Vejam com os vosso olhos, o meu router aparentemente tem um defeito!
Download ligado à porta de 1Gbps:
Download ligado à porta de 100Mbps:
Agora já vão acreditar em mim e de certeza que o provedor vai substituir o router.
A velocidade não é igual entre uma porta e outra. Eu re li o meu contrato e o universal da meo e lá eles estipulam as velocidades mínimas e anunciadas.
Já agora se quiserem fazer uma chamada para alguém em privado marquem #31#numeroacontactar
Lembrei-me disto agora
A minha pergunta é a seguinte: será que dá para se escolher o router que se "deseja"?
Tou a falar disto: https://conteudos.meo.pt/meo/Documentos/Manuais/Manuais-Routers-Fibra-e-ADSL-com-TV.pdf
A partir eu devo aquele adequado ás minhas velocidades... Mas o modelo acima dele se calhar é só para quem tem 200 para cima, deve ser assim que funciona. Nestes dias vou tentar tirar isso a limpo.
Tou a ler o manual do meu router para ver o que é que se pode fazer.
O e-mail da provedoria ainda é este [email protected]?
MEO proibida de cobrar um 1€ pelas faturas em papel
Fonte: https://pplware.sapo.pt/informacao/meo-proibida-de-cobrar-um-1-pelas-faturas-em-papel/
Sim. Não sei como está no site, mas quando usei não gostei porque não aceitava acentos e alguns tipos de pontuação nas palavras e tinha limite de caracteres.O e-mail da provedoria ainda é este [email protected]?
Obrigado, mas infelizmente o site tem limite de caracteres e não dá para adicionar anexos.Eu vou sempre por aqui e costuma ser muito célere.
para situaçoes mais complicadas a Provedoria nao e a melhor soluçao, e apenas um departamento diferente ''contact center'' que pode dar aval para certas situações mas sempre em beneficio da entidade patronal. eu tenho uma situação complexa para ser resolvida ao qual tenho razao e a provedoria deu me a resposta que menos estaria a espera! pedi ajuda ao CACCL - Reclamação Online vamos ver se me resolvem o mais rapidoObrigado, mas infelizmente o site tem limite de caracteres e não dá para adicionar anexos.
Meo disse:No seguimento dos nossos emails anteriores, e como não registámos qualquer atividade na sua conta MEO Cloud no sentido de regularizar o espaço ocupado, informamos que a sua conta será apagada e os respetivos ficheiros eliminados amanhã, dia 11 de Junho de 2018.
Bem, não começa da melhor maneira a minha história com a Meo.
O problema da Box, confirmada a avaria na Segunda, apenas trocam amanhã, Quinta, 72 horas após a confirmação de avaria. Tendo em conta que tem vindo a piorar a falha de imagem, foi um prazo demasiado alargado.
Pior, é hoje não ter qualquer serviço em casa, nem telefone para os contactar. Já enviei contacto por outros meios, mas ainda sem resposta e já vai o dia a meio. Sexta faz os 15 dias de instalação, vamos a ver como corre.
Fikem bem!
Contacta a provedoria.