1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

MEO Satélite

Discussão em 'Digital Life' iniciada por etion, 30 de Dezembro de 2008. (Respostas: 14; Visualizações: 1435)

1. Boas,

Estou a pensar em adquirir o MEO satélite para levar para usar fora do país. Estive a ver no site do meo e vi um pacote Moe Satélite (auto instalação) e queria saber o que vem com o pack de instalação...Box, Prato, Receptor...?

Thx :wow:

2. penso que a meo é muito rigorosa, vai para a zon

3. nautillus

nautillus Power Member

Por auto instalação, compreende-se que tu compras um prato e o instalas (ou arranjas alguém) e podes instalar tu também 1 box pagando 25 euros para a levar da loja. Se quiseres outra box, já tem de ser o técnico a ir a tua casa.

4. Illusion4u

Illusion4u Power Member

Pessoal 2008...

5. Agora em 2013!!! :)

Boa tarde.

Quem tem uma box satélite adquirida (sem aluguer) que desista do serviço (ou faça mudança para fibra), fica com a box inactiva.
    Será que esta mesma box satélite poderá voltar a funcionar com um cartão de cliente diferente que esteja activo?

Obrigado pela atenção.

6. 3steplex

3steplex Power Member

As boxes vêm pareadas com os cartões.

7. e isso siginifica o quê?
    provavelmente é uma box para ficar lá num canto.
    o meu vizinho que não comprasse! se tivesse alugado, agora via-se livre dela.

8. JDaman

JDaman Power Member

No meo satélite, os cartões não vêm pareados com a box. Isso é na ZON.

Fica Bem.

9. touromelga

touromelga Banido

significa que a box, uma vez que o serviço seja desativado, é um pisa papeis, não serve para nada a não ser para o proposito para o qual foi criada, ver canais meo, a antena se arranjar um receptor livre, pode orientar a antena para outro satelite para ir vendo alguma coisa...

eu em 2008 tambem comprei o kit e não aluguei, pois 5€\mês era dinheiro, a prestação era de 14€ de 80 canais mais o aluguer ficava nos 19€, hoje pouco mais pago 16€\ mês... o aluguer agora acho que são 3,50€ tambem anda ela por ela, são opções, eu já tenho o kit mais que pago ao fim deste tempo todo 50€ numa campanha e ainda tive 3 meses a borla quando aderi ao serviço na epoca...

10. nautillus

nautillus Power Member

Eu tenho duas cá em casa, alugadas, à espera há um ano que as venham buscar. Já não tenho Meo sat há mais de um ano...

11. Então quer dizer que: se não colocar um cartão, esta pode ser utilizada para receber canais livres de qualquer satélite?

Última edição: 14 de Agosto de 2013
  12. 3steplex

3steplex Power Member

Quer dizer que se o serviço estiver desactivado, a box torna-se num pisa papeis. Acho uma estupidez, mas enfim.

13. touromelga

touromelga Banido

não , pois a box tem o software instalado só para operar nos canais meo, e respectivas freq. logo uma vez desativado o serviço, a box já não serve para nada, nem para ver canais livres, para isso tens de arranjar outro receptor free-to-air, e aproveitas a antena para isso, é o que estava a dizer na minha resposta anterior...

por norma os receptores oficiais de operador são todos assim, dedicados apenas aos conteudos dos operadores para o qual subscreveste...

14. É pena!!! Paciência. Vende-se na feira da ladra para peças!!! :D

Partilhar esta Página