MEO - Tópico Oficial

Gostava de saber se posso utilizar um cartão de dados móvel MEO num segundo telemóvel (como se fosse um tablet, sem voz)?

Se não for este o tópico ideal para esta pergunta por favor diga-me qual o ideal.
 
Sim, podes. Mesmo quem tiver um telemóvel dual sim pode utilizar um cartão de dados no 2º slot sem qualquer problema.
 
Para quem dizia que a Altice ia estragar a PT, até me estão a surpreender pela positiva.

Depois da Cabovisão, poucos é que tinham motivos para pensar que vinha algo de bom. Mas sim, a MEO acordou e está a ser o polo de inovação deles, a prova que nós somos muito mais do que aquilo que imaginamos! Aliás, não é à toa que a China quis o know-how da EDP and so on...
 
Não sei já tinham partilhado em algum lado, mas parece que as 2ªs vias de cartão SIM passam a ser cobradas em qualquer situação (mesmo por incompatibilidade de equipamento). Uma decisão um bocado estranha...

1%28468%29.jpg


http://vivanet.pt/meo_2_s_vias_cartao_sim
 
Eu ontem já tive que desembolsar os 8€. O meu SIM era mt grande para o telemóvel novo. Até percebo, mas cobrar isso ao comprar um telefone novo na loja já é demasiado...
 
Não sei já tinham partilhado em algum lado, mas parece que as 2ªs vias de cartão SIM passam a ser cobradas em qualquer situação (mesmo por incompatibilidade de equipamento). Uma decisão um bocado estranha...

1%28468%29.jpg


http://vivanet.pt/meo_2_s_vias_cartao_sim
A vodafone já me cobra 2as vias de SIM ha muito tempo, excepção apenas quando levei o meu telemovel a reparar e para usar o telemovel de empréstimo fizeram uma de cartão normal gratuitamente.
De resto tem me cobrado tudo, mesmo quando comprei o telemovel.

É o que dá termos tudo gratuito e a valores muito baixos.
Estas mordomias passam todas a ser pagas.

Antigamente era tudo gratis mas pagam-se as chamadas todas. Agora paga-se tudo mas as comunicações são todas "grátis".
 
Informamos que a partir de 25 de julho os seguintes canais vão alterar de posição na grelha MEO:
- SIC Radical passa a estar disponível na posição 15;
- Canal Q passa a estar disponível na posição 16;
- Os canais ETV HD e SD passam a estar disponíveis nas posições 195 e 196, respetivamente.
Fonte:meo.pt
 
Eu tenho um serviço de fibra e vou mudar de residência. Isto vai afectar a minha fidelização?
sim. se quiseres a oferta da instalaçao activaçao box as ofertas promocionais! passa a ter mais 24 meses fid
mas se nao quiseres essa fidelizaçao tens de pagar tudo, ou ja nao inclui mordomias.
 
Back
Topo