MEO - Tópico Oficial

Bom dia pessoal. Nos canais RF Digitais, em comparação com a lista que está no site, tenho alguns canais que desapareceram. Sic radical deixou de estar no 15 (ou qualquer outra posição), o Porto canal desapareceu, o Kombat Sports tambem... Alguém sabe porque?
 
Acabei de sintonizar e está igual, 123 canais, incluindo esses que referes.

Aqui só deu 80 de TV e 21 de rádio. Canais digitais. Que estranho..

Mais logo tenho de exprimentar mudar umas opções, tipo, esconder canais codificados e afins, que activei na altura de sintonizar, a ver se pode ser disso.
 
Sintonia feita agora mesmo e estão cá todos os canais.
Esses canais que mencionas estão na faixa dos 540Mhz. Ou a sintonia não abarcou essa frequência ou estás com problemas no cabo coaxial.
 
Bem, devo ter mesmo alguma coisa em falta, continuam os 80 canais e 21 rádio, sendo que a Sportv + está cheio de macroblocos, sendo o único que reparei estar assim.

Estando os restantes canais a funcionar bem, mesmo canais HD e 4K, não deverá ser um problema de cabo, certo?

Edit: problema resolvido, parece que há algum problema com a entrada de antena "de rosca" da minha TV. Meti um adaptador no cabo de antena, liguei na entrada "fêmea" e já aparecem os 123 canais no total. Obrigado a quem ajudou.
 
Última edição:
Tanta coisa só para patrocinar a Fibra HD?
Se calhar com o dinheiro que gastaram nisso, tinham feito uns belos upgrades e manutenção aos postes em zonas criticas.
 
Sinceramente não consegui perceber esse anúncio.......

É só aquilo que está há dias na página de entrada do meo.pt (estás a ver @CS-TOD? ihihih ;) )
Descansem que quando houver grandes novidades (nova box ou software) vamos ter semanas de anúncios a fazer alarde à "TV do futuro" ou "a sua TV nunca mais vai ser a mesma" em vez dum anúncio palermóide e sem sentido como este.
 
O quê, mas é só isto? O anúncio está bom, pelas reações nas redes sociais deve ser um dos melhores que o MEO já fez, mas esperava mais... :(
 
Back
Topo