Porquê? Acho isso muito estranho... não faz grande sentido.Se estiveres fidelizado ao pacote M4O não deves conseguir trocar os MEOS por equipamentos. Tenta saber isso junto do MEO.
Bem, já me informei no Forum da MEO e, pelos vistos, o que referiste é realmente verdade. Efetivamente, quem estiver dentro do período de fidelização não pode usar pontos MEOS para comprar equipamentos; apenas os pode gastar em acessórios, serviços, experiências e afins (está no regulamento do programa MEOS).Se estiveres fidelizado ao pacote M4O não deves conseguir trocar os MEOS por equipamentos. Tenta saber isso junto do MEO.
Como já disse num dos post anterior, (penso) durante a noite a box foi actualizada. Tenho a versão terminada em .129
Para as primeiras impressões já não bloqueia no aumentar/diminuir o som como na mudança de canal.
Tenho o mesmo problema na minha Sofia, julgava que era do comando ou das pilhas, mas afinal não.Os problemas q tinha de pequenos bloqueios sempre q acionava o.volume da box e depois tentava fazer outra coisa imediatamente a seguir , desapareceram...ou seja, era do firmware da box não da rede...
Pois, eu também gostava de saber, mas a mim era por causa do YouTubeTenho o mesmo problema na minha Sofia, julgava que era do comando ou das pilhas, mas afinal não.
Continuo com o fw .112, sabem qual é melhor forma de forçar o .129? Já reiniciei e também já desliguei a box+router e até agora nada de updates.
também estou no 112...Pois, eu também gostava de saber, mas a mim era por causa do YouTube
Uma pergunta muito noob: já tenho MEO há muitos anos (desde ≈2010 - acho eu - tinha satélite, desde agosto de 2017 que tenho fibra). No entanto só tenho a Sofia 4K desde o mês passado. Qual será a data que eles estão a considerar? A de agosto de 2017, certo? De referir que fiz migração do satélite para a fibra, e não novo contrato. Obrigado.Boa tarde comunidade.
Acabo de ser informado pelo apoio técnico da Altice que as MeoBox da Cisco Cientific Atlanta ir Ao sofrer uma nova actualização de software, pois o actual interface que as mesmas tem instalado é instável e torna o seu funcionamento mais lento e a nova actualização de software a ser lançada é para tornar esses tipos de equipamentos mais rápidos no seu funcionamento e o software em si é mais leve.
Quanto às funcionalidades das boxes mantem-se tudo como está até presente data em geral com todos os equipamentos dos vários modelos de MeoBox que a Altice utiliza nos seus serviços de TV, seja por ADSL, seja por FIBRA.
No que toca na actualização da MeoBox SOPHIA 4k, a mesma actualização está a ser processada faseadamen por ordem das instalações dos clientes já efectuadas, ou seja por nr de cliente, em ordem crescente.
O prazo máximo para a conclusão destas actualizações é até ao final do ano corrente de 2019.
Foi o que o departamento técnico especializado da MEO, me informou claramente a pouco numa chamada telefônica, para esse efeito.
Boa tarde comunidade.
Acabo de ser informado pelo apoio técnico da Altice que as MeoBox da Cisco Cientific Atlanta ir Ao sofrer uma nova actualização de software, pois o actual interface que as mesmas tem instalado é instável e torna o seu funcionamento mais lento e a nova actualização de software a ser lançada é para tornar esses tipos de equipamentos mais rápidos no seu funcionamento e o software em si é mais leve.
Quanto às funcionalidades das boxes mantem-se tudo como está até presente data em geral com todos os equipamentos dos vários modelos de MeoBox que a Altice utiliza nos seus serviços de TV, seja por ADSL, seja por FIBRA.
No que toca na actualização da MeoBox SOPHIA 4k, a mesma actualização está a ser processada faseadamen por ordem das instalações dos clientes já efectuadas, ou seja por nr de cliente, em ordem crescente.
O prazo máximo para a conclusão destas actualizações é até ao final do ano corrente de 2019.
Foi o que o departamento técnico especializado da MEO, me informou claramente a pouco numa chamada telefônica, para esse efeito.
Tenho o mesmo problema na minha Sofia, julgava que era do comando ou das pilhas, mas afinal não.
Continuo com o fw .112, sabem qual é melhor forma de forçar o .129? Já reiniciei e também já desliguei a box+router e até agora nada de updates.
Uma pergunta muito noob: já tenho MEO há muitos anos (desde ≈2010 - acho eu - tinha satélite, desde agosto de 2017 que tenho fibra). No entanto só tenho a Sofia 4K desde o mês passado. Qual será a data que eles estão a considerar? A de agosto de 2017, certo? De referir que fiz migração do satélite para a fibra, e não novo contrato. Obrigado.
PS: aos que já têm a .129, qual é a data da vossa instalação?
Normal ainda demorar a estar activo os canais, na área de cliente já tens acesso a mesma?Boas. Fizeram me a instalação tv net voz hoje do serviço. Como activo a oferta dos canais premium? O pacote supostamente seria de 200 canais mas ainda estou com os 150 activos. Disseram que pode demorar até 48h e a oferta da Netflix também. Já consegui fazer uma lista de canais favoritos mas não consigo ordena-Los. Onde é essa opção?
Obrigado
Para ordenar os canais é ir ao menu depois ir até ao utimo icone e ai está a dizer ordenar canais.CumpsBoas. Fizeram me a instalação tv net voz hoje do serviço. Como activo a oferta dos canais premium? O pacote supostamente seria de 200 canais mas ainda estou com os 150 activos. Disseram que pode demorar até 48h e a oferta da Netflix também. Já consegui fazer uma lista de canais favoritos mas não consigo ordena-Los. Onde é essa opção?
Obrigado
Aparece me para subscrever e pagar na fatura meo! É aí?Normal ainda demorar a estar activo os canais, na área de cliente já tens acesso a mesma?
Se sim acedes e verificas se no separador TV já la tens "netflix gerir" através de lá consegues fazer a subscrição.
cum'p's.