MEO - Tópico Oficial

Mas atenção que os canais premium são muito poucos: Caçavision, PFC, Playboy, SET Asia + MAX, DogTV, Brava HD e Jukebox + Karaoke. O canal Playboy requer ativação na MEOBox.
 
Penso que apenas seja possível em loja, mas envia um pedido pela área de cliente e diz que não tens nenhuma loja por perto e se podem enviar o cartão pelo correio. Podes também tentar pelo facebook ou twitter.
 
Mas aí não acaba a neutralidade, continuamos a distinguir o tráfego dependendo da aplicação, que foi o que a ANACOM proibiu, não sei se será bem assim.
Mas é, passa no tópico do WTF e logo vês. Esta lei devia chamar-se outra coisa qualquer já que de “neutralidade” pouco ou nada tem, continuam a existir aplicações com tráfego privilegiado em relação a outras, a única diferença é que antes podias continuar a usá-las após esgotares o tráfego normal, agora não.

Resumindo, em relação ao que estava ficou pior.
 
boa tarde alguém ta com problemas de download na ps4 com o ruter fibergateway gr241ag o upload na ps4 esta com 8 Mbps e eu tenho 200 upload :( e não consigo aceder alguns sites por exemplos 1xbet ….
 
Ninguém dá nada a ninguém!
Se fosse só a BTV a pagar 8.25€ por 1 ano até pensava 2 vezes.
Agora ficar fidelizado à BTV e operadora já dá que pensar.

Obrigado pelo esclarecimento
 
Back
Topo