MEO - Tópico Oficial

Qualquer empresa que se queira manter no "topo", não é só angariar novos clientes mas também, e principalmente reter os antigos...
Não é criando clientes de 1ª e 2ª que os consegue reter, isso foi o que fez a que agora perdeu o "topo", que ao longo dos últimos anos cometeu esse erro, entre outros.
Seria bom o Meo começar a olhar para os antigos clientes, que estão com um serviço inferior perante os novos e, o dinheiro que é pago todos os meses pelo cliente que tem boa box, bom software e rapidez no serviço, é igual ao que tem box velha, lenta e "raspas de software (Sigma).
No inicio de 2011 saí da operadora onde estava e vim para o Meo fibra precisamente por ter essa situação... ao fim de sete anos, embora não tenha razão de queixa do serviço, (quanto a falhas e atendimento do pessoal), no entanto quando a velha Mororola começou a ficar mais barulhenta pedi a sua substituição, vieram cá e trocaram o router, mas a box não, "fazem todas este ruido". Pelos vistos eu que recebi esta box nova, não sei ver que está pior... começo novamente a ficar "chateado" com as diferenças.
No próximo fim de fidelização, infelizmente ainda falta um ano, ou me trocam o equipamento ou mudo de ares, até porque me tiraram o serviço que mais me prendia aqui e que me mantinham a oferta dele, o "Meo Music".
Não tenho receio de ir para a outra operadora, conheço-a de casas de familiares e não a considero nada má, só não gosto muito da cor.
 
Última edição:
A quem possa interessar, no fórum oficial apareceu isto:

Acabaram de me ligar agora do apoio ao cliente e disseram que a partir de 1 de Janeiro de 2019 mesmo que tenha o Meo Total não terá acesso ao Meo Séries. O Meo Séries terá um preço de 5 euros à parte mesmo tendo o Meo Total.

A confirmar-se não faz muito sentido porque depois da última mexida o Meo Total tem um valor marginal em relação ao pacote-base, as séries seriam uma forma de justificar os 5 euros a mais.
 
Foi o que me disseram ontem numa loja Meo, eu não ativei o serviço e estranhei ver na minha área de cliente nas minhas subscrições esse canal.
Espero que como não o pedi nem o ativei, que o retirem da minha área de cliente em Janeiro.
 
Mas isso eu já tinha dito atrás, pouca gente atualmente pagava os 5 euros do Meo Total, ou tinha como oferta, ou como renegociação, etc... Então criaram outra treta qualquer p tentar fazer as pessoas gastarem mais 5 euros
 
Novo canal: Crime+Investigation
Posição 110 (HD), com gravações automáticas. Disponível também no RF Digital (em SD).

logo.jpg
 
Novo canal: Disney Junior BrincaAprende
Canal disponível entre 23/11 e 31/12
Posição 49. Disponível também no RF Digital, Satélite e MEO Go.

kQoo4c1.png
 
Atenção às faturas pois no sapo vem a noticia de aumentos do tarifário a partir de Janeiro, no MEO e na NOS.
No MEO diz que não é para todos os contratos, mas sim para aqueles com condições especiais.
 
Faturas Eletrónicas

Como não conseguiram passar a faturar as faturas em papel, a MEO agora ativa (unilateralmente) a fatura eletrónica?

Recebi SMS a dizer que a próxima fatura irá ser em formato digital Caso queira manterem papel tenho que ligar...

Enfim, ...mais do mesmo!
 
Ultimamente tenho tido muitos problemas com o serviço de TV da box 4k da Meo esta sempre com paragens e aparecer a imagem do sem serviço e depois basta mudar de canal e a coisa Resolve-se por mais uns minutos, alguém tem o mesmo problema?
 
Isso acontece-me às vezes quando tento ver uma gravação e ao mesmo tempo a box está a gravar outro programa.
A box chega mesmo a crashar e a reiniciar sozinha.
 
Back
Topo