MEO - Tópico Oficial

Bem, chegou a hora de dizer adeus á Meo, foram 5 anos em que não posso dizer que foram muito bons, com net por adsl.
Durante estes 5 anos tive muitas más experiências.

Eu já tinha Meo mas recebemos cá em casa 2 indivíduos, esses tais que andam de porta em porta. Trocaram-nos o router e comprometeram-se a deitar o serviço anterior. Passando uns dias, viemos a saber que os aldrabões não só não tinham deitado o serviço abaixo como ainda teve-se de pagar duas faturas. A partir daquele momento, seja ele da Meo, Nos, Vodafone ou qualquer outro levam todos guia de marcha. Nunca aceitem estes tipos na vossa casa, vão por mim, estando interessados desloquem-se a uma loja.
Dos 24 mbps no máximo recebia 12. O normal era 6/8 mbps, um serviço fraco na verdade.
O atendimento Meo é abusador e fraco. Numa altura estive 34 minutos ao telefone para me resolverem um problema, não digo que os técnicos são maus mas a ideia que me deu é que não há compromisso. Houve também muitas falhas no serviço, tive que telefonar várias vezes.
Vou mudar para melhor, já apanho Fibra de outra rede na minha zona e vou deixar a Meo, sem arrependimentos.
 
Grande MEO:
https://ionline.sapo.pt/612327

P.S: Sei que está com um pouco de delay mas o que conta é a intenção. Novamente, grande MEO!

Cheers

O serviço de aviso à população através de SMS em caso de alerta vermelho em situação de incêndio foi este sábado testado, no âmbito do exercício MONTEMURO - que avalia a resposta operacional da Proteção Civil em situação excecional -, nos distritos de Viseu e Aveiro. E falhou: clientes da operadora Vodafone não receberam a mensagem - que foi, no entanto, enviada para o distrito do Porto. António Costa, primeiro-ministro, referiu que "esta é a altura certa para assinalar as falhas e corrigi-las"

É caso para dizer grande Vodafone! :lol:

Mas @Varredor tomara que não falhe quando for realmente necessário, nem que seja enviado o SMS para outro "continente", pois mesmo parecendo insignificante não é.
 
Pelo menos testaram o serviço e viram que funciona :joker: A ver se não é como o SIRESP
Verdade! :007:
Em algumas zonas, as antenas móveis da MEO mantém-se com falta de redudâncias. Mas tem sido feito um esforço de aplicar feixes hertzianos, principalmente nessas zonas de maior risco. No Siresp tem sido aplicado na maioria dos casos ligações VSAT, bem como melhoria das condições de ligações fixas.
 
É caso para dizer grande Vodafone! :lol:

Mas @Varredor tomara que não falhe quando for realmente necessário, nem que seja enviado o SMS para outro "continente", pois mesmo parecendo insignificante não é.
Nem vou comentar. Achas mais aceitável então uma operadora enviar uma mensagem a milhares de pessoas a alertar fogo sendo que não há fogo e ainda por cima em tom de gozo ("fogoooo fujaaam") do que propriamente falhar no dia em que foi justamente destinado a testes tal como tu próprio referes no quote referente à noticia: "esta é a altura certa para assinalar as falhas e corrigi-las".

É que não é nada cómico nem é coincidência nenhuma esses dois factos que aconteceram: Dias antes ao dia oficial dos testes (este Sábado supostamente) a MEO magicamente fez o que fez "por engano"... Isto é, andou a testar dias antes ao dia oficial dos testes para que no dia oficial dos testes tudo corresse bem e fez caquinha. :lol:
Quis adiantar-se de modo a que não acontecesse o que aconteceu à Vodafone (falhar em um dia destinado justamente a perceber-se as falhas, etc) e fez uma cagada ainda maior que foi o que aconteceu na passada semana.

Cheers
 
Nem vou comentar. Achas mais aceitável então uma operadora enviar uma mensagem a milhares de pessoas a alertar fogo sendo que não há fogo e ainda por cima em tom de gozo ("fogoooo fujaaam") do que propriamente falhar no dia em que foi justamente destinado a testes tal como tu próprio referes no quote referente à noticia: "esta é a altura certa para assinalar as falhas e corrigi-las".

É que não é nada cómico nem é coincidência nenhuma esses dois factos que aconteceram: Dias antes ao dia oficial dos testes (este Sábado supostamente) a MEO magicamente fez o que fez "por engano"... Isto é, andou a testar dias antes ao dia oficial dos testes para que no dia oficial dos testes tudo corresse bem e fez caquinha. :lol:
Quis adiantar-se de modo a que não acontecesse o que aconteceu à Vodafone (falhar em um dia destinado justamente a perceber-se as falhas, etc) e fez uma cagada ainda maior que foi o que aconteceu na passada semana.

Cheers

Que testamento carregado de simbolismo. :lol:
 
Que testamento carregado de simbolismo. :lol:
Não é novidade nenhuma só teres sido capaz de subtrair isso do que escrevi... :D (deixa lá os franceses em paz com os seus teatros...)

Como tu próprio disseste, oxalá quando realmente for necessário as pessoas não pensem que é a MEO outra vez a brincar aos SMS's... Ou que fiquem "a arder" à espera de uma segunda SMS a dizer que afinal é a sério. LOL

Fico por aqui. ;)

Cheers
 
Uma pergunta, porque é que os tipos da Meo estão constantemente a telefonar para casa? Há dias que insistem sempre, dá-se um motivo e continuam a teimar. Alguém me consegue explicar o motivo e a insistência de incomodarem o cliente? É que eles abusam...e tenho as contas em dia. São abusadores e se por acaso algum técnico da Meo ler este post paciência. Já não chega ter de levar com música ao tirar dúvidas, pagar o serviço com o mesmo a não ser justo para aquilo que se recebe, ainda tenho de levar com constantes chamadas.
 
Uma pergunta, porque é que os tipos da Meo estão constantemente a telefonar para casa? Há dias que insistem sempre, dá-se um motivo e continuam a teimar. Alguém me consegue explicar o motivo e a insistência de incomodarem o cliente? É que eles abusam...e tenho as contas em dia. São abusadores e se por acaso algum técnico da Meo ler este post paciência. Já não chega ter de levar com música ao tirar dúvidas, pagar o serviço com o mesmo a não ser justo para aquilo que se recebe, ainda tenho de levar com constantes chamadas.
Bom dia,

ameaça que os metes em tribunal, fiz o mesmo à NOS e nunca mais ligou, fui cliente deles na altura da ZON e eram umas melgas
 
Uma pergunta, porque é que os tipos da Meo estão constantemente a telefonar para casa?

Gostam de ti? ;) A mim não ligam nenhuma, em 15 meses como cliente Meo só me ligaram uma vez e com uma proposta pertinente. No mesmo espaço de tempo recebi pelo menos 3 chamadas da Nós - sou ex-cliente e querem-me muito de volta ihih.
 
Eu abri um pedido na Área de Cliente para deixar de receber esse tipo de contactos, e parece estar resolvido.
Chegou ao ponto de receber chamadas automáticas (quando atendia começava a chamar como se fosse eu a ligar) de 6 em 6 minutos, tive cerca de 15 chamadas deles num período de 24 horas.
 
Qual é o custo associado a uma 2º box? Tenho uma TV do quarto ligada por antena/analógico e a qualidade não é grande coisa, e se o custo não fosse mais que 3/4€ mês até que ponderava.
 
4€ é aquele limite dos limites. >5€ já deixava a factura mensalmente um pouco fora daquilo que ainda é tolerável.
Ainda estava a fazer figas que não fosse mais que 3€, mas talvez já fosse bom demais.
 
Última edição:
Qual é o custo associado a uma 2º box? Tenho uma TV do quarto ligada por antena/analógico e a qualidade não é grande coisa, e se o custo não fosse mais que 3/4€ mês até que ponderava.

Se o problema é a qualidade de imagem basta usares RF Digital. Se a tua TV não suportar basta comprares um descodificador DVB-T (20/30€) e pronto ficas com 100 canais (ou algo parecido) com qualidade de imagem SUPERIOR à box.
 
Mais do que arrependido de ter ido para o MEO. Fui pioneiro do serviço VDF e sempre fiel durante 7/8 anos.
Ainda por cima vou mudar de casa e vou ter que me refidelizar.

Desculpa Vodafone, até um dia.
 
Mais do que arrependido de ter ido para o MEO. Fui pioneiro do serviço VDF e sempre fiel durante 7/8 anos.
Ainda por cima vou mudar de casa e vou ter que me refidelizar.

Desculpa Vodafone, até um dia.

VDF apesar de ser boa tem coisas pros y contra vs outros isp.
Caso tens meo fibra, não vais perder assim muita coisa, para tanto drama .

Cumps
 
Back
Topo