MEO - Tópico Oficial

E os canais Channel 1 Russia e TV5Monde? O primeiro acho que é novo, o segundo não sei se já tinha.

O Canel 1 Russia é novo, o Tv5 monde já tinha
O outro que falta para completar os 11 é o "E! HD "

Com estas mudanças a ordem dos canais no RF está diferente da da BOX, era bom que quando acabarem as mudanças na BOX alterem o RF, não so pelas posições ds canais mas tambem para substituir os os SD pelos HD que entretanto passaram a fazer parte do pacote de 150 canais
 
Novos canais com gravações automáticas: SIC K HD, Canal Q HD, MTV HD, SIC Caras HD, My Cuisine HD, 24 Kitchen HD, Trace Urban HD, MCM Top HD, Clubbing TV HD, Channel 1 Russia, E! HD. O canal NBATV HD saiu ontem da grelha...

O que falta ainda da SIC são: SIC HD, SIC Notícias e SIC Mulher.
 
Novos canais com gravações automáticas: SIC K HD, Canal Q HD, MTV HD, SIC Caras HD, My Cuisine HD, 24 Kitchen HD, Trace Urban HD, MCM Top HD, Clubbing TV HD, Channel 1 Russia, E! HD. O canal NBATV HD saiu ontem da grelha...

O que falta ainda da SIC são: SIC HD, SIC Notícias e SIC Mulher.

Onde conseguiste obter a informação?
Funciona na box Cisco ISB2231?
 
Nada contra a Huawei enquanto empresa tecnológica, o meu problema é mesmo o estado chinês estar com o nariz metido até ao tutano. Mantenho a minha opinião em relação a estes assuntos. Em infra-estruturas criticas como telecomunicações, energia, transportes até aceito investimento em participações minoritárias nas empresas por parte do estado Chinês. Mas a importação de tecnologia chinesa nessas infra-estruturas sou completamente contra.

A situação do DNS é gritante, claro que podemos mudar como foi sugerido, mas sinceramente acho que é um dever do operador resolver este assunto de forma definitiva.

@PWP @jorge.antunes ,
- Em relação a gravações na cloud tecnicamente elas serão o mesmo que as gravações nPVR centralizadas. Eu mesmo quando usava a STB motorola/arris da MEO que é bastante lenta com este novo UI e firmware eu tinha quase a mesma experiência de utilização que as gravações locais.

Eu agora tenho uma nova box que é da Cisco ( anterior deixou de funcionar ), ainda não agendei gravações, mas em relação as automáticas não tenho razões de queixa de uma forma geral. A minha expectativa é que as gravações na cloud ofereçam a mesma fiabilidade que as automáticas oferecem.
 
Nada contra a Huawei enquanto empresa tecnológica, o meu problema é mesmo o estado chinês estar com o nariz metido até ao tutano. Mantenho a minha opinião em relação a estes assuntos. Em infra-estruturas criticas como telecomunicações, energia, transportes até aceito investimento em participações minoritárias nas empresas por parte do estado Chinês. Mas a importação de tecnologia chinesa nessas infra-estruturas sou completamente contra.

A situação do DNS é gritante, claro que podemos mudar como foi sugerido, mas sinceramente acho que é um dever do operador resolver este assunto de forma definitiva.

@PWP @jorge.antunes ,
- Em relação a gravações na cloud tecnicamente elas serão o mesmo que as gravações nPVR centralizadas. Eu mesmo quando usava a STB motorola/arris da MEO que é bastante lenta com este novo UI e firmware eu tinha quase a mesma experiência de utilização que as gravações locais.

Eu agora tenho uma nova box que é da Cisco ( anterior deixou de funcionar ), ainda não agendei gravações, mas em relação as automáticas não tenho razões de queixa de uma forma geral. A minha expectativa é que as gravações na cloud ofereçam a mesma fiabilidade que as automáticas oferecem.

Sou um bocado leigo na matéria mas o que é esse problema de DNS ? Estava a pensar mudar para a MEO mas vcs estão a “assustar-me”...
 
Sou um bocado leigo na matéria mas o que é esse problema de DNS ? Estava a pensar mudar para a MEO mas vcs estão a “assustar-me”...
Imagina que alguém te diz para ires entregar uma encomenda à "casa do João"... Como não sabes onde é a casa do João perguntas a uma empresa que tem essa informação (Altice).. Essa empresa começa a gaguejar e nunca mais te responde.
Tens 2 hipóteses, aguardas que a empresa deixe de gaguejar e te responda ou mudas de empresa (Google, cloudfare, etc...) e recebes a indicação logo.

Não devias ter que ir perguntar a outra empresa, é certo... Mas também não me parece nada de outro mundo (minha opinião)
 
Imagina que alguém te diz para ires entregar uma encomenda à "casa do João"... Como não sabes onde é a casa do João perguntas a uma empresa que tem essa informação (Altice).. Essa empresa começa a gaguejar e nunca mais te responde.
Tens 2 hipóteses, aguardas que a empresa deixe de gaguejar e te responda ou mudas de empresa (Google, cloudfare, etc...) e recebes a indicação logo.

Não devias ter que ir perguntar a outra empresa, é certo... Mas também não me parece nada de outro mundo (minha opinião)

Obrigado. Pelo que tenho lido aqui acontece com alguma frequência...
 
Eu ontem também tive problemas, mas só no streaming e a jogar online. No resto não tive problema nenhum.
Relativamente à questão do DNS, não é efetivamente um problema de outro mundo, mas são responsáveis por garantir que funciona.

Para mim não é prático alterar os DNS's em todos os equipamentos que tenho que se ligam à internet, nem devia ser desculpa deles dizer que o cliente pode mudar os DNS's. Se querem dar essa desculpa, têm que permitir ao cliente alterar os DNS's diretamente no router.

Se eu tenho 10 equipamentos que se ligam à rede estou lixado a alterar manualmente um a um, associado a cada tipo de ligação que possa fazer. Por exemplo no PC tinha que alterar duas vezes, uma para a placa de rede fisica e outra para o wireless. Consola e TV idem. Isto para mim não é prático. Era bem mais prático alterar diretamente no router (no meu já andei à procura mas não encontro forma de alterar)
 
Back
Topo