MEO - Tópico Oficial

pois e por coincidencia o pc foi com os porcos, cheguei a casa depois do trabalho e vi o ecra do pc danificado tipo rachado estranhamente nao por fora do ecra mas so se nota que esta partido quando ligo o pc lol.
 
BOm dia, não sei se alguem reparou em algo igual mas desde a uns dias que os canais AMCHD, cinemundoHD e certos canais HD (nao todos) já não funcionam e dizem que tenho de comprar 1 pacote. Isto não seria estranho se eles não tivessem funcionado sempre até agora e eu nunca comprei pacote nenhum.... Sera algo passageiro ou ligo para lá ?
 
BOm dia, não sei se alguem reparou em algo igual mas desde a uns dias que os canais AMCHD, cinemundoHD e certos canais HD (nao todos) já não funcionam e dizem que tenho de comprar 1 pacote. Isto não seria estranho se eles não tivessem funcionado sempre até agora e eu nunca comprei pacote nenhum.... Sera algo passageiro ou ligo para lá ?
Não será porque só tinhas a oferta dos 200 canais temporariamente?
 
BOm dia, não sei se alguem reparou em algo igual mas desde a uns dias que os canais AMCHD, cinemundoHD e certos canais HD (nao todos) já não funcionam e dizem que tenho de comprar 1 pacote. Isto não seria estranho se eles não tivessem funcionado sempre até agora e eu nunca comprei pacote nenhum.... Sera algo passageiro ou ligo para lá ?

De certeza que tinhas a oferta dos 200 canais temporária e essa oferta já expirou....
Contacta o SAC para saberes mais detalhes sobre os canais!
 
Mais alguém com problemas em ver televisão na box? Não consigo ver nada em duas box's, no entanto o RF digital, Internet e telefone funcionam. Forcei o update numa box e agora tenho no ecrã uma cruz vermelha com o número 3.
 
É só aqui que a box não passa do logo da meo a dizer por favor aguarde?
Mais alguém com problemas em ver televisão na box? Não consigo ver nada em duas box's, no entanto o RF digital, Internet e telefone funcionam. Forcei o update numa box e agora tenho no ecrã uma cruz vermelha com o número 3.
Mais um com quase todos os canais da box em baixo
IPTV não dá. Devem ter aquilo a correr num computador XP ou assim.

Tentem reiniciar os equipamentos, desliguem tudo e esperem 5 a 10 minutos, depois liguem pela seguinte ordem:

ONT -> router -> box's

Aqui 0 problemas

De que zona são vocês? (eu lisboa)
 
Back
Topo