1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Meo + Thompson

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por lolikapuxa, 23 de Julho de 2008. (Respostas: 8; Visualizações: 4833)

1. lolikapuxa

lolikapuxa Power Member

Tenho Meo e necessito de alargar o sinal wireless do meu router até aos quartos , onde apanho apenas sensivelmente 5/7 % .
    Como tenho aqui uma antena omnidirecional de 6 db, tentei ligar a antena ao router, mas não consigo, visto que a antena do router n parece ser removível. Alguém conseguiu colocar outra antena que não a que vem no router?
    Também tenho um router dlink, que poderá servir de repetidor certo?
    Sugestões?

2. kid A

kid A Power Member

Estou com o mesmo problema. O sinal do Router é fraquissimo.
    Há alguma forma do o melhorar?

Já tentei aceder às funções do router através de http://home mas sempre que quero aceder a alguma opção mais avançada pede-me a password. Que password é? Já tentei a de acesso à internet e não funciona.

3. Memphis

Memphis Power Member

O meu irmão também tem MEO e uma das coisas que teve o cuidado foi de pedir a password do router aos gajos. Eles não lhe queriam dar, mas lá insistiu e acabaram por lhe deixar a password.

Ele também estava com fraca cobertura pela casa e os gajos mexeram na config do router e aquilo ficou melhor. Se poderem instalem o NetStumbler (WinXP) ou o Vistumbler (WinVista) e vejam em que canal está a trabalhar a vossa rede Wireless.

Se estiver no 6 e conseguirem acesso ao router alterem para o 11, pois há muitas coisas que interferem com o canal 6 e podem reduzir a potência do sinal.

4. kid A

kid A Power Member

Viva,

o meu está na 11 e mesmo assim... não dá para comprar nenhuma antena para amplificar o sinal de emissão?

5. Memphis

Memphis Power Member

Eu não sei em que canal puseram o dele, a ver se um dia destes vou lá e vejo. Mas sei que algum pessoal tem que mudar do 6 para o 11 por causa de interferências.

6. ClaXav

ClaXav Power Member

O router da MEO (thomson) não dá para alterar a antena. Pelo menos facilmente.

7. zedosagrioes

zedosagrioes Power Member

Para quem tem o router da Thompson e quer aceder às suas configurações:

http://192.168.1.254
    User: Administrator
    Pass: 3!play

Atenção que o user é case sensitive.

8. Router

PF AJUDEM-ME!

ROUBARAM-ME A PASS, E EU PRECISO DE A MUDAR E NAO SEI COMO :x

CUMP'S =(

9. Boas..
    Mas não consegues mesmo entrar??, se não conseguires é fácil...
    1º Liga o teu PC ao router através de cabo.
    http://192.168.1.254
    User: Administrator
    Pass: 3!play
    3º No menu do router vai a Rede Domestica, Wireless, Configurar, Chave de cifragem.. e é só meter a password nova.

Espero ter ajudado, alguma duvida diz..

Partilhar esta Página