MEO TOP SEM FIOS 4G

O router Huawei B311 não vale nada, esta todo capado, tenho um novo ali arrumado, vou deixar por experiência própria os melhores routers que ja me passaram pelas mãos, 1º Huawei B715, 2º Huawei B525, 3º Huawei B315 4º Huawei B310, com firmware modificado para estes dá para fazer umas brincadeiras.

@tucano101 onde conseguiste descarregar esses firmware's? Tenho interesse para um B310s-22.

Confirmo também que o B311-221 é pior a captar sinal. Além de ter apenas um encaixe para antena.
Na renovação de contracto enviaram-me um, voltei a coloca-lo na caixa assim que fiz alguns testes de velocidade.
 
Passei de um alcatel para esse e

Posso dizer que se for adicionado estas antenas outdor

Kit Antena Televes 4GNova 4G/LTE + Router 4G TP-Link Archer MR600 V2​

Kit 2 Antenas 4G/LTE Televes + Router 4G TP-Link Archer MR600 V2​



funciona bastante bem na rede MEO e Nos
infelizmente na Nos muitas das vezes a rede esta condicionada a 2G (pelo menos na minha zona da casa rural)
 
Última edição:
Passei de um alcatel para esse e

Posso dizer que se for adicionado estas antenas outdor

Kit Antena Televes 4GNova 4G/LTE + Router 4G TP-Link Archer MR600 V2​

Kit 2 Antenas 4G/LTE Televes + Router 4G TP-Link Archer MR600 V2​



funciona bastante bem na rede MEO e Nos
infelizmente na Nos muitas das vezes a rede esta condicionada a 2G (pelo menos na minha zona da casa rural)

Andei de olho nessas antenas, consegues postar uns speedtest prints do antes de depois com essas antenas?
O ganho de ter 1 ou 2 antenas é substancial?
Tiveste que as direcionar ou mesmo sem direcionar já obténs ganhos significativos?
 
Boa noite,

Alguém sabe se é verdade que a MEO neste tarifário MEO Top Sem Fios, permite a utilização da internet 4G em qualquer ponto do país, bastando ligar a uma tomada elétrica ?
Sei que antes estava limitado a 3 habitações. Tiraram esse limite?

Obrigado!
 
Alguém sabe se a MEO já se encontra a transferir os clientes DSL para este pacote com Internet por 4G?

Será que o vão fazer?

Cumprimentos!
Tenho clientes que ao pedirem á meo conseguiram alterar mas não conheço nenhum em que tenha sido a meo a dar a ideia
a outra parte nunca vi na meo qualquer referencia a 3 casas, até fui ver na decomentacao interna e não encontro nada sobre isso, lembro-me de ver isso era na vodafone quando tinham os 4gb ilimitados
 
Última edição:
Tenho clientes que ao pedirem á meo conseguiram alterar mas não conenho nenhum em que tenha sido a meo a dar a ideia
a outra parte nunca vi na meo qualquer referencia a 3 casas, até fui ver na decomentacao interna e não encontro anda sobre isso, lembro-me de ver isso era na vodafone quando tinham os 4gb ilimitados
Fui contactado por um comercial que me disse que eu podia ligar o router em qualquer sítio, até no meio da rua numa tomada elétrica...

Mas lembro-me que há dois anos atrás, tanto a MEO como a NOS, só permitiam que o router fosse alterado de localização até 3 casas/sítios.

Sendo assim, é possível usar em qualquer lado o router 4G da MEO deste pacote 3P?:wow:

Obrigado pela resposta! ;)
 
Fui contactado por um comercial que me disse que eu podia ligar o router em qualquer sítio, até no meio da rua numa tomada elétrica...

Mas lembro-me que há dois anos atrás, tanto a MEO como a NOS, só permitiam que o router fosse alterado de localização até 3 casas/sítios.

Sendo assim, é possível usar em qualquer lado o router 4G da MEO deste pacote 3P?:wow:

Obrigado pela resposta! ;)
epá eu acho que chegei a levar o cartão sim do router no telemovel e não trabalhou fora da zona, isto foi pouco antes do covid
desculpa não conseguir ajudar mais, mas ironicamente desde de hoje de manhã deixei de ter forma de testar :)
 
Fui contactado por um comercial que me disse que eu podia ligar o router em qualquer sítio, até no meio da rua numa tomada elétrica...

Mas lembro-me que há dois anos atrás, tanto a MEO como a NOS, só permitiam que o router fosse alterado de localização até 3 casas/sítios.

Sendo assim, é possível usar em qualquer lado o router 4G da MEO deste pacote 3P?:wow:

Obrigado pela resposta! ;)

Podes usá-lo em 3 moradas diferentes (ficam registadas). E não, não o podes levar para qualquer sítio, querias... :cwm27:
 
Podes usá-lo em 3 moradas diferentes (ficam registadas). E não, não o podes levar para qualquer sítio, querias... :cwm27:
Bem me parecia que eu não estava errado.

Tentaram-me enganar, inclusive disseram-me que a Vodafone não tinha nenhum acordo com a NOS (pelo que li tem), e que a Vodafone utilizava a rede de fibra da PT, e eu disse que a Vodafone tinha PDO's próprios e ele estava sempre a mentir.
Inclusive disse-me que a NOS só tinha HFC em qualquer zona do país, fosse em zonas fibra novas ou antigas.
Eu disse-lhe que a NOS nas zonas antigas antes de se fazer o protocolo com a Vodafone tinha HFC, mas que nas zonas com construções mais recentes em que a NOS tem com o acordo com a Vodafone (que para ele não existe nenhum acordo NOS-Vodafone), já tinham fibra óptica (pelo menos foi o que li).
 
Bem me parecia que eu não estava errado.

Tentaram-me enganar, inclusive disseram-me que a Vodafone não tinha nenhum acordo com a NOS (pelo que li tem), e que a Vodafone utilizava a rede de fibra da PT, e eu disse que a Vodafone tinha PDO's próprios e ele estava sempre a mentir.
Inclusive disse-me que a NOS só tinha HFC em qualquer zona do país, fosse em zonas fibra novas ou antigas.
Eu disse-lhe que a NOS nas zonas antigas antes de se fazer o protocolo com a Vodafone tinha HFC, mas que nas zonas com construções mais recentes em que a NOS tem com o acordo com a Vodafone (que para ele não existe nenhum acordo NOS-Vodafone), já tinham fibra óptica (pelo menos foi o que li).

Eu sei. Eles não sabem essas coisas (acordos entre operadoras, etc), nem lhes são passadas essas info's nas formações (tem que se dar o benefício da dúvida). Ou estão muito atentos, ou são user's do ZWAME ou então esquece. Quando é assim não vale de muito adiantar a conversa porque acaba por cada um estar a falar de coisas diferentes.
 
Eu sei. Eles não sabem essas coisas (acordos entre operadoras, etc), nem lhes são passadas essas info's nas formações (tem que se dar o benefício da dúvida). Ou estão muito atentos, ou são user's do ZWAME ou então esquece. Quando é assim não vale de muito adiantar a conversa porque acaba por cada um estar a falar de coisas diferentes.
Pois. Mas com esse comercial, só ele é que podia ter razão. Quase nem me deixava falar e só mandava risadas ao telefone...🧐

Obrigado pela resposta! ;)
 
Não só nessas zonas como noutras. A NOS já há muitos anos que tem uma rede própria sem partilha alguma (fibra óptica FTTH). A partilha com a Vodafone veio depois, é algo muito recente
Pois... O comercial da MEO disse-me que era tudo HFC na NOS, mesmo nas zonas novas com o acordo com a Vodafone.😆😅
 
A antena do MEO na Escola já foi montada? Ou ainda está a provisória?
fala da escola primaria ha entrada de aldeia nova, não é
pois ainda são as mesmas que montaram tudo dentro de um contentor ha anos
que so funciona a net 3 e 4G quando não ha muito pessoal ligado
no verão é uma desgraça. para que não esta perto da antena

ja agora vc esta onde??
 
Este produto ainda existe ou chama-se agora Enjoy?
Tem cap de velocidades após 200GB tipo a Vodafone que após o consumo de 200GB a velocidade diminui?
 
Este produto ainda existe ou chama-se agora Enjoy?
Tem cap de velocidades após 200GB tipo a Vodafone que após o consumo de 200GB a velocidade diminui?
O produto é destinado para clientes Satélite que vivem em zonas remotas e ainda existe. O pacote está neste neste link.

Custa 34,99€ e é totalmente ilimitado em termos de tráfego. A ligação é de 40Mbps de velocidade download e 4Mbps de velocidade de upload via router/ligação 4G.
 
Última edição:
Back
Topo