MEO - Tópico Oficial

MEO: É cliente da operadora? Chegou finalmente o eSim

A informação ainda não é oficial, mas o Pplware sabe que a operadora MEO já tem eSIM a funcionar! Brevemente os clientes da operadora vão poder ativar o eSim no seu smartphone e também smartwatch.

Com o eSim os clientes passam a ter a possibilidade de:

  • Ter um número pessoal e outro profissional
  • Adicionar um tarifário de dados
  • Ter um número temporário
É possível mudar o nome do perfil do cartão e, por exemplo, ao nível dos dados móveis, indicar qual o cartão a usar.

Equipamentos suportados pela MEO para eSIM
  • iPhone 11 Pro
  • iPhone 11 Pro MAx
  • iPhone XS
  • iPhone XS Max
  • iPhone XR
  • iPad 10.2
  • iPad Air 3
  • iPad mini 5
  • iPad 12.9
  • iPad Pro 11
  • Microsoft Surface Pro 4G
  • Samsung Galaxy Watch
Como referido, o lançamento oficial do eSim está iminente e o Pplware tem informações que a ativação custará 10 euros. O Pplware sabe ainda que está a ser preparada uma página com toda a informação de suporte para os utilizadores. Infelizmente o Apple Watch não está na lista de equipamentos até porque Portugal também na está na lista da Apple.
Pplware

No site já se vêm alguns 'preparativos':

9JsIY1I.png
 
Fantástico! Vodafone adormeceu completamente... NOS e agora MEO e Vodafone nada. Não é que utilize eSIM, mas é no minimo chato.

Cheers
Acho mais importante o Volte que o eSIM, é chato na rede meo fazer uma chamada e sair do 4G, fora por vezes demorar bastante a chamada a ser feita.
eSIM vai ficar para o futuro sim (sem cartões de plástico etc) mas agora não faz sentido, poucos equipamentos suportam
 
Malta, andei um tempo fora e agora tentei ler alguns post para ver se este assunto já está a ser falado, alguém sabe porque agendo gravações em canais HD e depois vou ver e aparece só em SD ? Pensei q fosse erro.meu a mandar gravar mas revi todas as minhas agendadas, depois na hora de gravar grava a emissão SD....
 
Como é que sabes que é SD? O nome do canal é diferente? Por exemplo, se gravares a TVI HD (em que o nome do canal é 'TVI'), a gravação só está em SD se a gravação tiver sido feita no canal 'TVISD'. Tens de ver em que canal foi feita a gravação.
 
Pela imagem (qualidade ) e tb aparece canal 500 e tal e não os números mais baixos em hd q selecionei...
Aconteceu - me mais nos canai fox life HD , nat geo HD e axn HD
 
Se são os 500 e tal, está mesmo a gravar os canais SD. É estranho isso acontecer. Se tiveres gravações para fazer nos próximos dias, verifica as gravações agendadas e qual o canal que aparece lá.
 
alguém sabe porque agendo gravações em canais HD e depois vou ver e aparece só em SD ?

Gravações em disco ou cloud? Provavelmente é o mesmo bug que acontece comigo no Porto Canal e não só em que as GA aparecem sempre em SD embora consiga gravar em HD. Isto apareceu após a última reformulação da grelha em que os nomes dos canais com versões em SD e HD foram mexidos.

O canal 74 AXNHD não permite gravações ....wtf ?

Comigo dá (gravações em disco).
 
Boas, ontem troquei 100 pontos por um vale de 5€ no video clube. Já recebi a sms e email a confirmar mas... onde está o código?

Ma box também não me aparece :\
 
Se tiverem a box 4K (Sofia) peçam o upgrade para a versão terminada em 129. Eu tinha um problema com as gravações e quando me ligaram a dizer que ia ser resolvido alterando o servidor das gravações eu pedi para atualizarem o firmware da box para o 129 (já o tinha na box com disco, mas passou para a 112 quando alteraram para a box cloud). E no mesmo dia fiquei com o software atualizado.

Há algumas pequenas alterações, mas a maior é poder enviar vídeos do YouTube para a box sem usar o MEO Remote, utilizando apenas a funcionalidade cast. Também conseguimos aceder à aplicação original do YouTube (igual à das smart tv's), que é muito melhor que a do MEO.

Se submeterem um pedido na área de cliente (apoio técnico > despiste) a pedir a atualização, eles devem fazê-la. No 16209 não sei...

Peço desculpa por puxar um post tão "antigo" para a frente, mas tal seção (coloquei a negrito) não existe na área de cliente > pedidos.
 
Peço desculpa por puxar um post tão "antigo" para a frente, mas tal seção (coloquei a negrito) não existe na área de cliente > pedidos.

Eu já pedi 2 vezes bem como outro user aqui do forum e dizem que não podem atualizar manualmente.

Não sei se valerá a pena o trabalho
 
Back
Topo