Qualquer empresa que se queira manter no "topo", não é só angariar novos clientes mas também, e principalmente reter os antigos...
Não é criando clientes de 1ª e 2ª que os consegue reter, isso foi o que fez a que agora perdeu o "topo", que ao longo dos últimos anos cometeu esse erro, entre outros.
Seria bom o Meo começar a olhar para os antigos clientes, que estão com um serviço inferior perante os novos e, o dinheiro que é pago todos os meses pelo cliente que tem boa box, bom software e rapidez no serviço, é igual ao que tem box velha, lenta e "raspas de software (Sigma).
No inicio de 2011 saí da operadora onde estava e vim para o Meo fibra precisamente por ter essa situação... ao fim de sete anos, embora não tenha razão de queixa do serviço, (quanto a falhas e atendimento do pessoal), no entanto quando a velha Mororola começou a ficar mais barulhenta pedi a sua substituição, vieram cá e trocaram o router, mas a box não, "fazem todas este ruido". Pelos vistos eu que recebi esta box nova, não sei ver que está pior... começo novamente a ficar "chateado" com as diferenças.
No próximo fim de fidelização, infelizmente ainda falta um ano, ou me trocam o equipamento ou mudo de ares, até porque me tiraram o serviço que mais me prendia aqui e que me mantinham a oferta dele, o "Meo Music".
Não tenho receio de ir para a outra operadora, conheço-a de casas de familiares e não a considero nada má, só não gosto muito da cor.
Não é criando clientes de 1ª e 2ª que os consegue reter, isso foi o que fez a que agora perdeu o "topo", que ao longo dos últimos anos cometeu esse erro, entre outros.
Seria bom o Meo começar a olhar para os antigos clientes, que estão com um serviço inferior perante os novos e, o dinheiro que é pago todos os meses pelo cliente que tem boa box, bom software e rapidez no serviço, é igual ao que tem box velha, lenta e "raspas de software (Sigma).
No inicio de 2011 saí da operadora onde estava e vim para o Meo fibra precisamente por ter essa situação... ao fim de sete anos, embora não tenha razão de queixa do serviço, (quanto a falhas e atendimento do pessoal), no entanto quando a velha Mororola começou a ficar mais barulhenta pedi a sua substituição, vieram cá e trocaram o router, mas a box não, "fazem todas este ruido". Pelos vistos eu que recebi esta box nova, não sei ver que está pior... começo novamente a ficar "chateado" com as diferenças.
No próximo fim de fidelização, infelizmente ainda falta um ano, ou me trocam o equipamento ou mudo de ares, até porque me tiraram o serviço que mais me prendia aqui e que me mantinham a oferta dele, o "Meo Music".
Não tenho receio de ir para a outra operadora, conheço-a de casas de familiares e não a considero nada má, só não gosto muito da cor.
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