MEO - Tópico Oficial

Estes gajos da MEO são uma completa anedota...

Tenho um problema na linha já há uma semana e tal, e até agora ainda não fizeram rigorosamente nada... Dizem só que tenho de aguardar a chamada de um técnico exterior! Sabem alguma maneira de contornar isto ou até mesmo se isto dá direito a rescicão do contrato!? Porque estou sem uma box a funcionar, sem telefone e a internet pior que os anos 90!

Relata junto da provedoria a tua insatisfação, por norma o contacto deles é rápido, não obstante a isto se possivel voltar a reclamar junto do 16209, fica com o numero da queixa, e colocas na tua area de cliente em reclamação aberta (para como é apanágio não virem argumentar que não tinham conhecimento, coloca sempre por escrito).
cump's.
 
Estou completamente perplexo como é que a MEO me deixa sem serviço mais de 5 dias porque não há ninguém que me venha aqui á zona compor a fibra que saiu do poste. Nem o raio da provedoria se digna a dizer algo. Se não vierem até terça-feira máximo aqui em casa já querem mesmo rescindir por justa causa.

Mas a sério, isto é mau demais para ser verdade. Quando tiver outra vez serviço depois descrimino com mais detalhe o problema. Contudo uma coisa é certa, a MEO a nível de assistência é mesmo a pior de sempre. Só pode.
 
Estou completamente perplexo como é que a MEO me deixa sem serviço mais de 5 dias porque não há ninguém que me venha aqui á zona compor a fibra que saiu do poste. Nem o raio da provedoria se digna a dizer algo. Se não vierem até terça-feira máximo aqui em casa já querem mesmo rescindir por justa causa.

Mas a sério, isto é mau demais para ser verdade. Quando tiver outra vez serviço depois descrimino com mais detalhe o problema. Contudo uma coisa é certa, a MEO a nível de assistência é mesmo a pior de sempre. Só pode.
5 dias? Como assim.... Mas moras isolado no meio de uma serra.... Tipo unabomber? Heheh

Que absurdo... [emoji852]️
 
Estou completamente perplexo como é que a MEO me deixa sem serviço mais de 5 dias porque não há ninguém que me venha aqui á zona compor a fibra que saiu do poste. Nem o raio da provedoria se digna a dizer algo. Se não vierem até terça-feira máximo aqui em casa já querem mesmo rescindir por justa causa.

Mas a sério, isto é mau demais para ser verdade. Quando tiver outra vez serviço depois descrimino com mais detalhe o problema. Contudo uma coisa é certa, a MEO a nível de assistência é mesmo a pior de sempre. Só pode.
Estás à espera de quê para abrir uma reclamação no livro de reclamações online?
 
Estou completamente perplexo como é que a MEO me deixa sem serviço mais de 5 dias porque não há ninguém que me venha aqui á zona compor a fibra que saiu do poste. Nem o raio da provedoria se digna a dizer algo. Se não vierem até terça-feira máximo aqui em casa já querem mesmo rescindir por justa causa.

Mas a sério, isto é mau demais para ser verdade. Quando tiver outra vez serviço depois descrimino com mais detalhe o problema. Contudo uma coisa é certa, a MEO a nível de assistência é mesmo a pior de sempre. Só pode.
O serviço MEO anda uma nódoa nisso, substituir uma box são 2 semanas
A Vodafone está também a ser uma nódoa, já tive e sei o que é, bom bom é fazerem instalações o resto é do mesmo
A NOS aqui na minha zona é a que é melhor, vizinhos ligam de manha bem cedo e vejo as carinhas de tarde no mesmo dia

Antes tínhamos um problema e a assistencia técnica ligava e agora nem um contacto fazem :nonono2:

Sorte é necessária amigo
abraço
 
Estou completamente perplexo como é que a MEO me deixa sem serviço mais de 5 dias porque não há ninguém que me venha aqui á zona compor a fibra que saiu do poste. Nem o raio da provedoria se digna a dizer algo. Se não vierem até terça-feira máximo aqui em casa já querem mesmo rescindir por justa causa.

Mas a sério, isto é mau demais para ser verdade. Quando tiver outra vez serviço depois descrimino com mais detalhe o problema. Contudo uma coisa é certa, a MEO a nível de assistência é mesmo a pior de sempre. Só pode.
Estive 7 dias seguidos sem serviço. Ao quinto dia útil(dava direito a rescisão com justa causa) milagrosamente apareceram para arranjar... E sou cliente empresarial...
Também por cabo partido...
 
O serviço MEO anda uma nódoa nisso, substituir uma box são 2 semanas
A Vodafone está também a ser uma nódoa, já tive e sei o que é, bom bom é fazerem instalações o resto é do mesmo
A NOS aqui na minha zona é a que é melhor, vizinhos ligam de manha bem cedo e vejo as carinhas de tarde no mesmo dia

Antes tínhamos um problema e a assistencia técnica ligava e agora nem um contacto fazem :nonono2:

Sorte é necessária amigo
abraço
Solicitei troca da BOX de uma amiga que avariou na Vodafone numa Quinta à noite, na Sexta de manhã estavam à porta para trocar a BOX.

Mesma coisa comigo. Solicitei a troca da minha BOX na altura (já não me recordo bem porque) e foi no dia seguinte. Por norma se não for no dia a seguir é no máximo dois dias a seguir.

Eles até têm prioridades nas deslocações... Por exemplo, quando saiu o SmartRouter 2.0 que milhares de pessoas queriam a troca do 1.0 para o 2.0 eles andavam a dar semanas/meses justamente para não tirar os técnicos de situações realmente urgentes só para trocar routers.

Cheers
 
Back
Topo