MEO - Tópico Oficial

Isso é como a manutenção de contas nos bancos.
Nem todos os bancos cobram taxas, assim como nem todos os tarifários têm custo de manutenção. Só comecei a pagar há ~1 mês (1€), dantes pagava 0. Para terem uma ideia, a quantia mínima de 7,50€ p/ carregamento, dava para quase 1 ano. Creio que isto foi uma decisão aka 'vais chimpar que te lixas' da altice, com o objectivo de acabar com estes pré-pagos que pouco ou nada lucravam à operadora.
Se não me restar outra alternativa, irei continuar com o 'FLEX', somando tudo fica-me por 19,50€ p/ano.

Volto a colocar a questão, sabem se existe algo sem custo de manutenção e período de fidelização?
 
Nem todos os bancos cobram taxas, assim como nem todos os tarifários têm custo de manutenção. Só comecei a pagar há ~1 mês (1€), dantes pagava 0. Para terem uma ideia, a quantia mínima de 7,50€ p/ carregamento, dava para quase 1 ano. Creio que isto foi uma decisão aka 'vais chimpar que te lixas' da altice, com o objectivo de acabar com estes pré-pagos que pouco ou nada lucravam à operadora.
Se não me restar outra alternativa, irei continuar com o 'FLEX', somando tudo fica-me por 19,50€ p/ano.

Volto a colocar a questão, sabem se existe algo sem custo de manutenção e período de fidelização?

Os tarifários sem carregamentos obrigatórios todos têm custos de manutenção se não forem usados. E nas 3 operadoras.
 
Os tarifários sem carregamentos obrigatórios todos têm custos de manutenção se não forem usados. E nas 3 operadoras.
Não é bem assim. Não confundas custos de manutenção com fazer chamadas obrigatórias de x em x tempo. Só comecei a pagar +1€ ainda há pouco tempo, já o tinha dito anteriormente...
Na UZO não tem qualquer custo de manutenção. Ficas apenas com o número desativo se não fizeres uma comunicação em 120 dias.
O 'FLEX' da MEO funcionava dessa forma, por isso, bastava fazer uma chamada de vez em quando. Vou checkar os tarifários da UZO :)
 
Última edição:
Sou cliente fibra e o meu contrato diz 5 dias úteis.

A minha irmã é cliente(satélite) há uns 8 anos e ficou sem net(adsl) e da meo disseram que era 5 dias úteis para TV e 15 dias úteis para a Net. Passou os 15 dias úteis, reclamou e pediu rescisão, agora está à espera da resposta à carta.

Enviou carta registada com aviso de recepção? Para que endereço envio?
 
Gostei muito deste pormenor:
MULTIDISPOSITIVO E STBS ABERTAS
Que sejam suportadas STBs de operador, com o desenvolvimento das respetivas aplicações de suporte, mas também STBs abertas, bem como televisores “inteligentes”, computadores, tablets e telemóveis
 
Back
Topo