MEO TOP SEM FIOS 4G

Pois mas eu já tive valores próximos de 1mb, e não é falta de cobertura 4G na minha zona.
Já cheguei a ter quase 40mb e desde agosto que anda em modo montanha russa, são os picos de acessos à rede 4G.
Primeira vez que vi valores a 1.9mb lembrei logo do tempo que era cliente nos, cheguei à miséria de 100kb nem uma página da net abria.
Já os ando a ameaçar que mudo de operadora, que raio de operadora presta um serviço assim hoje em dia, abaixo do mínimo aceitável.

onde fica o teu acessoo 4G ?
 
Como assim? Sítio do router na habitação ou o código postal?
Tenho o equipamento virado para a cidade de Tomar embora tenha um monte pelo meio mas é onde apanhava melhor velocidade e ping baixo.
Quando aderi ao serviço tinha entre 20mb e 30mb e tal quase máximo.
Reclama pelo servico, quanto mais reclamares mas eles vem que precisam de reforcar ainda mais a cobertura...
 
É o que ando a fazer. Começou em agosto, depois reparei nos últimos 4 domingos velocidades abaixo do minimo de qualidade.
Na semana passada andei a analisar durante 7 dias e tinha valores abaixo dos 3mb e por vezes abaixo dos 2mb.
Já ameaçei que mudava de operadora, tenho fibra ftth acerca de 200m.
Será mesmo que reforçam a cobertura ou fazem pouca coisa só para não ir abaixo dos 4mb?
Provavelmente a altice portugal não se pode a fazer grandes investimentos agora no meo.
Na minha opinião acho que a rede 4G meo deve ser para o pessoal usufruir de dados móveis à grande e o pessoal com internet fixa 4G fica com as migalhas cada vez que existe picos de acessos.
Básicamente foi o que eu disse ao pessoal técnico e apoio ao cliente.
Tomara eles terem dinheiro para pagar a divida quanto mais para investir.
 
Última edição:
Boas eu cá desde agosto que o 4G tem andado pelas ruas da amargura, em agosto liguei para la porque a noite nao conseguia ter quase 1mb de velocidade, disseram que era o pico de emigrantes e ferias para mudar o router para 3G e esperar por melhores dias, o que é certo que desde essa altura que a net em 4G esta cada vez pior e tenho que meter quase todas as noites em 3G para ter alguma net em condições porque em 4G anda nos 2mb a 3mb, fora do periodo de maior carga em 4G chego aos 30mb ou mais.
 
Os pacotes sem fios do MEO têm tráfego ilimitado, logo compensa sempre para quem faz mais de 100GB/mês. Mas atenção que são pacotes 3P/4P/5P, com televisão, não são simples tarifários de banda larga móvel.
 
Cheguei a ter esse da vodafone, mas os gajos estavam a fazer packet loss a partir das 4 da tarde até meia noite era impossivel jogar online
 
Este serviço tinha tudo para ser excelente e resolver inúmeros problemas relacionados com o ADSL, infelizmente, as operadoras não estão muito para aqui viradas não sei porquê. Sempre pensei que o 4G fosse a galinha dos ovos de ouro, bastava fornecer um Router 4g, e a operadora não tem investimento em cablagem ou avarias.
 
Na minha opinião a rede 4G é só para uso preferêncial de dados móveis, internet fixa por 4G é para uso secundário.
Quando não dá indicam 3G.
O router é modo fraquinho.
 
A meo no seu melhor, sem razão aparente conta-me o serviço de internet e telefone, só tenho mesmo satélite.
Reclamei, não sabem o que se passa e tenho que esperar até 2 dias.
Mais uma novela com este operador
 
Já nem sei onde acabar, os trabalhos de expansão da rede fibra pararam por estes lados, era para ser aberta este mês a comercialização mas nada feito.
Por este andar nem lá para fevereiro.

Para quem quer um serviço ilimitado por 4G, estás bem com este pacote... Se fores para a NOS, apanhas a rede congestionada com más velocidades.

É a minha opinião...
 
Para quem quer um serviço ilimitado por 4G, estás bem com este pacote... Se fores para a NOS, apanhas a rede congestionada com más velocidades.

É a minha opinião...
Por acaso a NOS agora na minha zona está até bem superior á Meo, já tem 4G+ e no horário nobre tenho cerca de 40mbs no meu wtf enquanto que na Meo tenho cerca de 5mbs no mesmo horário
A meo só opera na banda 800
 
É uma questão de aderires a Nos, sendo assim...
É uma questão de zonas. Neste fórum, leio muitos comentários de users que dizem que a rede móvel da VDF é fantástica e supera a dos outros operadores. Na minha zona (que é o PORTO), a NOS tem velocidades bastante superiores à VDF. Só se, por algum motivo, há alguma restrição associada só a mim que faz com que o meu tarifário da Vodafone (pré-pago) só consiga atingir 20 mbs em 4G, enquanto o da WTF (NOS) vai aos 100 muitas vezes.
 
É uma questão de zonas. Neste fórum, leio muitos comentários de users que dizem que a rede móvel da VDF é fantástica e supera a dos outros operadores. Na minha zona (que é o PORTO), a NOS tem velocidades bastante superiores à VDF. Só se, por algum motivo, há alguma restrição associada só a mim que faz com que o meu tarifário da Vodafone (pré-pago) só consiga atingir 20 mbs em 4G, enquanto o da WTF (NOS) vai aos 100 muitas vezes.
Wtf em Ovar já atingi 110mbps, isto em 4G+
 
Back
Topo