joao98
Banido
Sim,estao diferentes,mais fininhas.As legendas dos canais HD das FOX's e NGC também estão diferentes nas vossas boxs?
Sim,estao diferentes,mais fininhas.As legendas dos canais HD das FOX's e NGC também estão diferentes nas vossas boxs?
Estes gajos da MEO são uma completa anedota...
Tenho um problema na linha já há uma semana e tal, e até agora ainda não fizeram rigorosamente nada... Dizem só que tenho de aguardar a chamada de um técnico exterior! Sabem alguma maneira de contornar isto ou até mesmo se isto dá direito a rescicão do contrato!? Porque estou sem uma box a funcionar, sem telefone e a internet pior que os anos 90!
Site Meo indisponível.
Será por causa do novo Interface "ULTRA TV"?Será que vêm aí novidades?
Será por causa do novo Interface "ULTRA TV"?
o estagiário com dificuldades com o photoshopJá está online!
Porque é que o logo agora diz MEO PRD 16? Alguém sabe o significado?
5 dias? Como assim.... Mas moras isolado no meio de uma serra.... Tipo unabomber? HehehEstou completamente perplexo como é que a MEO me deixa sem serviço mais de 5 dias porque não há ninguém que me venha aqui á zona compor a fibra que saiu do poste. Nem o raio da provedoria se digna a dizer algo. Se não vierem até terça-feira máximo aqui em casa já querem mesmo rescindir por justa causa.
Mas a sério, isto é mau demais para ser verdade. Quando tiver outra vez serviço depois descrimino com mais detalhe o problema. Contudo uma coisa é certa, a MEO a nível de assistência é mesmo a pior de sempre. Só pode.
Estás à espera de quê para abrir uma reclamação no livro de reclamações online?Estou completamente perplexo como é que a MEO me deixa sem serviço mais de 5 dias porque não há ninguém que me venha aqui á zona compor a fibra que saiu do poste. Nem o raio da provedoria se digna a dizer algo. Se não vierem até terça-feira máximo aqui em casa já querem mesmo rescindir por justa causa.
Mas a sério, isto é mau demais para ser verdade. Quando tiver outra vez serviço depois descrimino com mais detalhe o problema. Contudo uma coisa é certa, a MEO a nível de assistência é mesmo a pior de sempre. Só pode.
O serviço MEO anda uma nódoa nisso, substituir uma box são 2 semanasEstou completamente perplexo como é que a MEO me deixa sem serviço mais de 5 dias porque não há ninguém que me venha aqui á zona compor a fibra que saiu do poste. Nem o raio da provedoria se digna a dizer algo. Se não vierem até terça-feira máximo aqui em casa já querem mesmo rescindir por justa causa.
Mas a sério, isto é mau demais para ser verdade. Quando tiver outra vez serviço depois descrimino com mais detalhe o problema. Contudo uma coisa é certa, a MEO a nível de assistência é mesmo a pior de sempre. Só pode.
Estive 7 dias seguidos sem serviço. Ao quinto dia útil(dava direito a rescisão com justa causa) milagrosamente apareceram para arranjar... E sou cliente empresarial...Estou completamente perplexo como é que a MEO me deixa sem serviço mais de 5 dias porque não há ninguém que me venha aqui á zona compor a fibra que saiu do poste. Nem o raio da provedoria se digna a dizer algo. Se não vierem até terça-feira máximo aqui em casa já querem mesmo rescindir por justa causa.
Mas a sério, isto é mau demais para ser verdade. Quando tiver outra vez serviço depois descrimino com mais detalhe o problema. Contudo uma coisa é certa, a MEO a nível de assistência é mesmo a pior de sempre. Só pode.
Solicitei troca da BOX de uma amiga que avariou na Vodafone numa Quinta à noite, na Sexta de manhã estavam à porta para trocar a BOX.O serviço MEO anda uma nódoa nisso, substituir uma box são 2 semanas
A Vodafone está também a ser uma nódoa, já tive e sei o que é, bom bom é fazerem instalações o resto é do mesmo
A NOS aqui na minha zona é a que é melhor, vizinhos ligam de manha bem cedo e vejo as carinhas de tarde no mesmo dia
Antes tínhamos um problema e a assistencia técnica ligava e agora nem um contacto fazem
Sorte é necessária amigo
abraço