MEO - Tópico Oficial

Penso que dá para fazer upload pelo YouTube, experimenta carregar o vídeo no YouTube e depois faz o upload no MEO Kanal a partir de lá.
Ja fiz em alguns videos e nao da mesmo assim, alguma coisa que se passa eram para passar videos de musicas enquanto estou no pc, tenho tv ligada a ouvir musica, eu oiço o canal trace urban e mcp top, mas a gente tem sempre preferencia por msuicas ne e agora queria ouvir as que eu mais gosto, e por isso queria passr os videos para o Meo KANAL e nao estou a conseguir.

Obrigado por tentar ajudar e desculpa incomodo.
 
Alguém que tenha subscrito o MEO séries tem acesso ao "Cinema em Casa" ?
Era suposto estar acessível na posição 68 mas aqui não aparece nada.

Também não consigo. Carrego para abrir, aparece a bolinha a carregar no lado direito em baixo, mas não faz mal nada.
Tenho o pacote de 200canais/meo séries ativo (ao que parece, pelo que me foi dito no apoio a cliente, são a mesma coisa)
 
O normal é que as pessoas só apareçam quando têm problemas e por isso cá estou para informar que os meus problemas aparentemente estão resolvidos.

O que fiz? nada. A lentidão devia ser uma coisa pontual que espero não se repita.
 
Isso até 31/Dez certo? Ou quem tem os 200 canais tem o MEO Séries grátis?

Eu cancelei o MEO Series e perdi o pacote de 200 canais (fiquei com os 150 ou algo que o valha). Liguei para o Apoio a Cliente porque o pacote de 200 canais estava incluido no meu pacote e o operador disse-me que ao cancelar o MEO Series, cancela os 200 canais e que podia voltar a subscrever porque é gratis (ou seja, está incluido no preço) o pacote MEO Series/200 canais.

Questionei várias vezes se o operador tinha a certeza e ele disse que sim.
 
Tenho 200 canais e não subscrevi o MEO Séries.
Na posição 68 está o canal "Cinema em casa" não ativo a dizer "Exclusivo para clientes MEO Séries" e em baixo "EXPERIMENTE GRÁTIS ATÉ AO FINAL DO ANO".
 
O normal é que as pessoas só apareçam quando têm problemas e por isso cá estou para informar que os meus problemas aparentemente estão resolvidos.

O que fiz? nada. A lentidão devia ser uma coisa pontual que espero não se repita.
Vai voltar a acontecer. Só alterando DNS é que te safas como disseram lá atrás
 
Back
Topo