MEO - Tópico Oficial

Vejam com os vosso olhos, o meu router aparentemente tem um defeito!

Download ligado à porta de 1Gbps:

Download ligado à porta de 100Mbps:

Agora já vão acreditar em mim e de certeza que o provedor vai substituir o router.
 
Última edição:
A velocidade não é igual entre uma porta e outra. Eu re li o meu contrato e o universal da meo e lá eles estipulam as velocidades mínimas e anunciadas.

29vnk1g.jpg


Já agora se quiserem fazer uma chamada para alguém em privado marquem #31#numeroacontactar

Lembrei-me disto agora :)

A minha pergunta é a seguinte: será que dá para se escolher o router que se "deseja"?
Tou a falar disto: https://conteudos.meo.pt/meo/Documentos/Manuais/Manuais-Routers-Fibra-e-ADSL-com-TV.pdf

A partir eu devo aquele adequado ás minhas velocidades... Mas o modelo acima dele se calhar é só para quem tem 200 para cima, deve ser assim que funciona. Nestes dias vou tentar tirar isso a limpo.

Tou a ler o manual do meu router para ver o que é que se pode fazer.
 
Última edição:
A velocidade não é igual entre uma porta e outra. Eu re li o meu contrato e o universal da meo e lá eles estipulam as velocidades mínimas e anunciadas.

29vnk1g.jpg


Já agora se quiserem fazer uma chamada para alguém em privado marquem #31#numeroacontactar

Lembrei-me disto agora :)

A minha pergunta é a seguinte: será que dá para se escolher o router que se "deseja"?
Tou a falar disto: https://conteudos.meo.pt/meo/Documentos/Manuais/Manuais-Routers-Fibra-e-ADSL-com-TV.pdf

A partir eu devo aquele adequado ás minhas velocidades... Mas o modelo acima dele se calhar é só para quem tem 200 para cima, deve ser assim que funciona. Nestes dias vou tentar tirar isso a limpo.

Tou a ler o manual do meu router para ver o que é que se pode fazer.

Se tens o TG784n v3 é normal só teres 100Mbps na porta 4, quando tinha Vodafone tinha lá 2 switch ligados porque as outras portas não funcionavam bem, por vezes até tinha 30mbps nas outras. É completamente normal especialmente se alguém está a puxar net, basta 1 telemóvel por wifi

Se queres mesmo trocar por outro (normalmente trocam por um igual, inferior ou superior em ultimo caso):
Não quero aqui problemas mas é fácil que o router vá à vida. Só tens de usar a imaginação sem que se note


Espero ter ajudado :)
 
1 euro por cada cliente que nao utiliza factura electronica ex: 1 milhao clientes =1 milhao Euros pois he a artimanha da Altice nao correu bem que pena Lol
 
Obrigado, mas infelizmente o site tem limite de caracteres e não dá para adicionar anexos.
para situaçoes mais complicadas a Provedoria nao e a melhor soluçao, e apenas um departamento diferente ''contact center'' que pode dar aval para certas situações mas sempre em beneficio da entidade patronal. eu tenho uma situação complexa para ser resolvida ao qual tenho razao e a provedoria deu me a resposta que menos estaria a espera! pedi ajuda ao CACCL - Reclamação Online vamos ver se me resolvem o mais rapido
 
Ontem foi dia de apagão no Meo Cloud para quem tem mais de 5GB:

Meo disse:
No seguimento dos nossos emails anteriores, e como não registámos qualquer atividade na sua conta MEO Cloud no sentido de regularizar o espaço ocupado, informamos que a sua conta será apagada e os respetivos ficheiros eliminados amanhã, dia 11 de Junho de 2018.
 
Ao fim de uma semana com Meo, tive o primeiro problema na Box. Falha a imagem chegando a desligar-se quase um minuto de vez em quando.

A situação foi reportada no Sábado à 00:30, o técnico fez reset à box, ainda ficou a dar. Segunda-feira de manhã contactaram-me para dar seguimento ao assunto, ainda não tinha tido hipótese de testar mais. Ontem verifiquei que o problema se mantêm. Contactei-os depois das 21h, indicaram que iam dar seguimento ao assunto para troca da Box e que me iriam contactar o mais rápidamente possível.

Para já, tirando a Box com problemas ao fim de uma semana, até nem foi um apoio técnico mau de todo. Mas tudo depende de quanto tempo passa até ficar isto concluído.

Fikem bem!
 
Bem, não começa da melhor maneira a minha história com a Meo.

O problema da Box, confirmada a avaria na Segunda, apenas trocam amanhã, Quinta, 72 horas após a confirmação de avaria. Tendo em conta que tem vindo a piorar a falha de imagem, foi um prazo demasiado alargado.

Pior, é hoje não ter qualquer serviço em casa, nem telefone para os contactar. Já enviei contacto por outros meios, mas ainda sem resposta e já vai o dia a meio. Sexta faz os 15 dias de instalação, vamos a ver como corre.

Fikem bem!
 
Bem, não começa da melhor maneira a minha história com a Meo.

O problema da Box, confirmada a avaria na Segunda, apenas trocam amanhã, Quinta, 72 horas após a confirmação de avaria. Tendo em conta que tem vindo a piorar a falha de imagem, foi um prazo demasiado alargado.

Pior, é hoje não ter qualquer serviço em casa, nem telefone para os contactar. Já enviei contacto por outros meios, mas ainda sem resposta e já vai o dia a meio. Sexta faz os 15 dias de instalação, vamos a ver como corre.

Fikem bem!

Contacta a provedoria.
 
Contacta a provedoria.

Já contactei. E fui a uma loja à hora de almoço.

A informação que me deram, na loja, é que como amanhã vai um técnico a minha casa para troca da Box, irá verificar porque não funciona o serviço. Dei logo a indicação que era inaceitvável se assim fosse. Quase dois dias sem qualquer serviço é muito mau. Espero que seja apenas o início, mas já não estou a gostar...

Estava bem contente com o serviço, mesmo que numa amostra pequena, mas assim já é de voltar atrás.

Update: Já me ligaram da provedoria, o técnico irá passar hoje em minha casa.

Fikem bem!
 
Última edição:
Back
Topo