!!

Cumps
 
Boas.

Foi engano deles, porque eu tbm tenho o base+mix, e tive mesmo agora a ver, e estao ambos codificados.

caso venha conta a mais, reclamas. caso venha o preço normal, fica caladinho, e date por contente:D
 
Boas,

Resolvi fazer um zapping completo pela 1ª vez, e além de ver aqueles premium que não subscrevi, não consigo ver estes da lista de canais:
-people and arts
-euronews
-france 24
-tvgalicia
-tvei
-cubavision
-tv5 monde


Palpita-me que vêm aí problemas...

Cumps
 
Boas,

Resolvi fazer um zapping completo pela 1ª vez, e além de ver aqueles premium que não subscrevi, não consigo ver estes da lista de canais:
-people and arts
-euronews
-france 24
-tvgalicia
-tvei
-cubavision
-tv5 monde


Palpita-me que vêm aí problemas...

Cumps

Tens a antena mal apontada.
Liga para o suporte.
 
com tvc e sport tv e estás preocupada de não veres essa porcaria de canais quem me dera que levassem esses e me dessem tvc e sport tv , não ligues nada para lá fica é bem caladinha.
 
Boas,

Resolvi fazer um zapping completo pela 1ª vez, e além de ver aqueles premium que não subscrevi, não consigo ver estes da lista de canais:
-people and arts
-euronews
-france 24
-tvgalicia
-tvei
-cubavision
-tv5 monde


Palpita-me que vêm aí problemas...

Cumps


Esses canais não são do MEO estão fta freq 12092 V 27500 3/4.
 
hahahaha,

essa do "nha" está fixe...

Em relação aos canais premium, visto que não é nenhuma promo, vou enviar um mail aos malandros a pedir a confirmação de qual o pacote que tenho subscrito. Obviamente que não lhes vou dizer o que se passa.
Com a resposta, sempre fico um bocadito mais seguro...

Cumps
 
Eu não fazia isso pois ainda podem ver que se enganaram..
Se pedirem o € reclamas e dizes que não pediste nada facil.

O problema aqui é que eles podem alegar que tu tinhas conhecimento, e como usufruiste dos canais vais ter que os pagar, enviando um e-mail com algo do genero

"Gostaria de saber uma vez que o serviço já está activo quais o pacote de canal que tenho activo, e quais os disponiveis para mais tarde alterar, gostaria também de saber se existe alguma promoção referente á mensalidade ou canais por ser uma nova adesão."

Assim não se revela e se eles responderem que tem os canais como promoção até agosto como vem na Pub, fica logo a saber.

Melhores Cumrpiemntos
 
Boas,

Acabei de telefonar para o apoio ao cliente a perguntar se estava tudo bem em relação à promoção dos 3 meses sem pagar, se existia a possibilidade de aceder a uma área de cliente online como existe para o IPTV (acho que é assim que se diz), e no fim, como quem não quer a coisa pedi que me confirmassem o pacote subscrito.

Confirmaram que tenho o base+mix, pelo que neste momento, só me resta ir disfrutrando da vista ...

Cumps
 
Back
Topo