MEO - Tópico Oficial

Talvez seja definitivo porque desta vez são só mais uns 20 canais e não todos os que faltam do pacote de 200 canais. Além disso, uns poucos têm gravações automáticas.
 
Deve ser definitivo pela seguinte razão: tenho 150 canais, se for ao menu dos meus canais,e selecionar os canais fixos (não tenho qq subscrição) , estes novos canais HD aparecem na minha lista, ou seja, passaram a constar na lista fixa do pacote 150 canais...
P.S pena o europsport 2 não ter entrado...
 
MEO | PACOTES CANAIS TV FIBRA E ADSL - ALTERAÇÕES

Desde 08/10/2018, foi implementada a seguinte alteração na grelha de canais:
  • Alguns canais HD do pacote MEO Total passaram para o Pacote Base (150 canais) que fica reforçado com mais canais HD;
  • Assim, os clientes com 150 canais (Fibra e ADSL) vão passar a ver mais canais na sua TV - canais HD que reforçam o Pacote Base;
  • Esta alteração não tem qualquer custo para o cliente, que passará a usufruir de um Pacote Base com mais canais.

jTGGLZT.png

qMDtmHv.png


No ADSL, para além dos canais identificados acima, os clientes que não têm algum dos packs temáticos abaixo, vão passar a ver também os seguintes canais:

ypVoDDD.png


 
MEO | PACOTES CANAIS TV FIBRA E ADSL - ALTERAÇÕES

Desde 08/10/2018, foi implementada a seguinte alteração na grelha de canais:
  • Alguns canais HD do pacote MEO Total passaram para o Pacote Base (150 canais) que fica reforçado com mais canais HD;
  • Assim, os clientes com 150 canais (Fibra e ADSL) vão passar a ver mais canais na sua TV - canais HD que reforçam o Pacote Base;
  • Esta alteração não tem qualquer custo para o cliente, que passará a usufruir de um Pacote Base com mais canais.
jTGGLZT.png

qMDtmHv.png


No ADSL, para além dos canais identificados acima, os clientes que não têm algum dos packs temáticos abaixo, vão passar a ver também os seguintes canais:

ypVoDDD.png

e no RF, alguma novidade?
 
Que eu tenha conhecimento, RF e gravações automáticas mantém-se tudo na mesma.
Agora depois disto, que alterações farão em dezembro? :freak3:
 
Tive a actualizar a tabela que tenho com os canais de cada pacote.

Basicamente, em fibra, o pacote de 150 canais:
  • passou a ter versão HD de 19 canais que já tinha em SD
  • passou a ter o canal AMC em SD e em HD
Relativamente à lista de canais, em fibra e sem repetições, de cada pacote passa a ser:
  • Pacote sem box: 100 canais TV, dos quais 21 são em HD
  • Pacote 150 canais: 95 canais TV, dos quais 46 são em HD
  • Pacote 200 canais: 127 canais TV, dos quais 61 são em HD
NOTA: O pacote sem box tem mais canais que o pacote de 150 canais, porque tem canais que existem no pacote de 200 canais.

Será esta a alteração de dia 15 que veio na factura?
 
Última edição:
Mas @jorge.antunes eu não sei se houve alguma atualização ou se já era assim antes, mas ao estares num canal HD em que só há gravações automáticas no canal SD, se clicares no OK num programa e depois em Info & Episódios dá para abrir logo a gravação automática em SD. Não é preciso teres a versão SD do canal, aliás, eu tenho os canais SD ocultos (tirando os principais canais portugueses) e não me afecta ao querer ver um programa que só tem GA nos canais SD.
 
Faz-me alguma impressão como é que nos tempos de hoje ainda há a distinção entre o SD e o HD. Faz lembrar a TVI ainda nem sequer tem um raio de um canal em HD, e um gajo para querer ver o futebol tem que ser naquela qualidade vergonhosa.
 
Usei as GA para ver um episódio num canal que antes só tinha em SD e agora também há em HD.
Seleccionei o canal em HD e cliquei no "ver" e aparece mensagem algo deste género: "... tem que subscrever o canal em HD". Como!? Mas não devia conseguir ver o canal em HD? Porque só em SD?

Agradecia ajuda.

Obrigado
 
Usei as GA para ver um episódio num canal que antes só tinha em SD e agora também há em HD.
Seleccionei o canal em HD e cliquei no "ver" e aparece mensagem algo deste género: "... tem que subscrever o canal em HD". Como!? Mas não devia conseguir ver o canal em HD? Porque só em SD?

Agradecia ajuda.

Obrigado
Já me aconteceu no passado pq o episódio q queria ver foi antes de me darem a oferta (temporária na altura ) dos canais HD.... Exemplo, ficaram a partir do dia 8 de outubro efetivo estes canais, mas se eu quiser ver um programa em HD do dia 7 por exemplo, dia que ainda não tinha em HD, não deixa.....
 
Back
Topo