MEO - Tópico Oficial

São estes símbolos de Play que falo, acho que na versão .112 são diferentes.

BAsULgS.jpg
É possível ter essa update na Cisco ISB2231?
 
Bem, não mexeram em nada ainda.
A versão é a 3.2.34384.112(release)
Edit...
Carreguei no guia tb e lá bloqueou de novo todos os comandos dados pelo comando.
 
@CS-TOD a minha ainda é a terminada em 112.

Muitos canais sem logo e o símbolo do Restart TV é um círculo.

Podes colocar o número completo da versão?
A versão é 3.4.35353.129 (release).

É possível ter essa update na Cisco ISB2231?
Não sei, mas é possível. Pelo menos nas boxes 4K (Sofia) DVR e Cloud sei que dá.


Já agora não sabia que havia duas versões 112. Que box têm?
 
O problema nota- se por vezes quando acionamos o volume e está o mostrador no ecrã ( q por sinal fica tempo demasiado ) e se começa a fazer zapping, apertar nos menus, etc...Se se usar a box mais paciência é capaz de nem notar q há algum problema..
 
No jogo do benfica agora, a função timeline, q penso seja nova, tá fraquinha pois a imagem dá uma engasgada quando acedemos à mesma (tecla vermelha)
 
@Napster_PT bem, ligaram agora do 16209, e não fizeram absolutamente nada.
O assistente disse que efectivamente apareciam um erros relativos a esse problema, que segundo ele era de duração muito curta e que antes de ontem (no fim de semana) não tinham ocorrido, ora esta claro, no fim de semana não estive em casa!

Disse para eu chegar a casa e ver se esta tudo ok (ele não fez nada e é claro que vai estar tudo na mesma) e se não estiver para ligar para o 16209 para me ajudarem, se conseguirem resolver remotamente ok, se não conseguirem, vão trocar a box.
 
Ainda agora a minha box 4K com gravações na Cloud (versão de software 112) passou-se. Liguei-a e deu tudo a preto na emissão, o menu principal estava como no antigo Mediaroom e dizia em tudo o quanto era menu “Em atualização”. Tive de fazer-lhe um reboot à força, só assim deu. Vai-se lá entender ‍:shifteye:
 
Façam o seguinte teste: Premir tecla volume ( cima ou baixo, tanto faz);Imediatamente a seguir a tecla do zapping (tecla do meio com dois ecrãs e uma seta a esquerda) ; o canal vai mudar e agora premir P+ para mudar o canal de novo..
Só noto atrofianços quando o sinal do nível de volume está presente no ecrã e se tenta usar outras funções muito rápido ....O mais engraçado é q no teste acima umas vezes empanca e outras nem por isso...
 
Esta informação é do dia 18/09, por isso alguns podem já ter reparado, mas só agora me foi enviada.

Foram adicionados 7 novos canais ao MEO Go (dos quais 4 em HD):

wo2CKq4.png



A grelha de canais de MEO GO e MEO GO Multi passa assim a ter 96 canais base + 33 canais Premium.

O objetivo, segundo o documento interno que me enviaram, é alinhar o MEO Go com o pacote base (150 canais) de IPTV, logo é possível que nas próximas semanas sejam adicionados mais canais.
 
Última edição:
Boa Tarde Pessoal

Eu tenho a box 4k sofia, e desde há umas semanas que tenho problemas nas gravações manuais, eu tenho na pasta agendadas as series que vão gravar e quando chega a hora de gravar não vai para a pasta por data/por titulo com o circulo vermelho,fica na pasta agendadas e fico sem saber se está a gravar ou não,só sei quando renicio a box e depois ai sim já aparece na pagina por data/por titulo ou então quando vou a pasta agendadas e apago a serie que devia estar a gravar e que pouco depois de apagar está na pasta por data/por titulo sem estar a gravar claro e que tenho que voltar apagar. É tudo muito estranho.Mais alguém tem este problema? tenho esta box e o router fiber gateway desde agosto.Além deste problema tenho outro que é,quando estou a ver uma gravaçao manual ou automatica de um programa,durante esse programa ele pára e aparece uma mensagem a dizer Estado atual da ligacao á rede nao segura a reproducao do conteudo sem interrupcoes,por favor tente mais tarde,depois desaparece e o episodio continua.Alguém tambem tem este problema?Cumps
 
Última edição:
Back
Topo