MEO - Tópico Oficial

Na quinta não estava mas hoje resintonizei e já apareceu o Globo SD.
Curioso para saber se amanhã, quando acaba a promo dos 10 dias, a Globo HD se vai manter no pacote dos 150 canais (na box).
Sim, vai, o canal está disponível para todos os clientes em HD e SD (obviamente à exceção dos clientes satélite, que só têm a versão SD).
Com esta imagem é mais fácil perceber, mas basicamente era o que eu já tinha dito antes:

m2icPdF.png
 
Parece ser erro daquela tabela, porque depois nas alterações da grelha já fala da versão SD, a menos que seja temporário. Vamos esperar uns dias para ver se entretanto eles alteram para a versão HD ou não. Acho estranho não terem ainda alterado o site, na parte dos canais sem box...

ygocDCV.png
 
Para quem souber :)

Li por este topico que houve quem conseguisse na "refidalização" (pacote 200/100) a box sofia por mais 1 euro...
Fiz novo contrato á uns dias atrás e a mim disseram-me que se quisesse a box sofia teria que pagar 7.50 por mes (+ 40 da instalação)

Alguem sabe se a box sofia a 1 euro ainda está em vigor? foi uma campanha especifica? Vale apena reclamar?
 
@Slayter7 a box "sofia" são todas (broadcom). Necessitas mesmo de uma box 4K ou com wifi? Caso contrário ficas bem servido com uma HD.

Precisar não precisso por isso é que por 7.50 digo "não obrigado" :) Agora se fosse apenas mais 1 euro ... era 1 euro bem gasto... e tinha a certeza que ia ter uma "boa" box.
é que a box que me colocaram é das mais antigas, que é maior que um leitor vhs e lentissimaaaa. Mesmo que avarie, já sei que vou levar com a box que o tecnico tiver na carrinha... que com a minha sorte vai ser igual á que tenho lol
 
A box 4K é sempre a melhor opção porque se não corres o risco de ter uma box antiga, e na pior das hipóteses com chipset sigma. Quando tínhamos o MEO Jogos conseguíamos pedir uma box HD recente, agora só pedindo a box Sofia (4K).
 
A box 4K é sempre a melhor opção porque se não corres o risco de ter uma box antiga, e na pior das hipóteses com chipset sigma. Quando tínhamos o MEO Jogos conseguíamos pedir uma box HD recente, agora só pedindo a box Sofia (4K).

Eu sei... mas 40 euros + 7.50 por mês para mim é um exagero... por isso pergunto se alguem sabe se quem me fez o novo contracto por telefone me informou mal ou se realmente actualmente já não existe a "promoção de 1 euro"

O que me dizeram por telefone foi que se quisesse a box teria que pagar os tais 40 euros + 7.50 mas que ficava com a box antiga porque era "oferta a mensalidade" ou seja ficava com duas box.
Basicamente 29+7.5 = 36.50 são valores praticados pela vodafone na minha zona.... parece que afinal não só as gasolineiras acordarem preços lool
 
Gravações Automáticas

Eu renovei a fidelização no inicio de Março e também deram-me a mesma informação. Box 4K só com pagamento de 7,50€ mês.
Pois, deve ser pelo valor que vocês estão a pagar. Um novo cliente não consegue o pacote de net 200/100 e 200 canais, com box 4K por menos de 39,99€.
 
Back
Topo