MEO - Tópico Oficial

Os problemas q tinha de pequenos bloqueios sempre q acionava o.volume da box e depois tentava fazer outra coisa imediatamente a seguir , desapareceram...ou seja, era do firmware da box não da rede...
 
Não quer dizer que seja do firmware, até porque assim seria um problema geral, e não é. O que acontece ao instalar um novo firmware é que é feito um 'hard reset' e isso também poderia ter sido feito com o firmware antigo, e provavelmente teria resolvido o problema. Chegaste a ligar para o apoio técnico? Eles lá conseguem fazer este hard reset, e em muitos casos resolve problemas deste género.

Não esquecer que o firmware 112 existe desde Março de 2018, se fosse problema do firmware já teriam resolvido o problema há muito tempo, até porque ele está instalado nas boxes de todos os clientes.
 
Última edição:
Pode ser, mas tb se trata de um problema q não se nota muito e, dependendo da utilização q se dá pode se nunca.notar...Não chega a haver bloqueio , só a função fica atrasada...Se calhar muitos não caíram nesta situação ou acharam q era feitio não defeito..
 
Boas.

Estou com uma dúvida acerca do MEOS, espero que alguém me consiga esclarecer.

Pretendo adquirir um equipamento e já sei que, se o fizer, terei refidelização por 18 meses (não é o ideal, mas enfim, também não é muito grave). A minha dúvida prende-se com o seguinte: já li em vários sítios que é possível fazer um crédito de pontos meos, mas não vi em lado nenhum como é que isso se processa. Alguém sabe como funciona?

Para o equipamento que pretendo faltam-me míseros 27 meos, que garanto no próximo débito do M4O daqui a pouco menos que 30 dias, mas queria adquirir o equipamento antes disso!

Obrigado desde já .
 
Se estiveres fidelizado ao pacote M4O não deves conseguir trocar os MEOS por equipamentos. Tenta saber isso junto do MEO.
Bem, já me informei no Forum da MEO e, pelos vistos, o que referiste é realmente verdade. Efetivamente, quem estiver dentro do período de fidelização não pode usar pontos MEOS para comprar equipamentos; apenas os pode gastar em acessórios, serviços, experiências e afins (está no regulamento do programa MEOS).

Considero que seja ridículo, por várias razões. No meu caso, se efetuasse a compra do equipamento usando pontos, ficaria fidelizado 18 meses, quando a minha fidelização termina em cerca de 12 meses (logo, a MEO iria ganhar com isso, porque só 6 meses mais tarde iria renegociar o contrato).

Da mesma forma, porque é que é possível, em várias situações, haver uma nova fidelização dentro de um contrato sob fidelização, mas nesta opção dos pontos não??
Exemplo: alguém com um contrato M4O, a menos de 12 meses do fim da fidelização, se decidir adicionar um novo cartão de telemóvel ao seu pacote, levará com uma refidelização em cima (de pelo menos 12 meses com toda a certeza).

São tratamentos diferentes para situações semelhantes. Esta questão dos pontos é simplesmente ridícula.

Vou tentar passar numa loja MEO para esclarecer a situação e, caso a resposta seja a mesma que encontrei online, pedirei esclarecimentos ao provedor.
 
Como já disse num dos post anterior, (penso) durante a noite a box foi actualizada. Tenho a versão terminada em .129
Para as primeiras impressões já não bloqueia no aumentar/diminuir o som como na mudança de canal.
Os problemas q tinha de pequenos bloqueios sempre q acionava o.volume da box e depois tentava fazer outra coisa imediatamente a seguir , desapareceram...ou seja, era do firmware da box não da rede...
Tenho o mesmo problema na minha Sofia, julgava que era do comando ou das pilhas, mas afinal não.
Continuo com o fw .112, sabem qual é melhor forma de forçar o .129? Já reiniciei e também já desliguei a box+router e até agora nada de updates.
 
Tenho o mesmo problema na minha Sofia, julgava que era do comando ou das pilhas, mas afinal não.
Continuo com o fw .112, sabem qual é melhor forma de forçar o .129? Já reiniciei e também já desliguei a box+router e até agora nada de updates.
Pois, eu também gostava de saber, mas a mim era por causa do YouTube
 
Boa tarde comunidade.
Acabo de ser informado pelo apoio técnico da Altice que as MeoBox da Cisco Cientific Atlanta ir Ao sofrer uma nova actualização de software, pois o actual interface que as mesmas tem instalado é instável e torna o seu funcionamento mais lento e a nova actualização de software a ser lançada é para tornar esses tipos de equipamentos mais rápidos no seu funcionamento e o software em si é mais leve.
Quanto às funcionalidades das boxes mantem-se tudo como está até presente data em geral com todos os equipamentos dos vários modelos de MeoBox que a Altice utiliza nos seus serviços de TV, seja por ADSL, seja por FIBRA.
No que toca na actualização da MeoBox SOPHIA 4k, a mesma actualização está a ser processada faseadamen por ordem das instalações dos clientes já efectuadas, ou seja por nr de cliente, em ordem crescente.
O prazo máximo para a conclusão destas actualizações é até ao final do ano corrente de 2019.
Foi o que o departamento técnico especializado da MEO, me informou claramente a pouco numa chamada telefônica, para esse efeito.
 
Boa tarde comunidade.
Acabo de ser informado pelo apoio técnico da Altice que as MeoBox da Cisco Cientific Atlanta ir Ao sofrer uma nova actualização de software, pois o actual interface que as mesmas tem instalado é instável e torna o seu funcionamento mais lento e a nova actualização de software a ser lançada é para tornar esses tipos de equipamentos mais rápidos no seu funcionamento e o software em si é mais leve.
Quanto às funcionalidades das boxes mantem-se tudo como está até presente data em geral com todos os equipamentos dos vários modelos de MeoBox que a Altice utiliza nos seus serviços de TV, seja por ADSL, seja por FIBRA.
No que toca na actualização da MeoBox SOPHIA 4k, a mesma actualização está a ser processada faseadamen por ordem das instalações dos clientes já efectuadas, ou seja por nr de cliente, em ordem crescente.
O prazo máximo para a conclusão destas actualizações é até ao final do ano corrente de 2019.
Foi o que o departamento técnico especializado da MEO, me informou claramente a pouco numa chamada telefônica, para esse efeito.
Uma pergunta muito noob: já tenho MEO há muitos anos (desde ≈2010 - acho eu - tinha satélite, desde agosto de 2017 que tenho fibra). No entanto só tenho a Sofia 4K desde o mês passado. Qual será a data que eles estão a considerar? A de agosto de 2017, certo? De referir que fiz migração do satélite para a fibra, e não novo contrato. Obrigado.
PS: aos que já têm a .129, qual é a data da vossa instalação?
 
Boa tarde comunidade.
Acabo de ser informado pelo apoio técnico da Altice que as MeoBox da Cisco Cientific Atlanta ir Ao sofrer uma nova actualização de software, pois o actual interface que as mesmas tem instalado é instável e torna o seu funcionamento mais lento e a nova actualização de software a ser lançada é para tornar esses tipos de equipamentos mais rápidos no seu funcionamento e o software em si é mais leve.
Quanto às funcionalidades das boxes mantem-se tudo como está até presente data em geral com todos os equipamentos dos vários modelos de MeoBox que a Altice utiliza nos seus serviços de TV, seja por ADSL, seja por FIBRA.
No que toca na actualização da MeoBox SOPHIA 4k, a mesma actualização está a ser processada faseadamen por ordem das instalações dos clientes já efectuadas, ou seja por nr de cliente, em ordem crescente.
O prazo máximo para a conclusão destas actualizações é até ao final do ano corrente de 2019.
Foi o que o departamento técnico especializado da MEO, me informou claramente a pouco numa chamada telefônica, para esse efeito.

Então aqui só para o natal, sou cliente novo à uns dias :D
 
Tenho o mesmo problema na minha Sofia, julgava que era do comando ou das pilhas, mas afinal não.
Continuo com o fw .112, sabem qual é melhor forma de forçar o .129? Já reiniciei e também já desliguei a box+router e até agora nada de updates.

Forçar para a versão .129?
Como já explicado em post anterior, (penso) fez actualização durante a noite porque no dia seguinte a hora de almoço tinha coisas diferentes (relatei em post anterior).
 
Boas. Fizeram me a instalação tv net voz hoje do serviço. Como activo a oferta dos canais premium? O pacote supostamente seria de 200 canais mas ainda estou com os 150 activos. Disseram que pode demorar até 48h e a oferta da Netflix também. Já consegui fazer uma lista de canais favoritos mas não consigo ordena-Los. Onde é essa opção?
Obrigado
 
Uma pergunta muito noob: já tenho MEO há muitos anos (desde ≈2010 - acho eu - tinha satélite, desde agosto de 2017 que tenho fibra). No entanto só tenho a Sofia 4K desde o mês passado. Qual será a data que eles estão a considerar? A de agosto de 2017, certo? De referir que fiz migração do satélite para a fibra, e não novo contrato. Obrigado.
PS: aos que já têm a .129, qual é a data da vossa instalação?

Boa pergunta, pois pelo que me disseram, no que toca as box SOPHIA 4k, as mesmas estão a ser actualizadas faseadamente por ordem crescente nas instalações dos clientes que as tenham e não estão a fazer as actualizações a uma só box, mas sim a um número indeterminado de boxes de clientes, talvez pelas versões de hardware da box ou algo do género ou pelos números de série das boxes e modelos das mesmas.
Eu também tenho a SOPHIA desde Abril deste ano e até agora não me chegou nenhuma actualização, por isso terei de esperar até que isso aconteça.
 
Boas. Fizeram me a instalação tv net voz hoje do serviço. Como activo a oferta dos canais premium? O pacote supostamente seria de 200 canais mas ainda estou com os 150 activos. Disseram que pode demorar até 48h e a oferta da Netflix também. Já consegui fazer uma lista de canais favoritos mas não consigo ordena-Los. Onde é essa opção?
Obrigado
Normal ainda demorar a estar activo os canais, na área de cliente já tens acesso a mesma?
Se sim acedes e verificas se no separador TV já la tens "netflix gerir" através de lá consegues fazer a subscrição.
cum'p's.
 
Boas. Fizeram me a instalação tv net voz hoje do serviço. Como activo a oferta dos canais premium? O pacote supostamente seria de 200 canais mas ainda estou com os 150 activos. Disseram que pode demorar até 48h e a oferta da Netflix também. Já consegui fazer uma lista de canais favoritos mas não consigo ordena-Los. Onde é essa opção?
Obrigado
Para ordenar os canais é ir ao menu depois ir até ao utimo icone e ai está a dizer ordenar canais.Cumps
 
Back
Topo