MEO - Tópico Oficial

Se fores a MENU > Gravações > Definições (símbolo roda dentada). E no espaço disponível estiver em horas é porque tens gravações em cloud. Em percentagem é gravações no disco.
 
Se nas condições do teu contrato disser que há possibilidade de aumentos anuais igual ou menor que uma taxa qualquer do consumidor (que não me lembro qual) e se esse aumento for realmente inferior a essa taxa, não deve haver grande possibilidade de rescisão.

Edit: e se foste devidamente avisado numas destas últimas faturas.
 
Ainda não recebi a fatura de novembro, mas na de outubro pelo menos não dizia nada. MAs se eu não concordar com o aumento não deveria ter o direito de rescindir, ou de pelo menos não sofrer o tal aumento?
 
Se assinaste um contrato onde diz que eles podem aumentar, se o aumento for abaixo do índice e se fores devidamente informado, que razão tens para protestar?
 
O problema é que eu não sei onde anda o contrato, também não sei se na altura tinha a dita clausula dos aumentos ou não ...
Assinei o contrato em agosto de 2017, será que tenho essa clausula?
 
Back
Topo