MEO - Tópico Oficial

Então devo ser eu que tenho muito azar também que cada vez que ligo para lá tenho de esperar eternidades... E parece que não só sou eu que me queixo, e desculpa que te diga, numa empresa desta dimensão é inadmissivél sequer essas situações que enumeraste...

O atendimento não é grande coisa,leva imenso tempo e por vezes apanhas gajos que nem português sabem falar lol.

Contudo ontem liguei devido á internet,esperei uns 15min para ser atendido mas o senhor que me atendeu foi bem educado e simpático.
 
Há 2 dias que ligo e escolho a opção 9 e espero mais de 40min e ninguém agende? Foram todos de férias?

Se é "férias", então andam há dois meses a apanhar sol no Algarve em vez de responder aos clientes.
Se não tiveres pressa, deixa mensagem na área de clientes que eles respondem aí ou por voz. Prepara-te é para esperar perto de 14 dias (!!!).

Nos dias que passam não está fácil ser cliente Meo...
 
Eu cheguei a ligar em Janeiro e Fevereiro deste ano por isso não me parece que fossem férias e em qualquer uma das vezes esperei mais de 20 minutos e outras vezes 40 e no fim, isto por várias vezes, atendia alguém vindo dos países de leste a quem tive de me explicar mais de 10 ou 15 vezes para que me entendesse.
A meo é, das 3 maiores operadoras em Portugal, aquela com o pior apoio ao cliente, seja por telefone ou em loja. E eu já tive as 3, por isso falo por experiência própria.
 
Se é "férias", então andam há dois meses a apanhar sol no Algarve em vez de responder aos clientes.
Se não tiveres pressa, deixa mensagem na área de clientes que eles respondem aí ou por voz. Prepara-te é para esperar perto de 14 dias (!!!).

Nos dias que passam não está fácil ser cliente Meo...

É desnecessário esse comentário em relação as férias dos trabalhadores, são menos pessoas e têm menos direitos que tu por trabalhar num call center? Alem disso, pensas que ligam 2 a 5 pessoas para um Call Center? Ou melhor convém desligar e deixar de atender o outro cliente em linha, porque um cliente está em linha de espera lol.

Alem disso são férias, principalmente as crianças passam mais tempo em casa, os jovens aproveitam o tempo que têm de férias para jogar e descansar mais, logo o pico de chamadas aumenta. Por estarem de férias, não têm necessariamente de estar viajando, e há quem aproveite as férias para resolver coisas que tinha por resolver. ;)
 
É desnecessário esse comentário em relação as férias dos trabalhadores, são menos pessoas e têm menos direitos que tu por trabalhar num call center?

Descontrai, camarada, andas muito nervoso! Só mencionei férias porque a mensagem original o tinha mencionado. Aliás, se lesses com atenção estava implícito na minha mensagem que o problema não seria de férias porque o problema existe e já vem de trás. Ou seja, o problema é mais grave e duradouro do que ir toda a gente a banhos ao mesmo tempo.

No entanto, sim, de facto acho que há gente na PT/Altice que não merece ir de férias, nomeadamente quem tem a responsabilidade de gerir o apoio aos clientes.
 
Boas,
Alguém sabe o que se passa no apoio a cliente da Meo? Há 2 dias que ligo e escolho a opção 9 e espero mais de 40min e ninguém agende? Foram todos de férias?

Cumprimentos
O que para aqui vai!!! A minha frase desencadeou isto tudo!! Foi sem intenção, logicamente eu disse o devido a época em que estamos. Realmente já não ligava á algum tempo para o apoio a clientes e quando ligo 3x seguidas e espero mais de 40min cada uma delas não era normal! Mas se calhar agora é![emoji39]

Abraço!
 
O que para aqui vai!!! A minha frase desencadeou isto tudo!! Foi sem intenção, logicamente eu disse o devido a época em que estamos. Realmente já não ligava á algum tempo para o apoio a clientes e quando ligo 3x seguidas e espero mais de 40min cada uma delas não era normal! Mas se calhar agora é![emoji39]

Abraço!
Isso nao é apenas da tua frase, já é um problema que infelizmente se vem arrastando muito antes disso...
 
Exactamente. No meu caso desde que aderi à MEO e não era verão. Para mim nada tem a ver com férias, apenas com degradação ou desinvestimento no serviço de apoio ao cliente. O que é uma pena visto que o serviço até tem bastante qualidade.
 
Boa Tarde.
Tenho MEO Fibra desde quinta e desde hoje que ando a tentar pôr os canais Digitais sem box na Tv mas não estou a conseguir,não apanha nenhum canal,apanhou os canais analogicos mas não apanha os digitais,sei que a minha tv Samsung dá os digitais porque antes da Meo tive Nos e tinha os canais digitais da Nos na Tv,Será que me podem ajudar?Cumps
 
Será que me podem ajudar?Cumps

Como diz o Xaka, tens de meter antena. E atenção que as normas são diferentes: na Nos era DVB-C e MPEG2 (H264 só nos HD) e aqui é DVB-T e tudo em H264. Pode ser que a tua TV não suporte.
Em relação aos canais, para apanhar todos tive de selecionar Itália como país para aparecerem todos e pela ordem correta. São ao todo 103 canais de TV e 21 de rádio.

No pior dos casos vai ao Olx e compra um adaptador TDT por 10 ou 15 euros, chegam e sobram :D
 
Boas,

Realmente a Meo está mesmo com um nível fortíssimo e a apostar bastante na qualidade de serviço prestado aos clientes!! [emoji34]
Então comprei o Honor 9 online enviei tudo conforme pedido e paguei o valor pedido na 4f. Pensei que o tlm já viesse a caminho para receber na 2f. Quando para meu espanto hoje de manhã recebo um SMS a dizer para efectuar o pagamento pois estava em falta. Ligo para o apoio a cliente e mais 40min de espera(já deve ser o tempo médio de espera) dizem me que não csg aceder em sistema ao meu pagamento!!! Eu confirmei a entidade e referência e estava tudo correcto. Agora diz me que tenho que aguardar contacto dos superiores para resolver o problema!!! E eu sem tlm e sem dinheiro.... Tá certo! Sempre a marcar pontos.... Para ajudar à festa, o tlm já se encontra esgotado e provavelmente se não registaram o pagamento não guardaram em stock nenhum para mim....!
Nao vai acabar bem... Cheira me.
 
A meo é, das 3 maiores operadoras em Portugal, aquela com o pior apoio ao cliente, seja por telefone ou em loja. E eu já tive as 3, por isso falo por experiência própria.

Eu já fui cliente das 3 operadoras, e sinceramente? É tudo farinha do mesmo saco.. eles têm de lucrar ponto. Pessoal com pouca formação, a receber pouco, com prémios que variam conforme a menor percentagens de desconto/maior quantidade de pacotes que fechem com os clientes.
Mas mesmo assim, acho que a NÓS e a vodafone ficam atras em termos de Apoio ao Cliente. Na Vodafone então nem digo nada, só mesmo a linha empresarial se safa um pouco e mesmo assim.. já na NOS, acho que o pior mesmo são as falhas no serviço..
 
Atenção que apenas relatei a minha experiência e em nenhum outro operador alguma vez estive 40 minutos e mais em espera e depois me calhou uma pessoa que nem português sabia falar. E estive algum anos com qualquer um dos outros 2. Mas cada caso é um caso.
 
Atenção que apenas relatei a minha experiência e em nenhum outro operador alguma vez estive 40 minutos e mais em espera e depois me calhou uma pessoa que nem português sabia falar. E estive algum anos com qualquer um dos outros 2. Mas cada caso é um caso.
Sim, claro. E além disso a qualidade do serviço depende de zona para zona, e em relação ao apoio ao cliente depende da sorte que tiveres.. não é propriamente igual para todos..
 
Esqueci-me de referir que as aventuras porque passei foi sempre no apoio comercial. No apoio técnico as 2 ou 3 vezes que já necessitei foi resolvido sem problemas e em português :D
 
Não vejo porquê, o valor a ser debitado é sempre o que está na área de cliente e lá sempre esteve correto, o erro foi na fatura. É o mesmo que quando enviam uma nota de crédito, o valor correto (que será debitado) é atualizado logo na área de cliente e só é enviada a nota de crédito mais tarde, o que interessa é o valor que está nas "Faturas e pagamentos".
 
Back
Topo