[MEO] Segunda Casa TV e Segunda Casa TV + Net

PedroMAF

Banido
Estava à espera disto há tanto tempo e de repente, PLIM!
Alguém já tem um dos serviços contratado e possa dar feedback?

Quando a MEO perceber as trafulhices a que isto vai dar origem... Não é o meu caso porque preciso mesmo de TV numa segunda casa mas pagar 32,99 não obrigado.

2017-06-28_15-01-10.jpg


2017-06-28_15-02-03.jpg


https://www.meo.pt/pacotes/segunda-casa
 
"A adesão aos pacotes e ofertas de adesão apresentados implica um período de permanência de 24 meses."

Eu só quero um mesito ou dois. Vou continuar a usar banda larga (hotspot), provavelmente da Vodafone.
 
Eu usei o serviço de TV apenas e foi uma desgraça.
Estava sempre a cair, alguns canais informava que não tinha sinal, e outros sim...
Como estava constantemente a falhar e tive de fazer um upgrade para a fibra apenas com serviço de TV+TLF.
 
Última edição:
portanto marosca só quem aderir á modalidade 2º casa metendo sistema de satélite, e ai pode levar o equipamento para outro lado, nas outras opções não dá para fazer qualquer marosca...

ainda assim 32€ é uma boa opção apenas apenas aplicada a alguns casos, e como eu disse se houver possibilidade de optar pelo sistema de satélite para o poder levar para qualquer lado...
 
Consegues confirmar que podes ter em qualquer morada?

Desde que já tenhas um serviço de TV ADSL ou Fibra numa 1.ª residência podes ter este serviço em qualquer outra morada. A cobertura da banda larga móvel é que pode não ser a ideal, mas nada como testar com um telemóvel no local.
 
A minha questão era conseguires trazer a internet 4G no teu dia a dia.
Sou cliente fibra mas precisava de uma banda larga ilimitada. Porque só vou a casa de 8 em 8 dias
 
Back
Topo