MEO sem serviço de Televisão, Internet e Telefone há 20 dias.

Status
Fechado a novas mensagens.

macalex

Power Member
Estou sem serviço de TV-Internet-Telefone há nada mais que 20 dias sem qualquer prazo para resolução.
Já contactei o serviço de apoio ao cliente diariamente nestes 20 dias, em loja, efetuei reclamação no MY MEO, no provedor de clientes MEO, na ANACOM por telefone, mail e através do livro de reclamações, reclamei através da DECO.

Se alguém me disse-se antes de passar por isto, que a MEO deixa clientes sem serviços por 20 dias, sem dar qualquer resposta quanto a reposição dos mesmos, eu ia atrás dessa para lhe bater porque mentir é feio e está mau mentir.
 
Estou sem serviço de TV-Internet-Telefone há nada mais que 20 dias sem qualquer prazo para resolução.
Já contactei o serviço de apoio ao cliente diariamente nestes 20 dias, em loja, efetuei reclamação no MY MEO, no provedor de clientes MEO, na ANACOM por telefone, mail e através do livro de reclamações, reclamei através da DECO.

Se alguém me disse-se antes de passar por isto, que a MEO deixa clientes sem serviços por 20 dias, sem dar qualquer resposta quanto a reposição dos mesmos, eu ia atrás dessa para lhe bater porque mentir é feio e está mau mentir.

Eu já tinha rescindido por justa causa.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo