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MEO - Tópico Oficial

Discussão em 'Altice (MEO, TMN, PT)' iniciada por CS-TOD, 16 de Junho de 2016. (Respostas: 2895; Visualizações: 200857)

  1. duda2018

    duda2018 Power Member

    Boas, cuidado com vendas à porta, conheço um ninho de pessoas que se lixou, prometiam isto e aquilo e a folha do contrato era meio falsa, fora dizerem que os contratos da meo terminam bla bla bla, só para ter clientes.
    A NOS anda um nojo em vendas
    O serviço que tu tens pode ser mau e o da NOS melhor mas cuidado com o contrato, prefere numa loja com o registo de tudo e nunca porta a porta
     
  2. klaser

    klaser Power Member

    Mesmo conselho aqui.... "eles tratam de tudo uma treta" , o que querem é fazer tu assinares um contrato com eles ,depois se tu cancelares, se ninguém tratar da tua rescisão com a MEO, etc,etc ,vais reclamar com o Bispo , eles querem é uma assinatura como venderam para cumprir objetivos...
     
  3. duda2018

    duda2018 Power Member

    @klaser tens razão e por norma até arranjam um telefone descartável e dizem que o trabalhador saiu da NOS.
    Mas isto não serve só para a NOS, aqueles da luz é a mesma coisa

    Eu digo que porta a porta devia acabar, aqui é logo "NAO!!" (desculpem o caps)
     
  4. PanterA

    PanterA Power Member

    Mudei da Cabovisão para a MEO. Como serviço estou super satisfeito a vários níveis, foi como mudar de 8 para 80. Agora a nível de assistência tenho a dizer e desculpem a expressão que é uma bela porcaria, isto para não usar a outra palavra começada por "m".

    Ontem um camião botou vários fios abaixo aqui na zona. Das outras operadoras foi tudo logo composto ainda nem eram 15h. Eu aqui já vou estar mais um dia sem serviço porque os gajos não têm ninguém para cá meter. E como só trabalham no exterior até às 18h vai ser outra vez a olhar para as paredes. Os meus pais então estão fulos. Isto para mim é pura incompetência
     
  5. CS-TOD

    CS-TOD Power Member

  6. PanterA

    PanterA Power Member

    Hoje já não me vão resolver nada. Mas amanhã vai ter que ser. Ainda que vai ser difícil escrever algo de jeito pelo telemóvel.
     
  7. CS-TOD

    CS-TOD Power Member

    MEO | Novo Canal BVN

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    Canal holandês com programação generalista: notícias, entretenimento, infantil e desporto.

    [​IMG]

    Disponível na posição 237 para clientes ADSL e Fibra (com MEOBox) que tenham o pacote de 200 canais.
    Pelo que sei não vai ter gravações automáticas e obviamente não vai estar no RF nem no MEO Go.


    Tenta, se possível envia já hoje, assim de manhã ele lêem logo a tua mensagem. A provedoria é muito rápida a agir, se eles conseguirem ficas com o problema resolvido em pouco tempo. Agora como não depende só deles é mais complicado.
     
  8. JPSL14

    JPSL14 Power Member

    Falaram-me de um caso semelhante ao teu (poste partido) que esteve assim durante mais de uma semana.
    O dono de uma empresa, que tinha fibra, fartou-se dos prejuízos que estava a ter (encomendas, etc.), meteu pelo menos a Provedoria ao barulho, falou em meter advogado também, e nessa mesma tarde foi lá uma equipa colocar um poste novo.
    Por isso, como disseram, tentar entrar em contacto já hoje e é praticamente garantido que te respondam amanhã.
     
  9. PanterA

    PanterA Power Member

    Bem, custou mas foi. Já enviei o mail á provedoria. Nem consigo imaginar isto não estar resolvido amanhã.
     
  10. hjnr

    hjnr Power Member

    Isso serve para todos.
    Há comerciais honestos e menos honestos.
    Cabe a cada um pensar um bocadinho.
    O que houve há uns anos era uma declaração que era assinada pelo cliente para a linha ser desagregada da PT.
    De resto ninguém pode sequer tratar disso.
    Alguém passa uma procuração a outra?
    É que para cessar um contrato em nome de outrem é isso que é necessário.
    Dito isto, por vezes há comerciais despedidos.
     
  11. PanterA

    PanterA Power Member

    Tinham razão. Se não fosse pela provedoria hoje provavelmente ficava outra vez sem serviço. Ligaram de manha e ao inicio da tarde já estavam cá a compor isso.
    De qualquer das maneiras continuo com a mesma opinião. Assistência técnica na MEO é do pior que vi.
     
  12. Parkway

    Parkway Power Member

    Um dos motivos porque vou para a VDF, a Altice em termos de apoio ao cliente é uma autêntica nódoa!!
    Mas continuo a dizer, não julgo as pessoas que lá trabalham, mas sim a administração da Altice.
     
  13. PanterA

    PanterA Power Member

    Eu acho o serviço da MEO quase fenomenal, tendo em conta de onde eu vim. Apenas tive uns problemas com o twitch como outras coisas menores, que até podem ser normais visto que devem acontecer em qualquer ISP de tempos a tempos, mas de resto óptimo serviço a todos os níveis. Agora a sua assistência foi como disse, é má que dói. Dá a sensação que têm mais comerciais que técnicos.
     
  14. CS-TOD

    CS-TOD Power Member

    Eu não tenho razão de queixa porque nunca perco tempo com o 16200, normalmente resolvo os problemas pelas redes sociais e provedoria, em que os problemas são sempre tratados por pessoas que trabalham mesmo para o MEO e não por outsourcing, como acontece com o 16200 em que às vezes quem nos atende sabe menos do que eu.
    Por isso quem precisar de ajuda, que contacte através do facebook ou twitter e tem os problemas resolvidos eficazmente. Se necessário podem contactar também a provedoria, mas mais em casos urgentes ou que não consigam resolver através do apoio ao cliente.
    Nunca seria pelo apoio ao cliente que mudaria de operador, o 16200 é péssimo, mas felizmente há boas alternativas.

    Mas ainda bem que o teu problema está resolvido @PanterA! ;)
     
  15. Parkway

    Parkway Power Member

    Se soubesses os problemas que apanhei a conta disso, se calhar não terias afirmado isso, mas ainda bem para ti que não te tenha acontecido isso.
    Fui melhor tratado em meses na VDF, que na PT/ALTICE em anos, mas isso já foge um pouco ao tema, cumprimentos
     
  16. CS-TOD

    CS-TOD Power Member

    Não sei, tu lá tens os teus motivos, eu tive os três operadores nos últimos anos e tive problemas nos três, problemas técnicos recorrentes na NOS, duas ou três faturas erradas na Vodafone e fim de serviços contratados no MEO, e em todos consegui resolução através do apoio ao cliente, nuns por telefone, noutros através dos meios alternativos, mas não me posso queixar de nenhum dos três, todos os assuntos ficaram resolvidos. Por isso é que digo, se há problemas mais exigentes, basta falar com a provedoria e o assunto é resolvido, é raro ver alguém reclamar da ajuda deles.
     
  17. Dat55

    Dat55 Power Member

    Não ponham rótulos que é feio. Há honestos e menos honestos. Não depende do canal mas sim da pessoa. Problemas pode haver com todos os canais.
     
  18. Varredor

    Varredor Power Member

    Grande MEO:
    https://ionline.sapo.pt/612327

    P.S: Sei que está com um pouco de delay mas o que conta é a intenção. Novamente, grande MEO!

    Cheers
     
  19. jarvaz

    jarvaz Power Member

    Já vai um pouco tarde mas, apesar de não ser só cliente MEO ,enho que contribuir para a discusão.

    Quando mudei um contrato para a MEO porque a Vodafone não estava a querer ser razoável, contactei um comercial que já me tinha dado provas de seriedade - e conheci-o numa abordagem porta a porta.
    Um dos formalismos com que se preocupou foi o preenchimento e envio do documento de aviso registado à Vodafone da minha saída. Eu estava convencido que não seria necessário, pois já os informara com todas as formalidades e antecedência por email e telefone. Acontece que a data que eles fixaram foi mesmo a da carta, o que até me poupou mais chatices.

    O empenho deste comercial provou-me que não são todos iguais - além da concretização do combinado ponto por ponto.

    Este tipo de atitude pode fazer muito para compensar anos e anos de erros e abusos de uma empresa monopolista.
    Tinha muito má ideia da PT agora MEO e aquele comercial ajudou a quebrar o gelo... Felizmente não tenho tido chatices e já tive boas intervenções do apoio posteriormente.
     
  20. Boa tarde. Vocês fazem teste de velocidade no speedtest com que browser? eu só consigo velocidade de 950 megas no pacote de 1 giga com o browser firefox!! Chrome e explorer dão valores inferiores. Será normal? Cumprimentos.
     

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