1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

MEO - Tópico Oficial

Discussão em 'Altice (MEO, TMN, PT)' iniciada por CS-TOD, 16 de Junho de 2016. (Respostas: 4259; Visualizações: 318006)

1. CS-TOD

CS-TOD Power Member

A partir de hoje todos os telemóveis vendidos no MEO são desbloqueados!

In: Vivanet

PS: Criei este tópico porque falta um geral sobre o MEO e que não tenha a ver exclusivamente sobre o serviço de televisão e internet, tal como já existe no fórum da NOS, o NOS - Tópico Oficial.

2. uwannacookie

uwannacookie Power Member

Excelente!! Huawei P9 Lite incoming!

3. hiyo90

hiyo90 Suspenso

Excelentes notícias!
    Boa ideia a criação deste novo tópico, @CS-TOD!

4. Tenho ali guardados quatro routers MEO, dois Thomson TG784N e dois Technicolour TG784N V3, tendo eles Wireless, como é que peço o desbloqueio dos routers para eles funcionarem noutros operadores?

É necessário ligar alguma linha telefónica MEO especifica ou enviar EMail?

Estou curioso em saber como fazer.

5. cool_shot

cool_shot Power Member

O que o meo desbloqueia sao telemoveis.
    Não são routers.

6. CS-TOD

CS-TOD Power Member

Também desbloqueiam routers, mas não são desses, são routers 3G/4G.

7. Pois, mas eles MEO nas notas falam routers wireless, não especificam que banda / frequências os routers funcionam.

Neste caso, não especificam nem 3G nem 4G nem 2.4Ghz, nada.

E os routers ADSL e Fibra MEO além de serem wireless, vêm bloqueados à MEO.

Mas se realmente for apenas os tais routers wireless da "Banda Larga móvel", acho isso mal.

8. CS-TOD

CS-TOD Power Member

Sim, mas eles desbloqueiam todos os equipamentos que são usados com cartão SIM, sejam telemóveis, routers, smartphones, tablets, placas. Obviamente esses routers de ADSL/Fibra estão fora desta lista.

9. peixe2

peixe2 Power Member

Até porque é suposto serem devolvidos (?)

10. DiogoSilva48

DiogoSilva48 Power Member

Telemóveis comprados anteriormente a essa data não serão desbloqueados ?

11. cool_shot

cool_shot Power Member

Não

12. CS-TOD

CS-TOD Power Member

13. Isso é que era bom LOL.

Os que eu tenho, comprei eu em kits ADSL sapo (embora eu esteja a usar em Fibra MEO um deles) já algum tempo atrás.

Uns por 14,90€ promoção e outros a 24,90€ em lojas oficiais PT.

14. cool_shot

cool_shot Power Member

Nem 784n v3 nem os 784n vem em kits sapo.

15. Antigamente vinham, nos kits Sapo ADSL vendidos nas lojas oficiais PT, w0rtens e afins.

Pena eu já não ter as caixas, tirava já uma fotografia e colocava aqui, para não haver duvidas.

16. uwannacookie

uwannacookie Power Member

Podes é estar a confundir com os Speedtouch (?) que esses sim eram vendidos no retalho.

17. CS-TOD

CS-TOD Power Member

Sim, mas entre os Speedtouch e esses dois Thomson/Technicolor ainda vai uma distância... Mas também acho que só esses e uns ZyXEL (e acho que ainda havia mais uns quantos) é que eram vendidos no kit.

18. É pá, não estou para estar aqui a discutir.

Já disse, dois são Thomson TG784n e outros dois são Technicolour TG784N V3.

Até a loja online da PT tinha lá à venda e as fotografias dos routers.

Mas pronto, irei só pelo sim pelo não, para a semana ligar para a MEO a ver o que eles dizem, pois já me quiserem dar 40€ por um dos TG784N v3 mas era para Vodafone, assim despachava isto em vez de estarem ali guardados.

19. YoZ

YoZ Power Member

@Furby de qualquer maneira, a MEO não é obrigada a desbloquear esses teus aparelhos.. Basta ver que é para equipamentos comprados após 16/06

20. CS-TOD

CS-TOD Power Member

O MEO criou uma campanha em que se Portugal ganhasse nalgum jogo existiria um desconto de 12% em determinados smartphones. Portugal não ganhou ontem nem nos jogos anteriores, mas ainda assim decidiram fazer a campanha, obviamente não expondo nas lojas os materiais publicitários "Portugal ganhou". Uma boa atitude por parte do MEO.

In: Vivanet

Partilhar esta Página