MEO - Tópico Oficial

A App da Vodafone TV, para Android TV a autenticação é feita com as credenciais do my vodafone, e funciona até para clientes que não têm box.

O MEO GO nunca deveria ser pago, já que na concorrência não se paga e até têm melhores serviços equivalentes.
a app da NOS tv está anos-luz à frente comparando com o meo go, e como muito bem disse, é gratuita, também e o que a NOS tem melhor...

desafio um técnico, engenheiro meo exprimentar a app nos tv.
 
Boas.


Estou sem serviço MEO Fibra á cerca de 35h, até ao momento nem sequer me agendaram a visita do técnico para resolver o problema.
Quanto tempo em média andam para agendar a visita técnica ?

Edit: Problema resolvido.
 
Última edição:
Já repararam que certos canais como o Porto Canal deixaram de ter Gravações Automáticas em HD?
Cheira-me que é nabice do Meo, as GA desse canal em HD estavam a funcionar até terem mudarem o nome dos canais há uns dias.
 
A ideia é essa, por isso é que a app fica registada no serviço como uma box e não como um acesso do MEO Go.
O que já se sabe é que brevemente serão adicionadas novas funcionalidades, tais como:
  • Videoclube
  • Apps (incluindo MEO Filmes e Séries)
  • Área de Cliente
Por outro lado, devido a limitações técnicas, não serão disponibilizadas as seguintes funcionalidades:
  • Favoritos
  • Gravações Manuais
  • Guia TV

Já repararam que certos canais como o Porto Canal deixaram de ter Gravações Automáticas em HD?
Cheira-me que é nabice do Meo, as GA desse canal em HD estavam a funcionar até terem mudarem o nome dos canais há uns dias.
É nabice, certamente...
 
WTF... O Guia TV não está disponível? Isso é a funcionalidade mais básica na TV.

Deviam apostar no Android TV. As boxs Apple são caras para a maior parte das pessoas.
 
Pessoal alguém sabe de um método para passar das 100 horas para as 500 horas (meobox cloud?)? Esgotei as 100 horas rapidamente, tenho muito a gravar

Dizer que o conteúdo alojado em cloud DVR tem a duração de 1 ano, depois é eliminado automaticamente. Sobre a forma como o podes pedir, bem, além das que mencionas é dificil. Como já referi antes aqui, a opção existe, o que não existe (actualmente) internamente é um procedimento que defina a possibilidade de aplicar as 500 horas a pedido do cliente, ou não. Daí a situação poder ter esse tratamento ambíguo.

Outra pergunta tenho um conhecido/vizinho no piso a cima que tem a meobox vip1002esl e está super lenta, mesmo ao fazer reset fica lenta e demora a apresentar até as imagens dos canais, é para troca ou é mesmo assim? Já não tenho contacto com esta box desde os tempos da Vodafone, mas ele apanhou com esta

Já contactou o 16209? Existe o soft reset e o hard reset, entre outros, que podem tentar solucionar a situação. Poderá ser inclusive necessário fazer upgrade ao firmware.
 
Back
Topo