1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

MEO - Tópico Oficial

Discussão em 'Altice (MEO, TMN, PT)' iniciada por CS-TOD, 16 de Junho de 2016. (Respostas: 3235; Visualizações: 229111)

1. CS-TOD

CS-TOD Power Member

Era quase de certeza a versão base da Mediaroom, o menu fica assim quando há o problema dos DNS.

2. Tomekk

Tomekk Power Member

O serviço de DNS é responsável pela tradução dos endereços que usamos para aceder a sites na internet em IPs. A comunicação IP é a base de comunicação tanto para WWW como aplicações. Hoje em dia tudo funciona sobre o IP. Serviços de Voz, TV, Internet. Hoje seja o DNS é um serviço critico e nesse ponto de vista deveria existir atenção por parte dos operadores.

Existem vários argumentos para nos queixarmos:
    - Sendo um serviço critico deveria ser fornecido de forma fiável pelo operador.
    - Questões de privacidade, como não enviar os nossos pedidos para terceiros caso tenhamos que configurar um outro DNS.
    - Existem equipamentos do MEO ( talvez todos ) não permitem a alteração do DNS.
    - Pessoas sem conhecimento técnico e sem percepção do que é o DNS e de como podem resolver o problema. O que será a generalidade dos clientes do MEO.
    - Poderá haver serviços de TV, VOZ que obrigatoriamente necessitam do DNS da MEO para funcionar e poderão ser afectados por falhas de serviço se houver problemas de DNS.

Última edição: 6 de Dezembro de 2018 às 14:03
  3. JXulo

JXulo Power Member

Ontem à noite esteve com muitos problemas sim, a navegação estava horrível e por vezes nem dava nada sequer.

4. Nos pack premium já aparece o pack France TV com a indicação “brevemente”.

5. CS-TOD

CS-TOD Power Member

Pronto, tinha de ser.... era bom demais para ser verdade...

6. Miglui

Miglui Power Member

Deviam era ser grátis!

7. leader_02

leader_02 Power Member

5w+recetor multistream=tdt francesa gratuita+tdt italiana parcial

8. klaser

klaser Power Member

Pois..mas pena q nem todos receptores mesmo sendo DVB S2 conseguem sintonizar multistream... Tenho um bem recente e não consegue...

9. CS-TOD

CS-TOD Power Member

A NBA TV já está na posição 32, exclusivo para clientes Sport TV.
    Ou seja, dos 4 canais que descobrimos na segunda-feira, que poderiam substituir os canais Cartoon Network e CNN... são todos premium!
    Muito bem MEO, são canais destes que precisamos...

10. luismvsilva97

luismvsilva97 Power Member

:( Vejo Cartoon Network. Só adicionem é canais premium, já são poucos. ENFIM!

11. dercio24

dercio24 Power Member

Recebi sms da MEO com a info:

NOVO CANAL NBATV: Assista a mais de 200 jogos por temporada, com comentadores especializados! Exclusivo para assinantes Sport TV e disponível na posição 32.

Ou seja tiraram o canal free incluido no pack dos 200 canais para obrigar a malta a pagar SportTV para ver NBA....
    Vão longe assim vão....

12. Dalglish

Dalglish Power Member

Continuem a meter canais premium que eu continuo a não pagar por eles.
    E por este andar, no final deste contrato fico só com serviço de net.

13. Miglui

Miglui Power Member

O pack Italiano contém 6 canais e custa 3 €/mês.
    O pack Francês contém 3 canais e custa 4 €/mês...

14. Tomekk

Tomekk Power Member

Mas não havia muitos jogos da NBA ao vivo na NBATV quando este era gratuito, talvez por questões de direito televisivos em Portugal. Era possível ver os jogos umas horas depois, que com a diferença horária não fazia muita diferença. Quem é que afinal vê jogos as 2:00AM? Alias para ver ao vivo tinha-se que ter SportTV.

Será que agora pelo facto de estar incluído na subscrição de SportTV eles arranjaram uma parceria?

15. Boa tarde , tenho uma duvida em relação a rescisão de contrato, meu contrato renova se a dia 25 de cada mes, ja nao tenho fidelização . Com quanto tempo antes do fim de cada mes devo eu avisar a Meo que quero rescindir e posso faze lo numa loja deles ?
    Obrigado

16. CS-TOD

CS-TOD Power Member

Não, o teu contrato já terminou, a Vodafone e não sei se a NOS também é que só fazem rescisões no final do período de faturação, de 30 em 30 dias. No MEO podes pedir a rescisão quando quiseres e 15 dias depois do MEO receber o pedido, o serviço é desligado, seja quando for.

Se a tua intenção é mesmo rescindir provavelmente tens de enviar uma carta ou fax, mas antes disso envia um pedido de cessação pela área de cliente, como explicado no primeiro post, pode ser que seja suficiente.

17. GilUpt

GilUpt Power Member

Malta, hoje finalmente fizeram a portabilidade e estou a achar a netmovel muito lenta. É normal?

18. Ok, obrigado . Pelo que estou a ver na area de cliente vou ter que enviar 3 pedidos de cessação, porque apareçe la a tv, internet e telefone com os codisgos em separado ....

19. CS-TOD

CS-TOD Power Member

Basta um pedido para todo o pacote.

Partilhar esta Página