1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problemas Técnicos (MEO)Thomson 787 + Linksys WRT54G + smc wbr14-g2 = problema com a imagem

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Jv.Batista, 19 de Agosto de 2012. (Respostas: 4; Visualizações: 963)

1. Jv.Batista

Jv.Batista I fold therefore I AM

Bom, como o titulo diz, tou com problemas em ter a configuração do titulo, as box dizem serviço temporariamente indisponível. antes só com o linksys não dava qualquer problema.

O esquema de ligação actual é:

Sala1 <-> Sala2 <-> Quarto

Thomson(Lan 4) <-> (Lan1)Linksys(Lan4) <-> (WAN)SMC(ver config em baixo)

mas já tive, também sem sucesso:

Thomson(Lan 4) <-> (Lan1)Linksys(Lan4) <-> (Lan1)SMC (apenas com os dhcp servers desligados)

Código:
    config:
    wan ip: 192.168.1.40
    mascara: 255.255.255.0
    gateway: 192.168.1.254

ip da rede: 192.168.2.0/24
    (encontrei na net esta config mas também me causa problemas)
    Do que me parece o que está a causar problemas é servidor dhcp que mesmo estando desligado no caso lan2lan continua a mandar pacotes, fazendo com que as box se passem, no entanto no caso de lan2wan não faço ideia de qual é o problema...

podiam-me indicar a forma mais correcta de configurar isto?

Última edição: 19 de Agosto de 2012
  2. Jv.Batista

Então pessoal, nenhuma ideia?

não há ninguem com um smc e meo? isto é de veras irritante...

3. Jv.Batista

eu já tinha comentado lá, mudar o firmware do router não é opção porque 1º, não é meu e 2º, não há para este modelo. Já pensei fazer o mesmo ao linksys mas sofre do mesmo problema, não há para o modelo que tenho...

4. JabberWocky

JabberWocky Power Member

Tenho exactamente o memso problema. Já encontraste solução?

Partilhar esta Página