MEO - Tópico Oficial

Bom dia pessoal.

Estou sem serviço MEO desde terça feira de tarde. Sem TV, net e telefone. Já liguei para o departamento técnico e linha de rescisão mais de dez vezes, já fui às lojas...mas o problema persiste.

Alguém cortou o cabo de fibra que liga à minha casa, estando eles a par da situação.

A questão é, esta demora é normal? Quanto tempo têm eles para resolver a situação? A vontade perante tanto amadorismo é rescindir. Obviamente que teria de ser sem qualquer custo para mim.

Agradeço conselhos/esclarecimentos.

Obrigado.

Podes rescindir por justa causa.
 
Como? Eles dizem que não. Entretanto, a situação mantém-se, e tenho-os pressionado diariamente...

Tens dito que o serviço não cumpre com os parâmetros de qualidade mínimos, e que não estão a cumprir com o contrato, dado que se passarem 72 horas sem a avaria resolvida, podes rescindir por justa causa?...
 
Se o Thomson TG784n v3 tem norma 802.11n, porque é que só dá no máximo 54 Mbps e não 72 Mbps? Assim parece que só está a usar a norma 802.11g.
 
A Área de Cliente já tem novamente o separador para configurar o DynIP e também tem um separador que indica o modelo do router que temos instalado.
 
Boas.

É normal os técnicos atrasarem-se ou nem aparecerem? Tenho instalação marcada entre as 13h e as 14h de hoje.... Faltam 7 minutos para as 14h e até agora nem uma chamada ou mensagem...
 
Back
Topo