1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

MEO - Tópico Oficial

Discussão em 'Altice (MEO, TMN, PT)' iniciada por CS-TOD, 16 de Junho de 2016. (Respostas: 3063; Visualizações: 213601)

1. brock

brock Colaborador
    Staff Member

Após a resolução da avaria entra em contacto com o SAC e pede que te seja creditado o valor tempo que tiveste sem serviços..

2. Já cá estiveram. Eis a situação de cada ponto referido:

- Falha na imagem. Conclusão, porque eu fiz os testes à frente do técnico e expliquei à engenheira da Meo (ao telefone). O cabo por eles fornecido não tem qualidade suficiente para a box Sofia quando se vê em televisões 4K. Foi aberto um "ticket" interno (disseram eles) para a resolução rápida deste assunto, porque irá existir mais reclamações;

- Falha no serviço total. A provedoria ao ligar-se hoje de manhã ao meu ONT (para verificar a situação da box do ponto anterior), não voltou a ligar o ONT. Quando me ligarem amanhã, vou pedir crédito de um dia;

Fikem bem!

3. DIsier

DIsier Power Member

Crédito por 1 dia? Não me parece lol

4. pramos

pramos Power Member

Como pensas ligar o cabo de antena à nvidia?

5. Nazgulled

Nazgulled Power Member

6. jorge.antunes

jorge.antunes Power Member

Compra um adaptador TDT no Olx por 10 euros e tens o problema resolvido sem stress ou complicações.

7. brock

brock Colaborador
    Staff Member

Já tive mais que uma vez o crédito por um dia, dois, 15 dias :)

8. Já falei com a provedoria, mas não se falou do crédito (esquecimento meu). Mas porque não pedir? Tive um dia sem serviço por causa deles, que me deixaram o ONT desactivo.

Em relação à situação existente, como disse, já falei com a provedoria e com o técnico que cá veio. Estão neste momento a ver como solucionar o problema. Eu já referi que podem enviar-me um cabo de melhor qualidade, mas referem que a burocracia não é tão simples como "comprar e enviar um cabo HDMI de melhor qualidade", até eu entendo. Vamos a ver quanto tempo irão demorar.

Fikem bem!

9. Xzayne

Xzayne Power Member

A RTP1 HD É a posição 234 na box certo?!

10. PanterA

PanterA Power Member

11. duda2018

duda2018 Power Member

https://tek.sapo.pt/noticias/negocios/artigos/altice-e-prisa-desistem-de-negocio-da-tvi

Confirmado: Altice e Prisa desistem de negócio da TVI

Os dois grupos confirmaram em comunicado o fim do negócio da compra da Media Capital. O anúncio antecipa a decisão final da Autoridade da Concorrência.
    A Prisa confirmou esta segunda-feira a desistência do negócio para a venda da Media Capital, dona da TVI, à Altice numa comunicação enviada ao regulador do mercado espanhol.

12. somedevil

somedevil Power Member

O MCS extreme deixou de estar no Meo??

Ontem reparei que não estava no RF, depois não vi na box (pelo menos na posição normal) e hoje vejo no Meo Go que já não pertence aos pacotes Meo...

Houve algum aviso prévio?

13. jorge.antunes

jorge.antunes Power Member

Sim, escapuliu-se à socapa pela porta dos fundos sem dizer ai nem ui.

14. Miglui

Miglui Power Member

Houve sim, na fatura e no site.

15. somedevil

somedevil Power Member

Não vi... Fogo, era dos meus canais preferidos...

Andam a encher aquilo com canais da treta e os bons canais deixam ir.

16. CorleonePT

CorleonePT Power Member

Recebi um vale de 100€ para gastar na loja MEO. No entanto, pelo que li, dá ideia que, ao usar este desconto, fico fidelizado mais 24 meses...

"Para usufruir desta oferta é necessário ter o pacote M40 activo à data da utilização do cheque-desconto e mantê-lo activo durante 24 meses."

Ou seja... isto é mais uma manha para, caso use, ficar agarrado à MEO mais 2 anos?

17. Nerusonu

Nerusonu Colaborador
    Staff Member

Está bem explicito. Mas sim.

18. Paulo Sa

Paulo Sa Power Member

se ja nao estas fidelizado e provavel que seja ''manha'' do Meo para te agarrar mais 24 meses. eu para me livrar duma refidelizaçao de 24 meses por ter utilizado um voucher de 25€ de oferta do meo music ter acabado foi um sofrimento! e que depois para renegociares as melhores ccondiçoes para o teu pacote e praticamente impossível por isso toma cuidado com a Altice

19. rubmarques

rubmarques Power Member

O do MEO music não fideliza.

20. Paulo Sa

Paulo Sa Power Member

pois foi o que disseram, mas nao foi assim vi a saber por parte da provedoria que este voucher fideliza e logo 24 meses Lol. mais grave ainda me carregarem esta fidelizaçao ao contrato fixo ao qual as ofertas foram atribuidas para o movel! tive que lutar para me darem razao reclamaçao atraz de reclamaçao ate vereficarem internamente todo o historico de contactos gravações de chamadas desde o mes março para vereficarem que o assistente do 16200 e funcionario da loja ao qual utilizei o voucher a informar me que esse voucher meo music nao iria agravar a fidelização Lol. no entanto ja foi resolvido mantenho a minha fidelizaçao ao Fixo ate 14 agosto (esta quase vou me livrar da Altice) e ao movel ate outubro. portanto aqueles que utilizaram o voucher experimentem la ligar para o 16200!

Partilhar esta Página