MEO - Tópico Oficial

Para além que como já se percebeu a oferta não é do MEO mas sim da SportTV, logo foram eles que definiram as regras, não foi o MEO. Se eles não querem dar a todos os clientes, não é o MEO que o vai fazer.

Óbvio. Nem sei porque se aborrecem...

Falar de barriga cheia é fácil.

Eles podem não ser obrigados tal como eu não sou obrigado a resignar-me. Qual o problema de reclamar?
 
Estás enganado em relação à barriga cheia. Eu também não tive direito e acho que não são obrigados a dar a todos. Obviamente há um perfil de cliente que lhes interessa tentar apanhar. Eles é que sabem quais.
 
Estás enganado em relação à barriga cheia. Eu também não tive direito e acho que não são obrigados a dar a todos. Obviamente há um perfil de cliente que lhes interessa tentar apanhar. Eles é que sabem quais.
Isso do "perfil de cliente" é muito estranho amigo
então no meu caso querem apanhar um cliente fidelizado que qualquer problema mínimo liga o 16209

a box reinicia , ligo para la
o google parece lento, ligo para la
o telefone nao funciona bem, ligo todos os dias :D

devo ter o perfil de cliente de chato, irritante e que nao sei nada

isso nao deve ser bem assim, abraço amigo
 
Na Vodafone aparentemente também é para todos e parece que nem é preciso subscrever os canais, eles aparecem automaticamente.

Na MEO só vão conseguir irritar alguns clientes.

Eu já reclamei pelo 16200, área de cliente e provedoria.

No final da chamada para 16200 dei nota zero a tudo na avaliação.

Sugiro que quem não foi abrangido pela campanha reclame.
ya os canais sport tv apareceram automaticamente nos outros ISPs e para todos. foi um tiro no propio pe da Altice clientes sem fidelização tem tendencia a cancelar os serviços o que e o meu caso!
 
ya os canais sport tv apareceram automaticamente nos outros ISPs e para todos. foi um tiro no propio pe da Altice clientes sem fidelização tem tendencia a cancelar os serviços o que e o meu caso!
Também sou Vodafone e não aparecem os canais livres. Nem sequer a campanha que foi referida. Foi aleatório?
Vale a pena reclamar?
 
Ainda não se percebeu o critério de atribuição da campanha na MEO, no entanto sendo uma campanha da Sportv, que também está presente nos outros operadores e aparentemente disponível para todos os clientes, resta reclamar a mesma junto do apoio.
Não me parece que haja qualquer interesse dar a uns e não dar a outros quando a oferta vem da própria Sportv, parece-me mais um caso de má gestão interna na distribuição da oferta, que deverá ser certamente um processo automático e não manual.
Virem aqui reclamar que até deviam ter direito porque o telefone não funciona ou a box está lenta também não faz qualquer sentido, reclamem junto por exemplo da provedoria de cliente.
 
ya os canais sport tv apareceram automaticamente nos outros ISPs e para todos. foi um tiro no propio pe da Altice clientes sem fidelização tem tendencia a cancelar os serviços o que e o meu caso!

Outra vez a mesma história? Já disse que quem decide os clientes que têm direito à campanha é a SPORT TV, a Altice/MEO não tem nada a ver com isso.

E quem disse que nos outros operadores é para todos? Isso não é verdade, no fórum da NOS há users que não receberam a mensagem e não puderam subscrever a campanha, e na Vodafone como já se viu neste tópico o canal não foi aberto a todos os clientes.
Por isso se querem reclamar (e têm todo o direito de o fazer), reclamem com a Sport TV!
 
Também sou Vodafone e não aparecem os canais livres. Nem sequer a campanha que foi referida. Foi aleatório?
Vale a pena reclamar?
existem users em que os canais apareceram automaticamente. se foi aleatorio ou Nao isso nao sei.. so sei e que foi um tiro no propio pe para a Altice isto para clientes nao fidelizados! mas que bela forma de satisfazer os clientes kkk..
 
Como qualquer campanha de marketing tem um público alvo específico... Não percebo qual é o problema disso!
E se é como dizem, uma opção da SportTV, menos pode fazer a Altice.
Agora afirmarem que nos concorrentes TODOS têm esta oferta é no mínimo desonesto.

Fica ao critério de cada um o que fazer, mas protestar com a Altice e ameaçar com rescisão, não me parece que vá ter grandes resultados. Mas experimentar não custa...
 
Fizeram me a instalação à 30h atrás, é normal eu ainda ter 150 canais e 30mb de velocidade download ao invés de 200 canais e 400mb?

No myMeo ainda tem 150 canais e 30mb. Pensei que fosse temporário e do lado deles fosse ativo posteriormente, mas está a demorar bastante.
 
Boas, mudei da VDF para a MEO há 2 meses e ando aqui perdido com um coisa que me dá a volta à cabeça...
Na VDF conseguia ver no guia TV os últimos 7 dias e depois era só seleccionar o programa que queria ver e automaticamente começava a reprodução da gravação automática.
Agora na MEO não consigo ver mais do que umas hora para trás da transmissão actual e ando sempre às aranhas na pesquisa para encontrar alguma coisa que queria ver.
Há alguma forma mais fácil de encontrar a emissão da semana, por exemplo, para seleccionar o que queria ver. Às vezes, como na 6ª feira me aconteceu, nem sei o nome correcto nem o canal em que passou, o que na VDF se resolvia ao ver o dia e a hora no guia e ir correndo a lista de programas dos vários canais.
 
Na VDF conseguia ver no guia TV os últimos 7 dias e depois era só seleccionar o programa que queria ver e automaticamente começava a reprodução da gravação automática

Reclama! Junta a tua voz ás dezenas ou centenas de clientes que pediram essa funcionalidade que, só para irritar, o Meo foi o primeiro a implementar e depois deixou de ter.
Até lá é ir a Menu->Gravações Automáticas ou usar a Pesquisa.
 
Boas, mudei da VDF para a MEO há 2 meses e ando aqui perdido com um coisa que me dá a volta à cabeça...
Na VDF conseguia ver no guia TV os últimos 7 dias e depois era só seleccionar o programa que queria ver e automaticamente começava a reprodução da gravação automática.
Agora na MEO não consigo ver mais do que umas hora para trás da transmissão actual e ando sempre às aranhas na pesquisa para encontrar alguma coisa que queria ver.
Há alguma forma mais fácil de encontrar a emissão da semana, por exemplo, para seleccionar o que queria ver. Às vezes, como na 6ª feira me aconteceu, nem sei o nome correcto nem o canal em que passou, o que na VDF se resolvia ao ver o dia e a hora no guia e ir correndo a lista de programas dos vários canais.
Quando vires as gravações do dia vai totalmente para a direita do menu. Estão lá os outros dias escondidos...
 
Back
Topo