MEO - Tópico Oficial

Alguém com meo ADSL ?? Estes últimos dias a minha internet anda tão fraca que até dói... Até para ver videos do youtube é um sacrificio, e não sei o que se passa

O ADSL está a dar as últimas.

Tenho ligado várias vezes para o apoio técnico a dizer que estou com velocidades abaixo do normal e não fazem nada.
Marcam a avaria como concluída. Também já não ligam a dizer que a avaria foi resolvida porque sabem que não fizeram nada...
 
E no MEO dá para limitar o consumo?
Ou seja, dá para definir para que no final do pacote contratado, os dados bloqueiem até ao próximo ciclo e não sejam ativados pacotes extra automaticamente?
 
Nova versão MEO Remote

Finalmente disponível para a box 4K, ficou assim resolvida única limitação desta box.
Experimentem, a app está muito boa, poder lançar gravações automáticas diretamente do telemóvel é fantástico. Só é pena terem tirado a opção de partilha de vídeos, se bem que hoje em dia é mais fácil partilhar para a app YouTube (para quem tem Smart TVs).

iOS: https://itunes.apple.com/pt/app/meo-remote/id400895046?mt=8
Android: https://play.google.com/store/apps/details?id=pt.ptinovacao.iad.meoremote&hl=pt_PT
 
Nova versão MEO Remote

Finalmente disponível para a box 4K, ficou assim resolvida única limitação desta box.
Experimentem, a app está muito boa, poder lançar gravações automáticas diretamente do telemóvel é fantástico. Só é pena terem tirado a opção de partilha de vídeos, se bem que hoje em dia é mais fácil partilhar para a app YouTube (para quem tem Smart TVs).

iOS: https://itunes.apple.com/pt/app/meo-remote/id400895046?mt=8
Android: https://play.google.com/store/apps/details?id=pt.ptinovacao.iad.meoremote&hl=pt_PT
A mim em Android ainda instala a versão antiga :/
 
Ao fazer zaping vi que tinha a btv aberta. É suposto?
Sim, está aberta hoje para os benfiquistas poderem ver...
...um relato :facepalm:

6gzwXHI.png
 
Estes gajos da MEO são uma completa anedota...

Tenho um problema na linha já há uma semana e tal, e até agora ainda não fizeram rigorosamente nada... Dizem só que tenho de aguardar a chamada de um técnico exterior! Sabem alguma maneira de contornar isto ou até mesmo se isto dá direito a rescicão do contrato!? Porque estou sem uma box a funcionar, sem telefone e a internet pior que os anos 90!
 
Estes gajos da MEO são uma completa anedota...

Tenho um problema na linha já há uma semana e tal, e até agora ainda não fizeram rigorosamente nada... Dizem só que tenho de aguardar a chamada de um técnico exterior! Sabem alguma maneira de contornar isto ou até mesmo se isto dá direito a rescicão do contrato!? Porque estou sem uma box a funcionar, sem telefone e a internet pior que os anos 90!

Em Março tive um problema com a minha linha: houve uma tempestade tão forte que fez com que o fio ficasse cortado, por acção de àrvores que estão demasiado perto do fio.
Perdi duas semanas a dizer que tinha um problema e que via o fio no chão. Para tal diziam-me constantemente que iria ser contactado por um técnico, que iam agendar a intervenção de um técnico para o dia seguinte... Mas na realidade não fez nada.

Após 3 semanas de drama, fiz uma simples reclamação nos livros de reclamações num dos balcões da MEO e 3 dias depois finalmente me ligaram a dizer que já estavam no local a intervir.

Desde então que tenho vindo a fazer queixa diretamente no livro de reclamações.
Parece drástico mas é a única medida que funciona.
 
Bem está visto que se calhar é o que vou ter de fazer. Estou desde sexta sem qualquer serviço e o técnico que veio na terça limitou-se a ver o fio de fibra partido, reportar para a equipa de exteriores e siga. Até agora não tive mais nenhum contacto. Faz hoje 5 dias úteis que estou sem serviço, ou seja acabando o dia posso rescindir por incumprimento contratual da parte da meo. Se já tivesse a fibra Vodafone a funcionar nem pensava duas vezes, mas como só daqui quase a um mês a zona abre, não posso estar tanto tempo sem serviço. Hoje ainda vou passar numa loja meo.
 
Eu assinei com a MEO há 2 semanas, sendo que 1 delas fiquei sem serviço pois o PDO deles não estava registado na sua própria base de dados e andei todos os dias a ligar para lá sem alguma resposta .
Postos os 7 dias para resoluções de problemas , liguei e quis rescindir e não é que milagrosamente , apesar de o PDO continuar sem estar registado, foi possível instalar o serviço ?!
A MEO em apoio ao cliente é muito má , uma pessoa liga eles reportam e dizem que ligam no próprio dia e passam dias sem retribuir a chamada etc etc etc.
Minha rica Vodafone , infelizmente não a tenho no prédio ainda.
 
Back
Topo