1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

MEO? só pra milionários...

Discussão em 'PT COM' iniciada por david_92c, 23 de Dezembro de 2008. (Respostas: 14; Visualizações: 2209)

1. david_92c

david_92c Power Member

...desculpem o sarcasmo, mas há que fazer render o peixe.

Então não é que hoje recebi a factura da meo e descubro que vou ter de pagar 58 €????

Tudo bem que posso já não estar abrangido pela promoção que eles dão de x meses c/ 5€ de desconto ou lá o que é. Mas isto é um absurdo.

Eu não alugo nenhum filme, não faço mais de um euro em chamadas p/ fora da rede PT e não tenho quaisquer despesas adicionais, tirando a mensalidade da meobox (só tenho uma).

E mais absurdo é a velocidade da net que eu recebo - oficialmente 8 MB/s (não passa dos 6) quando na factura vejo NET16!!! O que querem dizer com "net16" ?? deve ser 16 meses para fazer um download... Oh por favor! Digam-me lá se não é para um gajo partir esta m**** toda!

Eu não sei se também estão a brincar com vocês amigos, mas aconselho-vos a averiguarem!

2. Melinha

Melinha Power Member

O que é que te vem descriminado na factura? Quais os valores e correspondentes a que? Para ser mais fácil identificar-mos algo...

3. david_92c

david_92c Power Member

Devo corrigir-me pois pensava que a velocidade de 8Mb ainda se encontrava activa. Mas depois de consultar o site da meo vi que só existe a 16MB e a 6MB.

Mesmo assim...

4. nipnip

nipnip Power Member

não vejo aí nada de errado nessa factura

5. Tag351

Tag351 Power Member

pois.. não é só no meo que chegam as facturas para pagar. por 3 serviços tv net e tel ,nem há uns meses ,ficava quase a 100e mês.

6. OnTheNet

OnTheNet Mestre BOINC

que é isso de voip nómada ?
    tbm veio na minha factura de telefone, (nao tenho meo) e nao faço ideia.

7. nipnip

nipnip Power Member

não ligaram para nenhum número voip (começado por 30*)?

8. david_92c

david_92c Power Member

A minha indignação é que o mês passado paguei cerca de 45 e o anterior paguei sensivelmente menos. E não vi nenhuma alteração no serviço. Só não sei porquê é que vão aumentado assim... :S

Já agora como é que se faz para encerrar um post?

PS: não há voip cá em casa.

9. nipnip

nipnip Power Member

põe as facturas lado a lado e vê o que mudou... tão simples quanto isso
    não tem que haver voip aí em casa... não ligaste para nenhum número começado por 3?

10. david_92c

david_92c Power Member

Não.

Última edição pelo moderador: 24 de Dezembro de 2008
  11. nipnip

nipnip Power Member

se não ligas-te para nenhum número começado por 3 verifica isso com o apoio a clientes ou confirma na factura caso tenhas as chamadas detalhadas

Última edição pelo moderador: 24 de Dezembro de 2008
  12. luiscluz

luiscluz Power Member

Tudo ok..

Seriço BASE + BOX + Alugar do tlm + Voip (deves ter ligado para um VOIP)

e Está certo...

Eu proprio pago 57 euros, so nao pago isso do Voip

btw...podes subscrever o TOTAL PT em vez do PT TOTAL, que te da acesso a chamadas ilimitadas dentro da rede fixa (todos os operadores)

13. Reptil

Reptil Power Member

Nao entendo qual é a tua duvisa...esse é de facto os precos normais na Meo e neste genero de servicos triplos

14. aff

aff Power Member

Se ligares para lá a dizer que queres cancelar o serviço eles são capazes de te voltar a oferecer os 5€ de desconto pois já não estás no período de fidelização e podes mandar abaixo o serviço!

15. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

Tens aluguer do telefone, não sei se é cobrado por teres um telefone antigo ou é do telefone que "lá deixam"... Eu não pago isso...

Tens ai chamadas e tal, tudo isso da os tais 3 € adicionais.

o MEO 3 play 16 + meobox fica em 55 €...

Se não usas chamadas, porque não aderes só ao TV + NET16?

Sobre o bloqueio dos 8 mb, já começa a fartar e como só tenho 11-12 mb de sincronia, acho melhor pedir o downgrade para 6 mb e poupar 5 € por mês.

Última edição: 24 de Dezembro de 2008

Partilhar esta Página