MEO - Tópico Oficial

A Altice está a "calar" muita gente...

Pois e eles estao a investir forte no país, há outros que fecharam a torneira e nunca mais investiram.
O problema mais grave na gestao da ALTICE, a meu ver continua a ser o miserável apoio ao cliente que prestam, mas se compararmos com os outros operadores e tudo igual.
 
Pois e eles estao a investir forte no país, há outros que fecharam a torneira e nunca mais investiram.
O problema mais grave na gestao da ALTICE, a meu ver continua a ser o miserável apoio ao cliente que prestam, mas se compararmos com os outros operadores e tudo igual.
Sim de facto, foi a marca que jamais pensaria que acontecesse das 4 MILHÕES de casas com fibra, agora a expansão da Altice Labs e a compra da Media Capital!
Para quem dizia que vinham chupar a PT até ao tutano, de facto a Altice deu bofetadas sem mão!
 
Boa Tarde. Tenho MEO Fibra, e gostaria de saber como consigo na MeoBox ao ligar ficar ativo automaticamente a lista de canais favoritos? Ela arranca sempre na lista "todos os canais".
A minha box é esta:
1001058935_class-5XB4FE.JPG

Obrigado desde já.
 
"No 2T2017, a MEO registou o maior aumento de quota de subscritores de pacote de serviços desde 2013."

Na minha opinião isto só tem um nome: Altice!

Pode ter muitos defeitos, mas sem a Altice o MEO não tinha os preços que tem agora, e o investimento que tem tido.
2630d57d956504c599378bea624713b2.jpg
 
Para mim só tem um nome falta de concorrência.
Então a NOS maior concorrente da Meo está quase parada. A Meo não tem de fazer muito.
Sinceramente acho a Vodafone bastante mais estagnada que a NOS, que ao fim de algum tempo lá lançou os canais base em RF Digital com EPG, e o 1Gbps (é certo, para uma quota muito pequena de clientes). A Vodafone não tem tido grandes novidades há algum tempo e as campanhas não passam da oferta de uma ou duas mensalidades.
 
"No 2T2017, a MEO registou o maior aumento de quota de subscritores de pacote de serviços desde 2013."

Na minha opinião isto só tem um nome: Altice!

Pode ter muitos defeitos, mas sem a Altice o MEO não tinha os preços que tem agora, e o investimento que tem tido.
2630d57d956504c599378bea624713b2.jpg
Nao é de admirar, estão a chegar a bastantes zonas em que apenas existia ADSL. Aqui na zona um comercial minimamente inteligente não tinha de se esforçar muito, era só chegar às casas e dizer algo do género “ora bem, vai passar de até 24/1, que na realidade tem muito menos como bem sabe, para 100/100, usufruir de mais canais, usufruir de funções avançadas de tv tais como bla bla bla, irá ter uns 60 canais nas outras tvs ao contrário dos actuais 7 (tdt), e tudo isto por metade do que paga actualmente. Está interessado?”.

Opá nem dá trabalho a convencer, o comercial quando veio cá a casa eu só disse “claro que sim, finalmente, logo que possível venham instalar” lol.
 
Da entrevista dada pela Claudia Goya:
Novos pacotes, mais internet movel e mais velocidade de internet estão também a ser estudados afim de ter os clientes mais satisfeitos a nivel nacional.

De acordo com Claudia Goya, o novo nome Altice Portugal será uma cara nova para a MEO e promete também novas BOXs mais rápidas, com mais qualidade de imagem e som e algumas surpresas.

Quando questionada sobre algumas dessas surpresas, a CEO concordou em desvendár-nos que poderá ser já em 2018 que os clientes MEO não irão necessitar de BOX para assistir a canais premium, na qualidade máxima disponiblizada pelo canal.
Será que vão finalmente separar os streams fibra e adsl? E mais qualidade de som será 5.1?
 
Na minha opinião isto só tem um nome: Altice!

E não só, tem outro nome: Vodafone. Saí nessa altura da Vodafone porque andavam a piorar em todos os aspectos e no final fizeram-me uma oferta "imbatível" (sic): aumento de 25% na mensalidade! E como eu houve muitos decerto, o comercial que tratou da minha adesão disse que nunca teve tanto trabalho por causa de malta que queria pular fora da VDF. É pena não haver estatísticas sobre as migrações entre operadores...

Será que vão finalmente separar os streams fibra e adsl? E mais qualidade de som será 5.1?

Digamos que não é algo muuuuito difícil arranjarem boxes com melhor qualidade de imagem mesmo sem mexerem nos bitrates. Mas seria excelente se o fizessem, a meu ver isso e a falta de gravações automáticas nos canais mais vistos são os únicos pontos mau do serviço de TV do Meo.

A acompanhar com atenção:

Quando questionada sobre algumas dessas surpresas, a CEO concordou em desvendar-nos que poderá ser já em 2018 que os clientes MEO não irão necessitar de BOX para assistir a canais premium, na qualidade máxima disponiblizada pelo canal.
 
Já é o segundo agendamento que me fazem para recolher os equipamentos e parece que vai falhar de novo. A incompetência desta empresa não se extingue?
 
Explica lá como isso funciona ? Alguma CAM ?
Atenção isto não é nada ilegal. Deram mesmo 3 meses.
Tenho tanto na box como no RF.
Eu penso desde o inicio dos serviços fibra que a autenticação total está no teu ONT/entrada do OLT, logo não faz sentido os canais premium estarem só disponíveis na box.
Não sei como o fizeram mas desde que tenho a sportv aparece nos canais digitais da tv 4k e noutra tv digital.
Nas analógicas não aparece.
 
Atenção isto não é nada ilegal. Deram mesmo 3 meses.
Tenho tanto na box como no RF.
Eu penso desde o inicio dos serviços fibra que a autenticação total está no teu ONT/entrada do OLT, logo não faz sentido os canais premium estarem só disponíveis na box.
Não sei como o fizeram mas desde que tenho a sportv aparece nos canais digitais da tv 4k e noutra tv digital.
Nas analógicas não aparece.

Correcto, mas shiuuuu! :P
 
Atenção isto não é nada ilegal. Deram mesmo 3 meses.
Tenho tanto na box como no RF.
Eu penso desde o inicio dos serviços fibra que a autenticação total está no teu ONT/entrada do OLT, logo não faz sentido os canais premium estarem só disponíveis na box.
Não sei como o fizeram mas desde que tenho a sportv aparece nos canais digitais da tv 4k e noutra tv digital.
Nas analógicas não aparece.
Não tava a dizer que era ilegal :)
Nunca tinha pensado nessa solução mas é simples e pratico. Uma excelente ideia...
 
Back
Topo