1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. COVID-19 Mantenham-se seguros: Pratiquem distanciamento físico de 2 metros. Lavem as mãos. Fiquem em casa.
    Informação sobre COVID-19. Ajuda a combater o COVID-19 com o [email protected] e com o [email protected].
    Remover anúncio

MEO - Tópico Oficial

Discussão em 'Altice (MEO, TMN, PT)' iniciada por CS-TOD, 16 de Junho de 2016. (Respostas: 5705; Visualizações: 480753)

1. gabrielra

gabrielra Power Member

Alguem pode me dizer se consegue obter informação da "Ficha de informação Simplificada" disponivel na Area de Cliente > Faturas > Informação Contractual ?

Porque eu tenho essa mensagem agora :

Obrigado

2. Miglui

Miglui Power Member

@CS-TOD relativamente ao pacote de 10,99 €, já descobri os canais em causa!

MEO TALK LIGHT
    15 canais - RTP 1, RTP 2, SIC, TVI, SIC Notícias, RTP 3, TVI 24, RTP Memória, Eurosport 1, Disney Channel, Panda, Hollywood, TV Record, MCM POP, MEO Videoclube

Última edição: 26 de Março de 2020 às 08:29
  3. CS-TOD

CS-TOD Power Member

Revista Time In #1 (edição especial da revista Time Out, em parceria com o MEO), disponível gratuitamente no seguinte link:
    https://revista.meo.pt/

Interessante, obrigado! ;)

4. nuno_p

nuno_p 1st Folding then Sex

Pus agora no canal 40. Vamos lá ver se resolve o problema.

Obrigado pela dica.

5. Soares92

Soares92 Power Member

Boas, basicamente é a ficha que será disponibilizada aos clientes com todas as condições dos contratos assinados com a MEO ou com as outras operadoras.
    A Anacom sugeriu em 2018 e a UE obrigou os operadores europeus a partir de 2020 a disponibilizar uma ficha simplificada com todas as condições de contrato mensalmente, número de canais disponibilizado no pacote contratado, velocidades de NET, chamadas incluídas nos fixos e nos móveis, descontos e ofertas associadas, valores dos descontos e os valores a pagar pela rescisão antecipada do contrato entre outras coisas.
    Simplificar a vida ao consumidor final, estas fichas serão disponibilizadas mesmo antes de novos clientes assinarem contratos com as operadoras.
    NOS, MEO ,Vodafone e Nowo estão obrigadas por lei a disponibilizar estas fichas a atuais clientes a novos clientes e a potenciais novos clientes.

6. Miglui

Miglui Power Member

Em 4 contratos, consigo só num.

7. gabrielra

gabrielra Power Member

8. antocarl

antocarl Power Member

O meu também tem o fixo no canal 48 e largura de banda 80MH.

9. ddarte

ddarte Power Member

Boas. Eu falei com o 16200 e pedi para renegociar o meu pacote de TV e o meu telemóvel a parte. Ofereceram me 39.90€ com TV net voz + o meu cartão com 3gb. Questionei se poderia juntar mais outro numero e disseram que sim que ficava em 50.99€ e que ofereciam mais 2gb em cada pois eu tinha 10gb antes e pagava 11.49€. Ora aceitei mas só depois fiz contas e reparei que compensava apenas ter um deles. Agora não consigo alterar =/

10. j_umbelino

j_umbelino Power Member

https://forum.zwame.pt/threads/meo-precos-contratos-e-renegociacoes-ler-1-post.876397/

11. luismvsilva97

luismvsilva97 Power Member

O Nickelodeon está a chegar ao MEO brevemente (Posição 44)

12. CS-TOD

CS-TOD Power Member

Depois do Fuel TV, o Nickelodeon, o MEO a investir muito no lançamento de novos canais, em especial de canais muito pedidos pelos clientes, finalmente...

13. Soares92

Soares92 Power Member

Boas, sim a MEO está a investir em mais canais, principalmente canais que os clientes das diversas temáticas tem pedido.
    Mas a MEO como a Vodafone, andaram em negociações com a Viacom nos últimos meses, ao que parece que a MEO consegui chegar rapidamente a um acordo com a Viacom do que a Vodafone.

14. pitecasc4

pitecasc4 Power Member

Mas este nickelodeon não é o mesmo nickelodeon jr ou vem logo dois :003:

15. CS-TOD

CS-TOD Power Member

Deve ser apenas um canal, a julgar pela alteração na grelha de canais, em que abriram um espaço para apenas um canal.

16. night_sign

night_sign Power Member

É sempre a mesma parvoíce abrem espancamentos curtos. Daqui a uns tempos querem meter outro lá vai a grelha alterar de novo.

17. CS-TOD

CS-TOD Power Member

Mas neste caso as alterações na grelha não foram por falta de espaço porque há duas posições livres (48 e 49), eles só alteraram porque por algum motivo quiseram colocar na posição 44, obrigando a empurrar os canais que estavam nas posições 44 a 47.

18. Soares92

Soares92 Power Member

Boas, não é por falta de espaço, eles "empurraram" os outros canais infantis uma posição para que o Nickelodeon fique na posição a seguir da SIC K eles querem os canais infantis/juvenis separados por faixas etárias.
    Dos 9 aos 15.
    40- Disney Channel
    41- Cartoon Network
    42- Biggs
    43- SIC K
    44- Nickelodeon
    Dos 0 aos 8
    45- Disney Junior
    46- Canal Panda
    47- Jim Jam ( exclusivo)
    48- Baby TV
    Depois as posições ocupadas pelos serviços on demand.
    50- Disney on demand
    51- Cartoon Network Premium
    52- MEO Kids
    E depois as posições livres
    49 (normalmente utilizada pela MEO para os canais temporários)
    53
    54
    Quando novamente entrar mais canais infantis/ Juvenis eles alteram se necessário de novo por causa das faixas etárias.

19. AJ67

AJ67 Power Member

e qual o motivo do canal BBC Entertainment estar no meio de canais de noticias? e não me digam que é por causa do BBC World, por essa logica o sic radical devia estar ao lado do sic notícias .

Última edição: 28 de Março de 2020 às 20:24