1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Meo Sattelite, Zon ...

Discussão em 'ISPs' iniciada por hmpa30uk, 6 de Julho de 2008. (Respostas: 8; Visualizações: 1293)

1. Boas tardes,
    Preciso de ajuda...

Estou a viver em Inglaterra, e neste momento tenho a tvcabo por sattelite (power box), mas queria aderir as novas box's, q tem muitas mais funcionalidades do que a minha velhinha powerbox... A questao e a seguinte: alem de poder parar a imagem em tempo real, o que queria mesmo era poder gravar programacao para poder ver mais tarde. Qual das duas (Meo sattelite ou Zon) me pode oferecer esse servico? Qual o servico mais vantajoso?

Obrigado }>

2. bernardo11

bernardo11 Power Member

Pelo que sei o meo sat ainda só esta disponível em Portugal.

3. Green Lion

Green Lion Power Member

Tal como a Zon, mas basta ter uma morada portuguesa para a facturação, depois podes levar o equipamento para onde quiseres.

hmpa30uk a box do Meo Sat não dá para gravar, mas futuramente sairá uma nova box já com disco rígido.
    Se conseguires substituir a powerbox pela nova zon box já podes gravar.

4. Obrigado pela ajuda,

Mas alguem tem conhecimento se ja esta disponivel a nova Zon box, para clientes por satelite??

5. Green Lion

Green Lion Power Member

Já, mas penso que não existe um kit de auto-instalação. São técnicos que vão montar.

6. Que grande treta... axo que vou ter de continuar com a minha powerbox.... bahhhh... e assim tao complicado instalar a Zon box???

7. Green Lion

Green Lion Power Member

Não é complicado, mas é preciso um LNB duplo (no mínimo) para ter 2 cabos ligados à box. Só assim dá para assistir a um canal e gravar outro ao mesmo tempo.
    Penso que a Zon não deixa ser o próprio cliente a instalar o novo LNB e passar novo cabo até à box, portanto têm de ser eles a montar.

O que se calhar podias fazer era pedir pra instalar na morada portuguesa onde tens a facturação e depois pegavas na box e levavas para Inglaterra. Um pouco complicado.

8. Bem se a questao e o LnB, entao nao ha problema, o meu aqui em casa (Inglaterra) e um de 4 saidas... lol...

O pb para instalar em portugal primeiro, e que me vao ter de instalar antena, e eu nao preciso uma vez que ja tenho uma aqui em Inglaterra... desperdicio de dinheiro, e ainda por cima em Portugal tenho a vulgar tvcabo, por cabo...

Cumprimentos

9. amjpereira

amjpereira Folding Member

Creio que o que ele cria dizer era deixares que eles te montassem o sistema em PT, e depois era só pegar e levares para onde te encontras e apontares para o HISPASAT.

Melhores Cumprimentos.

Partilhar esta Página