MEO - Tópico Oficial

Ontem a noite aluguei 2 filmes no vídeo clube pela primeira vez aproveitando a oferta de 10€ da MEO, e não tenho som em nenhum dos dois. Já aconteceu a alguém?
Só me acontece mesmo no vídeo clube, de resto não tenho problemas de som em nenhum dos canais nem nas gravações.
 
Eu também nunca tinha usado mas não tive problemas nos 2 filmes que aluguei mas tenho aquela cena do audio zapping ativa não sei se faz diferença penso que não.
 
Alguém com problemas nas legendas da app da Netflix?

Hoje quando tento ir ver uma série que estou a acompanhar na Netflix, a mesma aparece com o áudio em português do Brasil, e depois altero para o áudio de origem mas não consigo activar as legendas.

Alguém com o mesmo problema?

Obrigado
 
Pois essa é a série que estou a acompanhar.

A box é que não é a mesma, é a Meo Jogos.

Sempre foi só seleccionar o episódio e já estava, hoje está nisto, nem encontro opção para activar as legendas.
 
Pois, então não sei, a app da box 4K é a mesma das Smart TV's, não sei se é igual à das boxes HD (isto se o problema for da app). Experimenta reiniciar a box e vê se continua.
 
Ola,

Recentemente fiz upgrade de 100/100 para 400/100Mbps. Normalmente quanto tempo demora para se dar o upgrade da velocidade de internet? (Fiz o upgrade a sensivelmente 4 dias).

Cumps
 
Última edição:
Eu já tinha visto isso mas reparei que havia pessoal no forum da Operadora a reclamar que eram apenas 200 megas apesar de indicarem que é ilimitado.... daí ter feito esta pergunta aqui em que não custava nada dizer se era limitado ou não :)
Julgo que o trafego é ilimitado de acordo com os tarifários que são indicados, pois também aparece na área de cliente ilimitado.
Os 200MB será nos acessos para todos os restantes casos.
 
Ola,

Recentemente fiz upgrade de 100/100 para 400/100Mbps. Normalmente quanto tempo demora para se dar o upgrade da velocidade de internet? (Fiz o upgrade a sensivelmente 4 dias).

Cumps

Hoje foi-me instalada a fibra e só me instalaram os 100mb. Telefonei para lá e expliquei que o contratado era 200mb e foi-me dito que houve um erro de sistema. A senhora abriu um pedido interno e disse que podia levar no máximo até 10 dias. Isto não quer dizer que leve 2 ou 3 dias mas no máximo do máximo pode levar até 10.

-----

Quanto ás tvs via RF são ambas SONY. Para ter a ordem como está na Box tive que selecionar o pais como sendo Itália. O técnico tentou Portugal e Espanha mas tava tudo misturado.
 
Que novidades serão estas? Hoje às 17h.

XOFV422.jpg
 
Back
Topo