MEO - Tópico Oficial

Como diz o @CS-TOD, se já tentaste por esses canais ou não estás a ter sorte ou não estás a conseguir apanhar alguém que saiba fazê-lo. Pode ser que o futuro breve reserve novidades neste capítulo. Não sei de nada que não esteja a dizer, até porque quando há novidades deste tipo há comunicações internas e sabe-se (ás vezes com as funcionalidades já lançadas no mercado, mas enfim...)
Mas então não aparece essa promoção Sporttv Bilhete anual 2019 HD com o preço 19,99€ na box,certo?É que eu cancelei a sporttv Bilhete anual 18 SD que tinha o preço 19,99€ ainda em julho mas só ficou dasativado nesta 2ªfeira e estava a pensar ativar a promoção Sporttv + BTV por 29,99€ que está na box e além desta campanha também está Sporttv+Btv+Eleven e Sporttv+Eleven.Cumps.
 
Estás a citar um post que não tem nada a ver com o que estás a falar. Mas não estou a perceber, cancelaste a Sport TV porque viste uma promoção na box que agora já não está? Mas viste mesmo essa promoção na tua box? Ou foi alguém que falou nela?
 
Estás a citar um post que não tem nada a ver com o que estás a falar. Mas não estou a perceber, cancelaste a Sport TV porque viste uma promoção na box que agora já não está? Mas viste mesmo essa promoção na tua box? Ou foi alguém que falou nela?
Ouvi aqui voçes a falar sobre a sporttv Bilhete anual 2019 HD e fui á box ver se havia lá alguma coisa e não encontrei,porque eu tive essa promoção mas em SD e eu desativei a sporttv que tinha porque quero ativar a promoção Sporttv HD + BTV 29,99€ mas depois ter visto voçes a falar da outra promoção reparei que é mais barata que aquela que estava a pensar aderir.Só que a que voces falam não está na box.Cumps
 
Última edição:
Pois, é normal, as promoções da Sport TV costumam ser segmentadas, não são iguais para todos os clientes, normalmente são dirigidas a quem nunca subscreveu ou para quem está há algum tempo sem a Sport TV ativa.

O porquê de assim ser só a Sport TV pode responder, eu não vejo isso a acontecer nos outros canais premium.
 
Dá para rescindir ou só reclamações em vão.
Se o aviso não foi feito antes dos 30 dias dá para rescindir
Eu acredito que sim, mas eles podem alegar que não conseguiram prever com antecedência esta alteração, conforme está nesta alínea. Eu não concordo com isso, para mim isso só se aplica a canais que saem por motivos alheios ao MEO, o que não é o caso. Mas eles podem ter outra interpretação...

2HDYQXf.png



@gardunha reclamaste como e para quem? Eu já tentei alterar para o pacote de 500/100 pelo 29,99€ mas não consegui, o melhor foi 32,99€. Não deixa de ser um bom preço, mas prefiro não refidelizar agora, quando a qualquer momento pode haver alguma novidade com equipamentos. Não sei o que faço, se peço uma mensalidade para compensar a saída do canal, não sei...


Btw, outra novidade, colocada hoje, ou ontem à tarde:
Informamos que o canal Hispasat 4K irá sair da oferta de canais digitais sem MEOBox (RF Digital) no dia 16-09-2019.
O canal continua na box, só sairá do RF. Porque será? Será que estão a preparar alterações ao RF, e queiram libertar o espaço de um canal 4K para fazer outras alterações?
 
Eu acredito que sim, mas eles podem alegar que não conseguiram prever com antecedência esta alteração, conforme está nesta alínea. Eu não concordo com isso, para mim isso só se aplica a canais que saem por motivos alheios ao MEO, o que não é o caso. Mas eles podem ter outra interpretação...

2HDYQXf.png



@gardunha reclamaste como e para quem? Eu já tentei alterar para o pacote de 500/100 pelo 29,99€ mas não consegui, o melhor foi 32,99€. Não deixa de ser um bom preço, mas prefiro não refidelizar agora, quando a qualquer momento pode haver alguma novidade com equipamentos. Não sei o que faço, se peço uma mensalidade para compensar a saída do canal, não sei...


Btw, outra novidade, colocada hoje, ou ontem à tarde:

O canal continua na box, só sairá do RF. Porque será? Será que estão a preparar alterações ao RF, e queiram libertar o espaço de um canal 4K para fazer outras alterações?
Acho que vou fazer um pedido pela área de cliente, a pedir que atualizem a velocidade de 200megas para 500 de forma a compensar a perda do canal, caso contrário segue pedido de rescisão. Ou secalhar mando ja rescisão a dizer isso lol

P.s: formulário enviado pra provedoria, e depois da resposta pedido de rescisao caso nao deem os 500megas lolol
 
Última edição:
Acho que vou fazer um pedido pela área de cliente, a pedir que atualizem a velocidade de 200megas para 500 de forma a compensar a perda do canal, caso contrário segue pedido de rescisão. Ou secalhar mando ja rescisão a dizer isso lol

P.s: formulário enviado pra provedoria, e depois da resposta pedido de rescisao caso nao deem os 500megas lolol

Enviei uma reclamação na área de cliente e outra para a provedoria
resposta hoje: para compensar alteramos o seu pacote atual de 200/100 que paga 29,99€ para 500/100 por 32,99€, mas acrescentamos mais 24 meses de fidelização, eu respondi nunca …
esta gente não da ponto sem nó.
 
Enviei uma reclamação na área de cliente e outra para a provedoria
resposta hoje: para compensar alteramos o seu pacote atual de 200/100 que paga 29,99€ para 500/100 por 32,99€, mas acrescentamos mais 24 meses de fidelização, eu respondi nunca …
esta gente não da ponto sem nó.
Ok ótimo. Vai já seguir rescisão lol

Era o que previa que dissesem, ligaram te logo foi?

P.s: nao perguntaste com a retirada do canal se ficavas também sem fidelização? Já agora para ser justo.. lol
 
Última edição:
Enviei uma reclamação na área de cliente e outra para a provedoria
resposta hoje: para compensar alteramos o seu pacote atual de 200/100 que paga 29,99€ para 500/100 por 32,99€, mas acrescentamos mais 24 meses de fidelização, eu respondi nunca …
esta gente não da ponto sem nó.

Que texto enviaste?
Queria mandar um igual para tentar a minha sorte :D
 
Ligaram me agora. 24 meses e aumentam para 500megas pelos atuais 29.99 apos gritar ca mulher ao telefone porque so queria fazer 32.99.

P.s: dado que tenho atualmente fidelizacao por 1 ano e meio decidi aceitar e passar a 500megas pelos mesmos 29.99, pois o estrago não é grave.

Isto já a pensar na próxima falha meo com direito a rescisão loooool

Quem quiser aproveite e reclame.
 
Última edição:
Ok ótimo. Vai já seguir rescisão lol

Era o que previa que dissesem, ligaram te logo foi?

P.s: nao perguntaste com a retirada do canal se ficavas também sem fidelização? Já agora para ser justo.. lol
Pois era mesmo o que eu queria, a retirada da fidelização mas responderam logo que não era possível...
 
Pois era mesmo o que eu queria, a retirada da fidelização mas responderam logo que não era possível...
Chega a um ponto que com tanta trapalhada deles ter fidelização ou não ter é quase igual, fazem porcaria atrás de porcaria que basta andar com os olhos abertos para nos vermos livre deles se quisermos loool
 
Essa info da saida da Real Madrid TV está no site da MEO (com a data de postagem associada) onde?

Só a vejo na listagem de canais mas aí podem alegar que já tinha sido colocada e eu é que não vi.
 
Concordo, eu só aceitei porque não me tive para chatear e quis aproveitar o aumento de velocidade. Caso contrário ia para rescisão
É mesmo isso já seguiu rescisão, apesar das ameaças deles em cobrar a penalização contratual, não aceitei qualquer proposta deles no serviço fixo. A lei é clara não havendo pré aviso de 30 dias na alteração ou retirada de canais não pode haver qualquer penalização contratual.
 
Não quero nenhuma indeminização apenas a rescisão do contrato para mim seria já muito bom.

Em caso de conflito podes sempre recorrer ao CNIACC. Estão habilitados a resolver estes conflitos e a decisão equivale a uma de primeira instância. Põe tudo o que puderes por escrito e guarda toda a prova documental contigo. Conversas com o SAC contam 0.
 
Olá tenho uma questão.
Em março deste ano voltei a celebrar novo contrato com a MEO.
Durante esse processo nunca me foi dito que dispunha de 14 dias para cancelar o serviço.
Sendo assim passo automaticamente a dispor de 12 meses para cancelar o mesmo?

Pergunto isto, porque a partir de Outubro vai passar a haver serviço de fibra na minha zona, mas ainda nao sei quais vao ser as operadoras, mas o que tem vindo a ser normal nas RNG é ser a vodafone a primeira a prestar serviço. Se for esse o caso. Posso mandar carta à MEO a pedir para terminar o contrato sem custo, visto que nunca me foi dito que dispunha de 14 dias após a celebração do mesmo?

Isto de andar ainda com ADSL, e ficar sem net sempre que chove não é para mim.

Obrigado
 
Olá tenho uma questão.
Em março deste ano voltei a celebrar novo contrato com a MEO.
Durante esse processo nunca me foi dito que dispunha de 14 dias para cancelar o serviço.
Sendo assim passo automaticamente a dispor de 12 meses para cancelar o mesmo?

Pergunto isto, porque a partir de Outubro vai passar a haver serviço de fibra na minha zona, mas ainda nao sei quais vao ser as operadoras, mas o que tem vindo a ser normal nas RNG é ser a vodafone a primeira a prestar serviço. Se for esse o caso. Posso mandar carta à MEO a pedir para terminar o contrato sem custo, visto que nunca me foi dito que dispunha de 14 dias após a celebração do mesmo?

Obrigado

Isso sempre foi sabido, se não sabias é problema teu não te teres informado ou de não saberes. (não estou a criticar, é a realidade).

Como é que vais provar que não sabias ou não tinhas conhecimento? "Não li"? Não vai colar.
 
Back
Topo