MEO - Tópico Oficial

no meu gravador de dvd de sala através de scart,sei que a box 4k nao tem scart,há alguma maneira de ligar a box 4k ao meu gravador de dvd

IMHO, a melhor maneira é mandar o gravador de DVD para a reforma e comprar uma box externa com gravação HDMI, daquelas que há para aí aos montes para gravar jogos mais um HDCP stripper. Sem gastar muito podes ficar a gravar conteúdos até à resolução UHD a 30fps.
 
Fizeste alguma renegociação ou é só a troca de equipamentos? Se for só troca não é normal isso acontecer, com renegociações é mais frequente.
 
IMHO, a melhor maneira é mandar o gravador de DVD para a reforma e comprar uma box externa com gravação HDMI, daquelas que há para aí aos montes para gravar jogos mais um HDCP stripper. Sem gastar muito podes ficar a gravar conteúdos até à resolução UHD a 30fps.
Eu tenho a wetek play 2 sem as opcoes atras da box para ligar com cabo e penso que essa box dá para gravar nao achas?,mas agora como é que arranjo os canais para gravar?Cumps.
 
Eu tenho a wetek play 2 sem as opcoes atras da box para ligar com cabo e penso que essa box dá para gravar nao achas?,mas agora como é que arranjo os canais para gravar?Cumps.

Isso não é uma box multimedia com adaptador TDT? Se for o caso tens 101 canais no RF do Meo, 30 e tal dos quais em HD. Faltam os canais premium que para gravares precisas do equipamento que referi ligado à saída HDMI da box do Meo.
 
Mais canais com gravações automáticas, passei de 116 para 127, no pack de 200 canais. Alguém me ajuda a descobrir quais são os 11 novos canais? Não estou a incluir a Eleven Sports 3, é mesmo apenas canais do pack de 200 canais, nada de canais premium.

Será que houve mais alterações na grelha?


EDIT: encontrei os 11 canais, são todos internacionais, e desta vez como não são canais "duplicados" não houve alterações na grelha:
  • Sky News
  • FOX News
  • NHK World Japan HD
  • Globovisión
  • TPA
  • BNT4
  • INTER+
  • KBS World
  • M6
  • i24 (F)
  • France 24 (F)
Faltam 40 canais (excluindo os canais 4K, upscale, premium e do MEO) para a grelha ficar toda com gravações automáticas. Já não falta muito.
 
Última edição:
Mais canais com gravações automáticas, passei de 116 para 127, no pack de 200 canais. Alguém me ajuda a descobrir quais são os 11 novos canais? Não estou a incluir a Eleven Sports 3, é mesmo apenas canais do pack de 200 canais, nada de canais premium.

Será que houve mais alterações na grelha?


EDIT: encontrei os 11 canais, são todos internacionais, e desta vez como não são canais "duplicados" não houve alterações na grelha:
  • Sky News
  • FOX News
  • NHK World Japan HD
  • Globovisión
  • TPA
  • BNT4
  • INTER+
  • KBS World
  • M6
  • i24 (F)
  • France 24 (F)
Faltam 40 canais (excluindo os canais 4K, upscale, premium e do MEO) para a grelha ficar toda com gravações automáticas. Já não falta muito.
Na minha box (nāo é 4k)alguns desses canais(a maior parte) nao tem gravacoes automaticas e eu tenho os 200 canais.Haverá algum problema?Cumps.
 
Na minha box (nāo é 4k)alguns desses canais(a maior parte) nao tem gravacoes automaticas e eu tenho os 200 canais.Haverá algum problema?Cumps.
No menu da box vai a Gravações, seleciona a Roda Dentada e depois Configuração de Canais. Depois vê se tens os canais todos selecionados. Se estiverem se calhar o melhor é contactares o SAC.
 
No menu da box vai a Gravações, seleciona a Roda Dentada e depois Configuração de Canais. Depois vê se tens os canais todos selecionados. Se estiverem se calhar o melhor é contactares o SAC.
Agora já têm gravacoes automaticas.Já agora sabes de alguma maneira de gravar series/filmes da netflix no pc ou noutro sitio qualquer?
 
Gostava de partilhar uma informação que descobri hoje, o meu comando da box andava com o botão do on/off meio avariado e tive a agradável surpresa de mo terem trocado na loja pelo novo comando, sem custos, apenas tive de deixar o antigo! Não estava à espera.
 
6º vez que vem um técnico a casa, e sempre a adiar as obras necessárias para fazer a mudança para fibra (tudo porque é necessário colocar um poste, ou no máximo 2)... Sim senhora, isto é gozar com a minha cara ao mais alto nível!
 
Boas pessoal.
Gostava que me esclarecer uma dúvida relativamente á Meo. Estou para ter Meo fibra e já tratei de tudo com eles hj por telefone, pacote escolhido etc etc etc no final a mulher diz me que eu ia receber uma SMS ou e-mail e teria que responder a uma dessas opções para seguir em frente do contrato ..
Mas até agora ainda não recebi nada, isto costuma demorar muito a receber esses emails/SMS?
Ou amanhã já devo receber ?
Obrigado
Cumps
 
Back
Topo