MEO - Tópico Oficial

LjT1eGs.png
 
Vamos ter um "Altice Canal" na posição 4? :)

Mas isso não faz sentido nenhum, TVI iria ficar como a SAPO, não iria ser alterado logo não faz sentido muito menos não sei onde foste buscar essa ideia.. A ideia deles é unir os serviços de TV+NET+Telefone numa só marca.

Não creio que sejam tão loucos ao ponto de darem esse tiro no pé e mudarem o nome TVI algo que é conhecido a anos, e ainda por cima é um CANAL que não oferece "serviços de telecomunicações" em si (excepto noticias etc) .
 
Mas isso não faz sentido nenhum, TVI iria ficar como a SAPO, não iria ser alterado logo não faz sentido muito menos não sei onde foste buscar essa ideia.. A ideia deles é unir os serviços de TV+NET+Telefone numa só marca.

Não creio que sejam tão loucos ao ponto de darem esse tiro no pé e mudarem o nome TVI algo que é conhecido a anos, e ainda por cima é um CANAL que não oferece "serviços de telecomunicações" em si (excepto noticias etc) .
Exato, estou só a ironizar :) Era uma pequena nota de humor. Espero que não sejam tão loucos assim.
 
Só paga quem quer, eu não sou nem serei subscritor de canais de futebol pelo o preço praticado por tais canais...acho um absurdo ter de pagar quase 30€ por 5 canais de desporto...

Andas distraído. Os aumentos generalizados no final do ano passado foram atribuidos à loucura cometida na compra dos direitos. O CEO da Vodafone até foi bastante explícito neste ponto ao desculpar-se pelos aumentos - curiosamente, o mesmo tipo uns meses antes tinha dito que a Vodafone nunca iria entrar no negócio dos conteúdos e que os direitos foram comprados pelo Meo e Nos a um preço incomportável.

Fazendo um pouco de futurologia: se a Altice comprar a TVI é quase garantido que a Nos vai comprar a SIC a qualquer preço. Depois vão cortar e/ou ameaçar rever condições para partilhar os seus conteúdos com os rivais. Tal como aconteceu com a bola, podes contar com um armistício entre os operadores que resulta num aumento de preços para todos ou, caso não haja acordo, deixar de ver certos canais. Ficas sempre a perder.
 
MEO | NOVO CANAL IU
sem-tc3adtulo1.png

“A China em Portugal”. Numa altura em que há cada vez mais chineses em Portugal, ainda não havia um canal com cultura e programação variada para este publico.
Este é um canal com produções locais sobre a cultura chinesa nas mais variadas temáticas:

  • Desporto
  • Documentários
  • Informação
  • Culinária
O Canal IU está disponivel desde hoje, 8 de Junho para os clientes ADSL e FIBRA com MEO BOX e com o pack MEO Total (200 canais) na posição 248. O canal não disponibliza gravações automáticas.
Fonte:https://novidadestelecomunicacoesportugal.wordpress.com/2017/06/08/meo-novo-canal-iu/
 
Ou seja mais lixo.
Para quando o animal planet, Discover showcase hd, e o crime e investigação?
Isso sim eram canais de jeito mas não a MEO vai buscar mais porcaria , enfim.
 
O Meo Cloud passou durante a noite dos 16 para 5GB no caso de não-clientes. Para quem tiver mais armazenado eles não apagam os ficheiros, limitam-se a não deixar enviar mais enquanto não for libertado espaço. No meu caso aparece a indicação que tenho "-78%" do espaço ocupado LOL!
 
O Meo Cloud passou durante a noite dos 16 para 5GB no caso de não-clientes. Para quem tiver mais armazenado eles não apagam os ficheiros, limitam-se a não deixar enviar mais enquanto não for libertado espaço. No meu caso aparece a indicação que tenho "-78%" do espaço ocupado LOL!

Não não passou nada da noite para o dia .. Estas é muito mal informado

Eles até anunciaram isso e esteve em vários sites de tecnologia

Os clientes meo terão 24Gb e não clientes 5GB
Essa restrição já tem semanas...
 
Só paga quem quer, eu não sou nem serei subscritor de canais de futebol pelo o preço praticado por tais canais...acho um absurdo ter de pagar quase 30€ por 5 canais de desporto...
Ainda se fizessem a SPTV1 por 9.99€ como fizeram a SPTV2/3 ainda pensava nisso...agora por 30€ não obrigado, prefiro ser inácio e ver na net como sempre fiz...

O que me chateia nem é isso...quem quiser que pague...o que me chateia é não oferecerem um pay-per-view ou pay-per-game. Se eu apenas quero ver um jogo por semana ou por mês, porque é que não oferecem essa hipótese? Tretas! Seria cliente, com certeza, desse sistema.
 
O que me chateia nem é isso...quem quiser que pague...o que me chateia é não oferecerem um pay-per-view ou pay-per-game. Se eu apenas quero ver um jogo por semana ou por mês, porque é que não oferecem essa hipótese? Tretas! Seria cliente, com certeza, desse sistema.

Eu partilho a mesma opinião que tu e caso houvesse esse tipo de subscrição também provavelmente aderia sem qualquer dúvida...
 
Isso é porreiro mas e para quem faz partilha de conta? Vai ser como a Vodafone em princípio certo? Ou seja como uma subscrição de canal, ou pacote de canais, de outra forma não posso ver através da box certo?
 
Na Vodafone não tem nada haver com subscrição de canais. Basta aderires no site da netflix e fazeres login com esses dados na box e pronto.
 
Back
Topo