MEO - Tópico Oficial

Tenho uma box Arris VIP2262E V2 e a noite quando me vou deitar costumo a deixar em stand by. Acontece que de manhã encontro-a sempre ligada, sintonizada na RTP 1 e nas configurações volta a resolução de 720p e som stereo (tenho configurada para 1080p e som surround). Dá a ideia que a box faz reset durante a noite.

Isto tem me acontecido todas as noites. Durante o dia quando estou a ver TV não detecto qualquer problema, a excepção que por vezes aparece uma espécie de Screen saver em que o ecrã fica preto com umas linhas a passar, mas basta tocar em qualquer botão do comando para desaparecer. Também já corri todas as opções da box e não vejo nada para configurar e desligar este Screensaver.

Se alguém souber me dizer o que se passa com a box, principalmente na questão de ela ligar durante a noite, se é alguma avaria ou má configuração, agradeço.
 
Pois acho q me vou aguentar assim, a avaria não é grave, só tenho de voltar a desligar de manhã e configurar a resolução e som. Mas antes isso que andar depois com uma box antiga que já tive antes desta e era lentissima.
Esta box consegui quando fiz a migração de ADSL para fibra e pedi o serviço meo jogos, que agora também já não existe [emoji6]
 
Mas fica durante a noite a gastar eletricidade, não é muito bom. Podes sempre tentar pressionar o apoio técnico para que não te troque por uma box mais antiga. Não sei.
 
Era o q eu temia. Agora tenho receio de comunicar a avaria e ainda me trocam por algum gravador VHS [emoji19]

Experimenta fazer um factory reset:
Power off
Manter pressionado o orificio do reset com um clips
Power up
Manter o clips pressionado durante varias dezenas de segundos, ate surgirem umas roldanas ou tres bolas na TV
 
Está box não tem orifício reset, pelo menos não encontro. Acho que o reset nestas boxes faz-se desligando e ligando a box 3 vezes seguidas. O que já fiz e nao resolveu o problema. Mas obrigado de qualquer forma pela ajuda.
 
Boas.

Não sei se será o local correcto para postar isto. Se não for, movam.

Sei que há uns tarifários Meo em que determinadas aplicações não contabilizam o download feito em termos de tráfego de internet.
O Unlimited [M/L/etc] tem essa possibilidade?
 
Sim, MEO go, MEO cloud, etc. não contabilizam o tráfego feito.
Acho que não me expliquei bem.

Aqui há pouco tempo estive a ver alguns vídeos no YouTube e quando reparei tinha gasto 1.8Gb de Internet. A somar ao que já tinha gasto até aí, fiquei com 400Mb livres até ao final do mês.

Sei que há tarifários onde se adicionam aplicações cujos downloads não são contabilizados. Este tarifário não me permite fazer isso?
 
Não, o Unlimited não tem tráfego para apps incluído. O que podes fazer é subscrever um Smart Net por 4,99€/mês e ficas com 10GB de net para as apps desse pacote (p.ex. o Smart Net Vídeo - com 10GB/mês para YouTube, Netflix, Periscope e Twitch).
 
Boa tarde,

Estou sem nenhum serviço da Meo desde terça feira .. Liguei várias vezes para o apoio técnico e dizem que vão ligar a agendar um técnico e até agora nada.. Existe um número de dias a partir do qual posso rescindir por justa causa por não estar a ter o serviço que deveria?

Obrigado.
 
Viva!

Tenho um cartão com o tarifário pré-pago 'FLEX' para uso esporádico. Na realidade, só serve para mandar toques e posteriormente receber chamadas dos Unlimited L. Há cerca de ~1 mês começaram a cobrar 1€ por custo de manutenção.

Têm conhecimento de algum tarifário pré-pago sem custos de manutenção?
Agora é prática comum da MEO cobrar taxa mensal nos pré-pagos mais baratos.
Li algo sobre o tarifário '+ LEVE' no fórum oficial da operadora, mas pelos vistos também passou a pagar +1€.
 
Boa tarde,

Estou sem nenhum serviço da Meo desde terça feira .. Liguei várias vezes para o apoio técnico e dizem que vão ligar a agendar um técnico e até agora nada.. Existe um número de dias a partir do qual posso rescindir por justa causa por não estar a ter o serviço que deveria?

Obrigado.
sim. 4 dias uteis
 
Boa tarde,

Estou sem nenhum serviço da Meo desde terça feira .. Liguei várias vezes para o apoio técnico e dizem que vão ligar a agendar um técnico e até agora nada.. Existe um número de dias a partir do qual posso rescindir por justa causa por não estar a ter o serviço que deveria?

Obrigado.
Sou cliente fibra e o meu contrato diz 5 dias úteis.

A minha irmã é cliente(satélite) há uns 8 anos e ficou sem net(adsl) e da meo disseram que era 5 dias úteis para TV e 15 dias úteis para a Net. Passou os 15 dias úteis, reclamou e pediu rescisão, agora está à espera da resposta à carta.
 
Viva!

Tenho um cartão com o tarifário pré-pago 'FLEX' para uso esporádico. Na realidade, só serve para mandar toques e posteriormente receber chamadas dos Unlimited L. Há cerca de ~1 mês começaram a cobrar 1€ por custo de manutenção.

Têm conhecimento de algum tarifário pré-pago sem custos de manutenção?
Agora é prática comum da MEO cobrar taxa mensal nos pré-pagos mais baratos.
Li algo sobre o tarifário '+ LEVE' no fórum oficial da operadora, mas pelos vistos também passou a pagar +1€.

Já há muitos anos que é assim, começou nos 50 cents e agora vai nos 1.5€. Para teres noção o meu cartão do MEO (que só uso para ligar para o 16912 :) ) tem o tarifário Pako 2004 e também leva esses custos. Até que fazem sentido, mas nós clientes não gostamos de pagar :)
 
Já há muitos anos que é assim, começou nos 50 cents e agora vai nos 1.5€. Para teres noção o meu cartão do MEO (que só uso para ligar para o 16912 :) ) tem o tarifário Pako 2004 e também leva esses custos. Até que fazem sentido, mas nós clientes não gostamos de pagar :)

Isso é como a manutenção de contas nos bancos. Cobram-te mundos e fundos para reservar 2 ou 3 MB de informação sobre a tua conta . Pq o resto pagas na mesma ( cartão MB, etc )
 
Back
Topo