MEO - Tópico Oficial

Ontem não estive em casa mas durante a semana senti diariamente, aí pelas 22h. Ficava tipo a 240p. Horrível. Depois na box do meo já estava bom.
Como só pago o Netflix HD não faz muita espécie, mas a qualidade do Netflix na box é inferior, porque tem menos saturação de cor e tem um "bug" horrível no som, que quando aumenta para uma certa frequência tem uns cortes em que se ouve estática. Tipo 1 segundo, sempre a acontecer.
 
Parece-me que a MEO anda a ultrapassar os limites para combater a IPTV...reduzir a velocidade de conteúdos de streaming é já exagero. Ontem o Netflix na minha TV estava sempre a dar na pior qualidade e por vezes via a roda do buffering (tenho 400/100mb e cabo de rede na TV)...venho aqui ao tópico,a ao Netflix pela box e voilá...tudo a funcionar perfeitamente. Isto que me aconteça novamente que levam logo com uma reclamação.
Também voltei a sentir ontem... A imagem nem corria em HD. É uma vergonha... Vou reclamar
 
Estás com sorte, de acontecer contigo só ontem!
Eu já ando nesta penitência à quase 1 semana!
Reproduzir conteúdos a uma qualidade que é inferior a 360p, é ridículo!

Se para a semana continuar igual, vão levar com uma valente reclamação!
Estive de férias a semana toda...só regressei ontem...

Mas se já está assim durante esta semana toda só me leva a concluir que estão em testes para entrar em acção nos derbis e clássicos do mês de janeiro.

E sabes que não é normal porque o Netflix na box funciona perfeitamente e na app da TV não... É é como disseram, a qualidade do Netflix na box é inferior.
 
Estive de férias a semana toda...só regressei ontem...

Mas se já está assim durante esta semana toda só me leva a concluir que estão em testes para entrar em acção nos derbis e clássicos do mês de janeiro.

E sabes que não é normal porque o Netflix na box funciona perfeitamente e na app da TV não... É é como disseram, a qualidade do Netflix na box é inferior.
A box não tem uma VLAN própria? Poderá estar ligado a isso?
 
Pessoal... Acabei de ler que devemos fazer logoff e novamente login na app da Netflix. O problema está relacionado com a atualização da app da Netflix e não com os operadores.
 
Malta, em maio de 2019 adquiri um Huawei P smart 2019 nos pontos. Dado que estou fidilizado 18 meses, alguém sabe quanto teria que pagar para portar o meu número para a Vodafone?
 
Pessoal... Acabei de ler que devemos fazer logoff e novamente login na app da Netflix. O problema está relacionado com a atualização da app da Netflix e não com os operadores.

Fiz isso e não resolveu!
Ontem não passava de 480p, num filme 4K!

O problema está relacionado com a MEO e não com o Netflix, pois este comportamento acontece à noite no período de maior afluência!
Já no período de manhã e de tarde, sem andar a fazer logout/login, não existe qualquer problema!

Entretanto já seguiu reclamação na área de cliente!
 
Activei o Netflix no PC , depois liguei a TV por WI-FI ao FGW e activei, e por fim na app da box. Se vir filmes ou séries no PC, ou na TV com a box desligada corre tudo bem. Se tento ver pela app ou canal 88, a imagem dá bem mas o som é uma confusão que não se entende. Algum com o mesmo problema?
Obrigado.
 
Olá.

Sendo cliente 3P MEO ADSL, o que é possível arranjar para adicionar 2 telemóveis que são actualmemte RED 5GB por 25€... O contrato vai acabar e não me parece que consiga algo semelhante...
 
Hoje abri a minha área de cliente e, para meu espanto, não consegui encontrar a seção de abertura de pedidos.

Estarei ainda a dormir ou eles ocultaram esta opção dos pedidos e reclamações...?
Vou a pedidos e mensagens e só encontro mensagem do passado, sem qualquer tipo de funcionalidade para abrir um novo pedido.
 
Hoje abri a minha área de cliente e, para meu espanto, não consegui encontrar a seção de abertura de pedidos.

Estarei ainda a dormir ou eles ocultaram esta opção dos pedidos e reclamações...?
Vou a pedidos e mensagens e só encontro mensagem do passado, sem qualquer tipo de funcionalidade para abrir um novo pedido.

Está no fundo da página inicial do My MEO.
Tens aqui o link direto para o formulário dos pedidos.
https://cliente.meo.pt/perfil/mensagens/abrir-pedido
 
Hoje abri a minha área de cliente e, para meu espanto, não consegui encontrar a seção de abertura de pedidos.

Estarei ainda a dormir ou eles ocultaram esta opção dos pedidos e reclamações...?
Vou a pedidos e mensagens e só encontro mensagem do passado, sem qualquer tipo de funcionalidade para abrir um novo pedido.
A mim só me apareceu o botão no Firefox, no Chrome nem aparecia.
 
Back
Topo