MEO - Tópico Oficial

A app do YouTube na box não é grande coisa. Não permite adicionar conta, o playback é deficiente como mencionas e a qualidade de imagem é péssima.

O MEO, tão inovador que se diz ser, disponibiliza uma app de YouTube (possivelmente a app mais usada no mundo para streaming de vídeo) completamente obsoleta.
 
Tudo no GUI da box é ultrapassada. As box da concorrência tb não são melhores. Mas ultrapadissimos em relação a Apple TV, Android TV, Tizan, Web ios.
Muitos fornecedores internacionais deste tipo de serviços já permitem dispensar a box usando uma app para efeito e os clientes podem usar a consola, tv ou uma media box para este efeito. Infelizmente nenhuma operadora por cá ainda tomou a iniciativa para o fazer.
 
Alguém me pode ajudar a despistar um problema da minha box, sempre que utilizo a app do YouTube e coloco vídeo em pausa, quando volto a colocar em play o vídeo da erro e sai para o menu de vídeos do YouTube! Será a box abatida ou bug da aplicação?
Tens algum vídeo em que isso aconteça para eu experimentar? Eu não uso a app da box, uso a da Smart TV, mas para testar o que dizes vi agora um vídeo que está logo no início (Fernando Daniel - Tal Como Sou) e isso não acontece.
 
Têm noção de quando sai os 500Mbps oficialmente no website?

Cheers
Já devia ter saído, no meu trabalho meteram panfletos no carro, de 500/100
Depois em baixo tinha clientes dos pacotes MXO GIGA vão ter uma oferta especial
Não referiram mais nada, pena que rasguei porque já tenho meo

Vodafone To Meo
 
Tens algum vídeo em que isso aconteça para eu experimentar? Eu não uso a app da box, uso a da Smart TV, mas para testar o que dizes vi agora um vídeo que está logo no início (Fernando Daniel - Tal Como Sou) e isso não acontece.

Obrigado desde já pela ajuda, dessa forma o problema deve ser mesmo da box, pois ocorre com qualquer vídeo que ponha! Vou reclamar a ver se me colocam a box Sofia!!! Obrigado mais uma vez
 
Instalaram hoje o m4giga a velocidade ficou logo disponivel alguem sabe quanto tempo demora a atualizarem de 150 canais para 200 e quando e que os telemoveis ficam com o tarifario em vigor
 
Back
Topo